(07/01/2014, 19:11)Blanky Escreveu: Talvez o climax do anime seja o intercolegial, que será mais para o fim, acredito que esse será o melhor arco, Mas por enquanto eu gostei do que vi até agora...
Acho q nem chega a isso, tipo, quando vi Hajime no Ippo já o primeiro episódio me prendeu, One Outs, Hikaru no Go entre outros, já me prenderam nos 3 primeiro episódios, esse até agora ñ, to tentando achar o brilho desse anime que ainda ñ vi.
(07/01/2014, 19:19)taryon Escreveu: Acho q nem chega a isso, tipo, quando vi Hajime no Ippo já o primeiro episódio me prendeu, One Outs, Hikaru no Go entre outros, já me prenderam nos 3 primeiro episódios, esse até agora ñ, to tentando achar o brilho desse anime que ainda ñ vi.
Entendo. Basicamente essa é a diferença entre animes considerados ótimos (ou epicos, como queira) e os bons apenas... Ou vc chega a considerar esse anime ruim?
Tendo exemplos outros de esporte que acompanho, acho Daya no Ace melhor...
(07/01/2014, 19:24)Blanky Escreveu: Entendo. Basicamente essa é a diferença entre animes considerados ótimos (ou epicos, como queira) e os bons apenas... Ou vc chega a considerar esse anime ruim?
Tendo exemplos outros de esporte que acompanho, acho Daya no Ace melhor...
ñ é ruim mas tbm ñ se destaca, ñ é aqele anime que no tédio vc vai rever, assim como faço nos já citados.
Dia no Ace supera de longe, se brincar inazuma eleven XGTSSVS chega aos poucos no gral de igualdade ao anime.