Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Desenhistas de Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Inkonu em 06/01/2014, 22:27.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #21
Difícil avaliar sem ser por quesito, gênero e etc.
E o pessoal posta imagens detalhadas como eu imaginava...

(06/01/2014, 23:13)Night Escreveu: Nossa, me mostra esse desenhista de hentai melhor que o Inoue que eu fapo até a espiga de milho virar pipoca.

É aquilo, se o cara tem traço bom, tem que denhar putaria.
Ou faz que nem o Samura.

(06/01/2014, 23:34)chriss Escreveu: vale desenhistas de VNs @Night? Tecnicamente são desenhistas de hentais alguns Icon_lolIcon_lol

[Imagem: gatanini-img600x388-12286581664qglta84805.jpg]
Responder
 #22
Destaco Oh! Great no quesito personagem, até hoje são os mais bonitos que vi, vide final de Tenge Tengue e Air Gear.

Algo interessante também é observar a evolução no desenho dele nos últimos 10 anos, no começo das duas series o traço é muito aquém do nível que ele atinge no final.
Responder
 #23
Capas mais bonitas que já vi, essas de Ran.
[Imagem: img000001.jpg]
[Imagem: img000001.png]

(07/01/2014, 17:45)leokun Escreveu:
Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7GoEk9x.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qfGHf9F.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: SBhnabe.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: AHhJS7M.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4wzSZja.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KYyGPPy.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4UK8m4d.jpg]

Hiramoto Akira.

Decepcionante esse mangá. e-e
Responder
 #24
(07/01/2014, 17:47)Jessi Escreveu: Difícil avaliar sem ser por quesito, gênero e etc.
E o pessoal posta imagens detalhadas como eu imaginava...

Spoiler:  
[Imagem: QlbETf3.jpg]

[Imagem: JU0UhLZ.jpg]

[Imagem: ZOdaV9k.jpg]

E ainda nem peguei as de Ping Pong.

(07/01/2014, 18:36)Nishi Escreveu: Decepcionante esse mangá. e-e

Já me falaram.
Responder
 #25
bom perguntar o @martec se posso postar os links assim :

Spoiler: 18 + copiar e colar navegador  
auctions.c.yimg.jp/img289.auctions.yahoo.co.jp/users/2/6/5/8/gatanini-img600x388-12286581664qglta84805.jpg

imagem somente de exemplo se puder posto umas imagens ^^
Responder
 #26
@leokun: Me and the devil blus tem um estilo foda, pena que o pessoal não traduz direiro, o manga ta comcluido e eles não terminaram de traduzir =/

(07/01/2014, 17:15)anachan Escreveu: nossa, eu acho foda a arte da Kazue Kato de Ao no Exorcist, o mangá é muito estável, dificilmente tem quadrinho "tosco" e ela desenha cenários com capricho. A arquitetura é muito bonita e tem mto detalhe, na versão impressa dá pra ver bem... dependendo do scan já vi que perde coisa...


Eu acho a arte dele extremamente normal. Tem uma cena boa e não gosto do desing dos personagens
Responder
 #27
(07/01/2014, 20:01)Inkonu Escreveu: @leokun: Me and the devil blus tem um estilo foda, pena que o pessoal não traduz direiro, o manga ta comcluido e eles não terminaram de traduzir =/

AIUEO demora mesmo, normal.
Responder
 #28
@leokun isso que é oque pesa de ler mangá desconhecido

(07/01/2014, 17:47)Jessi Escreveu: Difícil avaliar sem ser por quesito, gênero e etc.
E o pessoal posta imagens detalhadas como eu imaginava...

Bem nenhum top é a verdade absoluta, escolha as artes que mais gosta, ser o melhor artista não é desenhar mais detalhado ou mais limpo. Olhe o exemplo de Dorehedoro no meu top.

Eu postei a maioria seinens pq acho em geral os artistas do genero melhores mas olha um exemplo

Nurahyon no Mago
Artista: Hiroshi Shiibashi
[Imagem: 36aaee658d23e166aa4813f697465347.jpg]
Responder
 #29
(07/01/2014, 20:13)Inkonu Escreveu: @leokun  isso que é oque pesa de ler mangá desconhecido


Bem nenhum top é a verdade absoluta, escolha as artes que mais gosta, ser o melhor artista não é desenhar mais detalhado ou mais limpo. Olhe o exemplo de Dorehedoro no meu top.

Eu postei a maioria seinens pq acho em geral os artistas do genero melhores mas olha um exemplo

Nurahyon no Mago
Artista: Hiroshi Shiibashi
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 36aaee658d23e166aa4813f697465347.jpg]
A questão que seu Rank acaba parecendo tendencioso, e esnoba boas artes, porque tu acaba dizendo que boa boa arte é um arte detalhista e acho que não funciona apenas assim, mesmo que o cara não tenha um arte rica em detalhes ele não precisa disso para desenhar um manga que não seja realista como 90% da arte dos seinens.
O Desenhista de Soul Eater é um exemplo acho que ele um bom exemplo, o cara consegue muito bem, com um arte com poucos detalhes nos passar a ideia de loucura que ele queria para seus personagens.
Responder
 #30
(07/01/2014, 20:13)Inkonu Escreveu: @leokun  isso que é oque pesa de ler mangá desconhecido

Não é o motivo para o lançamento de Akuma no Blues ser lento, AIUEO é que lança assim mesmo seus projetos. E eu não acho que o mangá ser "desconhecido" implica perda de velocidade no lançamento.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes