Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #231
(09/12/2013, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Ano que vem vou comprar uma bicicleta e voltar a pedalar! Faz anos que não faço isso. E assistir animes incentivam!
Só não treinei tênis até agora porque é mais difícil (e caro) achar lugar pra treinar e jogar direto.

basquete, baseball e ciclismo são fortes incentivos Icon_lol 
Porem quando lembro que sou horrivel jogando basquete, baseball não sei nem as regras e não dá pra andar de Bike onde moro fica tenso Icon_neutral
Responder
 #232
Assistir Yowamushi Pedal também me dá vontade de voltar a pedalar!
Quase nunca mais fiz isso depois de tirar carta, mas me deu uma saudade quando comecei a assistir esse anime... Pena que nunca tive uma bike maneira como a deles D:
Eu era tipo o Onoda usando bicicleta como meio de transporte mesmo, aheuhe.

O anime está muito bom até agora, gostei da OST e os personagens são bem interessantes, tanto Onoda, Naruko e Imaizumi quanto os senpais. Esse último episódio foi mais descontraído que os anteriores, já que não era uma corrida tão séria, mas foi bom pra "tomar um ar" e conhecer um pouco mais os senpais (Makishima, no caso). Ah, e eu curto pra caramba as cenas extras depois da ED, hehe.
Responder
 #233
Episódio 10:

Mas que saco, essa Kanzaki continua aparecendo! Não gosto dela! Icon_mad Suma!
Enfim, quando o Imaizumi vai falar com o capitão, e as gurias piram no "yaoi", aquilo foi tão eu!
[Imagem: tumblr_mxqzwvkmqi1qa6azro1_500.png]
Eu gosto muito desses "ichinen" (Naruko, Imaizumi e Onoda). E porra, acho que vou começar a shippar o Imaizumi com o capitão também.
O Makishima é bem estiloso. Dá pra montar um monte de shipps aí! Me lembro que quando estudava, gostava de caras com cabelo comprido...
[Imagem: tumblr_mxr0n689ij1qa6azro1_500.png]
O kouhai me notou!
[Imagem: tumblr_mxq56z4hpY1rr5qklo7_500.jpg]
Estou apaixonada por esse cara!
Mal posso esperar pra ver os outros caras da outra escola! Vai ser shipp que não acaba mais!
Responder
 #234
XI. Imaizumi gostou tanto de Love Hime que resolveu compartilhar com a gente. Icon_lol

Esse episódio não foi dos melhores, já que eles nem tinham adversários ali, o melhor mesmo foi o trio correndo pra poder ver a corrida.
Responder
 #235
Senpais gonna senpaizar, mto digno

E também já apresentando de levis os próximos adversários... medo daquele Medousoji kapetinha

Simpatizei com o Minato <33

E o Imaizumi se rendeu ao moe!!!! Icon_lol
Responder
 #236
Episódio 11:

Oba, em breve novos personagens. Gostei do tal do Manami que apareceu no final.
Bem, se o Imazumi tá vendo um anime ruim como Love Hime...
E agora vem a parte tradicional de um acapamento. Bora shippar o que deve ser shippado.
Socorro os cílios desse cara.
[Imagem: tumblr_mxxoh0LMEo1t0oh7uo1_500.png]
Responder
 #237
Ep.10 e 11

Os novatos estavam se achando, mas foi só um treino com os senpais para eles verem que eles não são nada com nada Icon_lol
Responder
 #238
XII. Legal esse treino, mas é bem espartano. Essa incapacidade do Onoda de trocar a marcha sem alguém precisar mandar ele irrita, e muito.

E esse Onoda passando pela sp-079, é só entrar nela que parece que estou morrendo. HAHA!



Ia dizer que aquela praga que se acha ia piorar com esse treino, mas ele foi mais rápido. A chatisse dele não tem limites.
Responder
 #239
1000 km em 4 dias ? Icon_e_surprised Eu achei que o treino deles seria mais ''leve'' ... Como o Onoda consegue esquecer de trocar as marchas ? Facepalm Se não fosse por tudo o que ele fez até agora... Icon_rolleyes
Responder
 #240
Episódio 12:

Nossa, se aquilo que o Naruko espirou na perna fosse Gelol... eu ia ficar que nem o Onoda. Eu gosto do cheiro. Bem loca.

O Makishima é legal porque ajudar o próximo é do caráter dele. Assim como o Manami. Nada contra o trinamento do capitão. Mas só em anime mesmo pros caras saberem tudo de tudo do clube que participam.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes