Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #241
EPI12

Só eu curti os membros do segundo ano, Aoyagi e Teshima? Apesar de serem calados (dá pra contar em uma mão quantas vezes eles falaram algo) conseguem me passar uma forte impressão de vontade em querer participar do campeonato que está por vir.
Responder
 #242
Está compensando demais ver Pedal. Fazia tempo que n via um shounen de esporte tão de boa assim. Os treinamento espartano típico de anime e impraticavel na vida real. O poder da amizade e os antagonistas bishounes, tudo de boa.
Responder
 #243
O anime tem se mantido muito bem em sua premissa...

Tenho gostado muito das explicações sobre o ciclismo como esporte, pois as mesmas tem se apresentado sem causar aquele "desconforto" ou chateação ao se assistir os episódios da obra.

Curioso para ver até onde o anime se manterá desta forma...
Responder
 #244
Ep.12

Caramba, que treinamento tenso. Não é atoa que os japoneses são tão bons em esportes.
Curioso para ver o potencial que surgirá dos membros novatos.
Responder
 #245
Episódio 13:

Abertura e encerramento novos! Yes!
Esse Tadokoro é nojento... Icon_mad
O treinamento continua puxado! Mas poxa... Imazumi e Naruko podiam parar um pouco com a rixa idiota. Se não vou começar a shippar seriamente! O Naruko ainda foi ajudar, catando a garrafinha de água do Imaizumi que caiu no chão. Por que o Imaizumi é tão orgulhoso? Cadê a brodagem?
Os caras tão no verão e ainda entram num ofuro de água quente... dá até um troço ruim de ver. Eu, há umas duas semanas (mesmo com 20ºC) tenho tomado banhos gelados diários nesse verão.
Mas o mais assustador mesmo foi o Midousuji do colégio Fushimi. Ele manda até no capitão! Icon_eek Ele tem potencial pra serial killer. Fiquem espertos! Já pensou se ele assassinasse alguém no anime?
[Imagem: tumblr_mz06nfep1h1rstjq0o4_500.png]
Tão assustador quanto ele ou até mais, é o Izumida do colégio Hakone. Além dos cílios de drag queen, ele dá nome aos peitos dele. Que poha é essa? Icon_e_confused
[Imagem: tumblr_mz0ifckWXH1r6fs8eo1_500.gif]
Andy e Frank...
Aos poucos vamos conhecendo os novos personagens. Mas o clube do colégio Sohoku é o mais normal ainda.
Responder
 #246
Da abertura o que gostei é que me lembra o Gohan pedalando no céu, adorava aquilo...


Os três de noite tentando recuperar o tempo do primeiro dia foi legal, mas ao menos o Onoda não boto fé que consegue atingir a quilometragem. Particularmente acho o psicopata muito melhor que esse rato de academia aí, acho que é porque lembra um amigo meu que ficava mandando foto de halterofilista de sunguinha. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #247
Prefiro a abertura antiga.
Responder
 #248
(07/01/2014, 11:44)leokun Escreveu: Prefiro a abertura antiga.

[2]. Chega deu um desanimo quando começou a op e percebi que tinha mudado Icon_e_sad

13

Treinamento continua com a mesma intensidade, porem acho que quando chegar no 4° dia, eles não terão condições de continuar...
Uma coisa que aprendi vendo animes de esporte, foi que quanto mais forte são os adversarios, mas estranhos eles são ... Quanto coisa bizarra !!! Icon_lol
Responder
 #249
Vendo o anime e ainda ñ me empolguei ao assistir o anime, como fan de anime de esporte ñ me senti realmente atraido ao ver esse anime. Espero q pro final eu consiga ter essa empolgação.
Responder
 #250
(07/01/2014, 19:03)taryon Escreveu: Vendo o anime e ainda ñ me empolguei ao assistir o anime, como fan de anime de esporte ñ me senti realmente atraido ao ver esse anime. Espero q pro final eu consiga ter essa empolgação.

Talvez o climax do anime seja o intercolegial, que será mais para o fim, acredito que esse será o melhor arco, Mas por enquanto eu gostei do que vi até agora...
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes