Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #541
Todas as outras eram bem dotadas frontalmente, só a coitada da Mei que não.
Responder
 #542
(28/02/2012, 16:03)Panino Manino Escreveu: Eu ri da Mei gemendo com a luna na mão.
Apesar do peito pequeno (não que eu não goste), ela fica uma graça, até mesmo com esse maio escolar horroroso. Detesto aquilo.


É duro acompanhar esse tópico sabendo coisas sem poder dizer.

[2]
Responder
 #543
Sinceramente não tenho muito o que dizer sobre esse epi, ele praticamente jogou na cara que a Reiko é a Mikami e como o Panino disse lá no Subete quem não percebeu isso é definitivamente burro.

Aquela morte realmente foi algo interessante de poder ver enton alguem quer chutar quem será a proxima vítima e como será a morte?



P.S. Quando o Panino faz um post dizendo que não gostou do episodio a Beta faz uma dizendo que gostou, será que nesses ultimos 4 epis ainda vai haver um onde ambos entraram num consenso?
Responder
 #544
Esta muito jogado na cara quem é o suposto morto (até que se confirme, é suposição). Mas, eu tenho um pressentimento de que vão sacanear nessa questão do morto.
Responder
 #545
Yukito Ayatsuji planeja dois novos romances da franquia Another


Yukito Ayatsuji, o criador da franquia de horror e mistério, Another, revelou em seu twitter na segunda-feira que está planejando escrever um segundo romance da série de Another como próximo trabalho. Experimentalmente, ele intitulou o novo romance completo como Another ~episode S.

No entanto, ele esclareceu hoje, terça-feira, que Another ~episode S não será uma sequência e sim um spin-off. Ele está planejando um trabalho em separado para ser a sequência de Another: Another 2, como título previsto.

A adaptação em anime para a televisão de Another está atualmente sendo transmitida no Japão desde Janeiro deste ano e está prevista para acabar com 12 episódios.


A história se centra numa turma de um colégio, da qual possui uma maldição que causa uma sequência de inevitáveis mortes dos estudantes dessa turma. O anime está sendo produzido pelo estúdio de animação P.A. Works, com direção de Mizushima Tsutomu.

Fonte: Anime News Network


Efeito do anime fez o cara querer escrever mais. Fico pensando o que será esta continuação, spin-off até que tudo bem. Tá nunca vamos ver isso por aqui mesmo.
Responder
 #546
Bom, pelas duas últimas páginas do mangá, dá pra dizer que
Responder
 #547
(28/02/2012, 22:11)Raffael Escreveu: Sinceramente não tenho muito o que dizer sobre esse epi, ele praticamente jogou na cara que a Reiko é a Mikami e como o Panino disse lá no Subete quem não percebeu isso é definitivamente burro.

Aquela morte realmente foi algo interessante de poder ver enton alguem quer chutar quem será a proxima vítima e como será a morte?

Não leve a série o burro que escrevi lá.

(28/02/2012, 22:11)Raffael Escreveu: P.S. Quando o Panino faz um post dizendo que não gostou do episodio a Beta faz uma dizendo que gostou, será que nesses ultimos 4 epis ainda vai haver um onde ambos entraram num consenso?

Eu passei o olho lá e vi coisas como "episódio agradável", "bom ritmo", "música adequada", "boa direção" e mais... elogios.
Sério, eu morri em algum momento e fui parar no inferno e não tinha percebido, não há nenhuma outra explicação. A mulher, pricipalmente aquela mulher, não é coisa do capeta, é o próprio Santanas!
Oh, e agora, quem poderá me defender?!

[Imagem: make-it-stop.jpg]

(29/02/2012, 03:17)Thanos Escreveu: Efeito do anime fez o cara querer escrever mais. Fico pensando o que será esta continuação, spin-off até que tudo bem. Tá nunca vamos ver isso por aqui mesmo.

COntinuação deve ser com sobreviventes do original e consequências das mortes dos outros.
O spinnoff deve ser mais histórias sobre a maldição da cidade.

(28/02/2012, 22:30)leokun Escreveu: Esta muito jogado na cara quem é o suposto morto (até que se confirme, é suposição). Mas, eu tenho um pressentimento de que vão sacanear nessa questão do morto.

Me custa acreditar que uma história que fez tanto sucesso teria uma sacanagem dessas.
O autor não é qualquer um para fazer isso.
Responder
 #548
(28/02/2012, 22:30)leokun Escreveu: Esta muito jogado na cara quem é o suposto morto (até que se confirme, é suposição). Mas, eu tenho um pressentimento de que vão sacanear nessa questão do morto.

E acho que o problema não é saber quem é o morto. E sim o que fazer depois disso. Já foi comentado por aqui (e eu concordo), que a solução seria matar o morto. Mas quem faria isso? A pessoa que tentasse não poderia ser imediatamente alvo de um acidente? E como evitar que no ano seguinte a maldição ocorra? Teria um método infalível para se descobrir o morto?

Acho que eles vão descobrir a identidade do Morto no epi 10, talvez no começo do 11. E aí, mano, é que o circo vai pegar fogo.

(29/02/2012, 03:24)nando3d Escreveu: Bom, pelas duas últimas páginas do mangá, dá pra dizer que

TROLL. Agora eu toh morrendo de vontade de saber o q q rola nas duas ultimas páginas. Quer deixar uma tag spoiler aí nao?
Responder
 #549
(29/02/2012, 08:29)DRA2840 Escreveu: E acho que o problema não é saber quem é o morto. E sim o que fazer depois disso. Já foi comentado por aqui (e eu concordo), que a solução seria matar o morto. Mas quem faria isso? A pessoa que tentasse não poderia ser imediatamente alvo de um acidente? E como evitar que no ano seguinte a maldição ocorra? Teria um método infalível para se descobrir o morto?

Acho que eles vão descobrir a identidade do Morto no epi 10, talvez no começo do 11. E aí, mano, é que o circo vai pegar fogo.

Talvez eles não vão necessariamente caçar o morto, e sim serem caçados, tipo, eu desconfio de que o morto seja quem for vai descobrir que é o morto e ficar meio louco com isso, talvez após saber que é o morto comesse a matar geral sem se importar (já que foi tudo esclarecido, go fazer um massacre). Então, eles não caçariam o morto nessa situação, estariam apenas defendendo-se (boa desculpa).
Responder
 #550
Na moral, é mesmo necessário isso nando3d? É melhor não postar essas coisas, aí vem um engraçadinho, lê e fica soltando spoiler.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes