Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Os Melhores Desenhistas de Mangá


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Inkonu em 06/01/2014, 22:27.
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
79 respostas neste tópico
 #11
(06/01/2014, 23:26)Inkonu Escreveu: @Nishi Esse é um mangaka que nunca ouvi falar, mas puts a arte dele é ótima, a história também é? Pensando seriamente em ler
Na verdade é uma mulher. =P
Eu particularmente gosto muito. Se eu fosse você ia ler nesse exato momento. x)
Responder
 #12
(06/01/2014, 23:35)Nishi Escreveu: Na verdade é uma mulher. =P
Eu particularmente gosto muito. Se eu fosse você ia ler nesse exato momento. x)

Bem não nesse exato momento, mas vou ler essa semana ainda
Responder
 #13
Já vi algumas obras muito boas e outra piores que a morte mas o traço e que importa aki n e mesmo aki esta meu top 7 para vc's

1- Kazuma Kondou de Deadman Wonderland - Essa sim e uma arte que marca principalmente com uma protagonista tão detalhada como a Shiro me impressionei muito nos capítulos das batalhas que eu vi no manga!
[Imagem: lzpawi2.jpg]

2- YANG Kyung de AREA D - Esse ilustrador foi dificil de achar mas mesmo assim o detalhes das armas e dos poderes dos personagens da serie se eleva a um nivel alarmante principalmente com elementos da natureza como Raises ou ate mesmo fogo!!
[Imagem: Dx0BZKP.png]

3- Jun Mochizuki de pandora Hearts - Sinceramente a arte dele se destaca em algumas paginas e em outras não mas o que vale e o detalhe que ele da nas horas certas como essa:
[Imagem: rumeBhs.jpg]

4- Kazue Kato de Ao no Exorcist - Bem dentre os vários detalhes desse autor o que mais me chama a atenção sempre e as cenas de luta e e claro o fogo azul de Rim!
[Imagem: MtDDTEl.jpg]

5- Hiroya Oku de Gantz - E claro que Gantz ganharia o 1 no top se eu pudesse colocar as cenas Hentais XD, mas mesmo assim a arte e muito boa principalmente em monstros e cenários de fundo e equipamentos futurísticos tais como as roupas e as armas usadas pelos personagens.
[Imagem: ys8t0xz.png]

6- Norihiro Yagi de Claymore - Traço simples e ao mesmo tempo escuro e sombrio sempre gostei da arte do manga retratando os kakueisha que eram humanos que enlouqueceram com o lado demoníaco que eles tinham dentro de si implantados, a arte de detalhes n impressiona tanto mas a historia supera a de todos na lista!!
[Imagem: q1RGCKu.jpg]

7- Lynn Okamoto de Elfen Laid - Por ultimo mas não menos importante Elfen Laid um manga que me marcou tanto pela historia como nas cenas gore de ficção a arte e ate bonita de certo modo para a época que foi terminada.
[Imagem: iT7IfHK.jpg]
Responder
 #14
Listas sem Kurumada eu sou obrigado a ignorar. O mestre é tão perfect que mantém a mesma pose para todos os golpes (braço estendido + corpo voando ao fundo) e, independente das décadas, consegue ter o mesmo traço independente da obra (sempre tem um Seiya presente Icon_lol )

Acho que não se pode melhorar algo que é perfeito HAHA!
Responder
 #15
@Oco-Ichigo: Acho a arte de Elfen Lied e Ao no Exorciste bem fracas, de resto as artes são boas.
Responder
 #16
Gosto de Elfen Lied, mas a arte é feia... especialmente no início (no decorrer melhora, mas não acho grande coisa). Ookamoto dava umas derrapadas legais nos personagens em algumas páginas
Responder
 #17
O melhor desenhista é Norihiro Yagi (Claymore) quando ainda fazia Angel Densetsu

[Imagem: Angel_Densetsu_v01_008.jpg]
Responder
 #18
(07/01/2014, 01:20)llNoNickll Escreveu: Listas sem Kurumada eu sou obrigado a ignorar. O mestre é tão perfect que mantém a mesma pose para todos os golpes (braço estendido + corpo voando ao fundo) e, independente das décadas, consegue ter o mesmo traço independente da obra (sempre tem um Seiya presente Icon_lol )

Acho que não se pode melhorar algo que é perfeito HAHA!

Esqueceu do Togashi também Icon_lolIcon_lol
Responder
 #19
nossa, eu acho foda a arte da Kazue Kato de Ao no Exorcist, o mangá é muito estável, dificilmente tem quadrinho "tosco" e ela desenha cenários com capricho. A arquitetura é muito bonita e tem mto detalhe, na versão impressa dá pra ver bem... dependendo do scan já vi que perde coisa...

[Imagem: ao-no-exorcist-632447.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-4550433.jpg]

[Imagem: ao-no-exorcist-4550437.jpg]

[Imagem: gHLM0eq.jpg]

[Imagem: r1lJZ2R.jpg]
Responder
 #20
Spoiler:  

[Imagem: 7GoEk9x.jpg]

[Imagem: qfGHf9F.jpg]

[Imagem: SBhnabe.jpg]

[Imagem: AHhJS7M.jpg]

[Imagem: 4wzSZja.jpg]

[Imagem: KYyGPPy.jpg]

[Imagem: 4UK8m4d.jpg]

Hiramoto Akira.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes