Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #251
(07/01/2014, 19:11)Blanky Escreveu: Talvez o climax do anime seja o intercolegial, que será mais para o fim, acredito que esse será o melhor arco, Mas por enquanto eu gostei do que vi até agora...

Acho q nem chega a isso, tipo, quando vi Hajime no Ippo já o primeiro episódio me prendeu, One Outs, Hikaru no Go entre outros, já me prenderam nos 3 primeiro episódios, esse até agora ñ, to tentando achar o brilho desse anime que ainda ñ vi.
Responder
 #252
(07/01/2014, 19:19)taryon Escreveu: Acho q nem chega a isso, tipo, quando vi Hajime no Ippo já o primeiro episódio me prendeu, One Outs, Hikaru no Go entre outros, já me prenderam nos 3 primeiro episódios, esse até agora ñ, to tentando achar o brilho desse anime que ainda ñ vi.

Entendo. Basicamente essa é a diferença entre animes considerados ótimos (ou epicos, como queira) e os bons apenas... Ou vc chega a considerar esse anime ruim?
Tendo exemplos outros de esporte que acompanho, acho Daya no Ace melhor...
Responder
 #253
(07/01/2014, 19:24)Blanky Escreveu: Entendo. Basicamente essa é a diferença entre animes considerados ótimos (ou epicos, como queira) e os bons apenas... Ou vc chega a considerar esse anime ruim?
Tendo exemplos outros de esporte que acompanho, acho Daya no Ace melhor...

ñ é ruim mas tbm ñ se destaca, ñ é aqele anime que no tédio vc vai rever, assim como faço nos já citados.

Dia no Ace supera de longe, se brincar inazuma eleven XGTSSVS chega aos poucos no gral de igualdade ao anime.
Responder
 #254
Oloco, Izuma Eleven? Meus alunos adoram.
Responder
 #255
(07/01/2014, 19:41)taryon Escreveu: ñ é ruim mas tbm ñ se destaca, ñ é aqele anime que no tédio vc vai rever, assim como faço nos já citados.

Dia no Ace supera de longe, se brincar inazuma eleven XGTSSVS chega aos poucos no gral de igualdade ao anime.
Eu ainda não acho que chegue nesse ponto Icon_lol

(07/01/2014, 19:41)taryon Escreveu: ñ é ruim mas tbm ñ se destaca, ñ é aqele anime que no tédio vc vai rever, assim como faço nos já citados.

Dia no Ace supera de longe, se brincar inazuma eleven XGTSSVS chega aos poucos no gral de igualdade ao anime.
Eu ainda não acho que chegue nesse ponto Icon_lol
Responder
 #256
Foi pro on-hold também
Responder
 #257
Ep 2

Bom, sem muito o q falar do episódio, apenas estou aprendendo mais sobre o esporte.
Responder
 #258
Ótimo episódio, pra variar. Agora to em dúvida em quem que vai pro Inter-high Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lolIcon_lol
Responder
 #259
EPI14

Bom episódio, mas com essa voz do Onoda fica cada vez mais difícil de levar ele a sério.
Responder
 #260
Com essa OP ganhei mais 90 segundos nas segundas.

Do jeito que o Manami foi se distanciando parecia que tinha uma ducati embaixo dele Icon_lol. Podia chover no último dia, seria mais legal...
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes