Já vi algumas obras muito boas e outra piores que a morte mas o traço e que importa aki n e mesmo aki esta meu top 7 para vc's
1-
Kazuma Kondou de Deadman Wonderland - Essa sim e uma arte que marca principalmente com uma protagonista tão detalhada como a Shiro me impressionei muito nos capítulos das batalhas que eu vi no manga!
2-
YANG Kyung de AREA D - Esse ilustrador foi dificil de achar mas mesmo assim o detalhes das armas e dos poderes dos personagens da serie se eleva a um nivel alarmante principalmente com elementos da natureza como Raises ou ate mesmo fogo!!
3-
Jun Mochizuki de pandora Hearts - Sinceramente a arte dele se destaca em algumas paginas e em outras não mas o que vale e o detalhe que ele da nas horas certas como essa:
4-
Kazue Kato de Ao no Exorcist - Bem dentre os vários detalhes desse autor o que mais me chama a atenção sempre e as cenas de luta e e claro o fogo azul de Rim!
5-
Hiroya Oku de Gantz - E claro que Gantz ganharia o 1 no top se eu pudesse colocar as cenas Hentais XD, mas mesmo assim a arte e muito boa principalmente em monstros e cenários de fundo e equipamentos futurísticos tais como as roupas e as armas usadas pelos personagens.
6-
Norihiro Yagi de Claymore - Traço simples e ao mesmo tempo escuro e sombrio sempre gostei da arte do manga retratando os kakueisha que eram humanos que enlouqueceram com o lado demoníaco que eles tinham dentro de si implantados, a arte de detalhes n impressiona tanto mas a historia supera a de todos na lista!!
7-
Lynn Okamoto de Elfen Laid - Por ultimo mas não menos importante Elfen Laid um manga que me marcou tanto pela historia como nas cenas gore de ficção a arte e ate bonita de certo modo para a época que foi terminada.