Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Nagi no Asu Kara


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:25.
Páginas (120): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 120 Próximo »
1191 respostas neste tópico
 #371
@gah

Esse beijo foi tipo quando eu, sei lá, vou beijar minha avó no rosto e esbarro a boca com a dela. POR. FAVOR. E que nada, teria mais. Teria muito mais, só pra eu destruir, DESTRUIR toda a possibilidade de ship Miuna x Hikari e ver os fãs desse ship SOFREREM DOLOROSAMENTE, AOS PRANTOS, ARRANCANDO OS OLHOS DE DOR PORQUE O SHIP DELES NUNCA IRIA SE CONCRETIZAR

@Kawaiiara

Estou contra você dessa vez. Hikari x Manaka pra SEMPRE.

@Blanky

Thumbup
Responder
 #372
@Maah
Hikari e Manaka pra sempre (Y)


Foi o first kiss da miuna, vai esnobar assim? Icon_lol
Responder
 #373
@gah

ADJIOFPOGKADSIOJPFKOASF Esnobando! Bem, pelo menos o First kiss dela foi com a pessoa que ela gosta. MAS FOI QUASE NECROFILIA PORQUE O MENINO NÃO ESTAVA RESPIRANDO E ELA BEIJOU DO MESMO JEITO. NECRÓFILA! Ah, você shippa Hikari e Manaka? Yaaaaaaaaay! Coração
Responder
 #374
@Maah

TU BEIJA SUA AVÔ ASSIM? ENFIANDO A LÍNGUA NELA? HAHAHAHAHAHA MORRI. A Manaka ta estatelada no fundo do oceano não se esqueça disso. E quem disse que ela gosta do Hikari? Só o Hikari gosta dela mesmo. Então se nosso ship não vai rolar por que o Hiki não gosta da Miuna o seu também ta na mesma situação.
E entre um abraço que terminou com o Hiki do outro lado da sala e um beijo com ele desacordado, o beijo ganha.


[Imagem: tumblr_lm0h4sfjI71qdlkgg.gif]
Responder
 #375
(09/01/2014, 20:11)Maah Escreveu: @gah

Esse beijo foi tipo quando eu, sei lá, vou beijar minha avó no rosto e esbarro a boca com a dela. POR. FAVOR. E que nada, teria mais. Teria muito mais, só pra eu destruir, DESTRUIR toda a possibilidade de ship Miuna x Hikari e ver os fãs desse ship SOFREREM DOLOROSAMENTE, AOS PRANTOS, ARRANCANDO OS OLHOS DE DOR PORQUE O SHIP DELES NUNCA IRIA SE CONCRETIZAR

@Kawaiiara

Estou contra você dessa vez. Hikari x Manaka pra SEMPRE.

@Blanky

Thumbup

Quanta raiva no seu coração Icon_lol
Eu gosto da Miuna, quero que ela seja feliz Thumbup
Responder
 #376
(09/01/2014, 20:17)Maah Escreveu: @gah

ADJIOFPOGKADSIOJPFKOASF Esnobando! Bem, pelo menos o First kiss dela foi com a pessoa que ela gosta. MAS FOI QUASE NECROFILIA PORQUE O MENINO NÃO ESTAVA RESPIRANDO E ELA BEIJOU DO MESMO JEITO. NECRÓFILA! Ah, você shippa Hikari e Manaka? Yaaaaaaaaay! Coração

Se for assim, vou ver o abraço do Hiki como tentativa de estupro Icon_lol
Responder
 #377
(09/01/2014, 20:17)Maah Escreveu: @gah

ADJIOFPOGKADSIOJPFKOASF Esnobando! Bem, pelo menos o First kiss dela foi com a pessoa que ela gosta. MAS FOI QUASE NECROFILIA PORQUE O MENINO NÃO ESTAVA RESPIRANDO E ELA BEIJOU DO MESMO JEITO. NECRÓFILA! Ah, você shippa Hikari e Manaka? Yaaaaaaaaay! Coração

Eu to aqui defendendo com unhas e dentes a manaka vs chisaki e você ainda pergunta isso IUOEAIUOEAIUOEA

"Vou fazer respiração nele" depois da respiração feita "acho que essa massagem não funciona com ele" Miuna envergonhada -q
Responder
 #378
A Miuna se mostrou mil vezes mas madura do que a Manaka pode um dia chegar a ser.

O choro é livre.
Responder
 #379
Não dá certo nem criar uma facção Icon_lol
Responder
 #380
Prefiro que todo mundo morra só pro Hiki não ficar com a Manaka.
Responder
Páginas (120): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 120 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes