Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #561
(29/02/2012, 23:26)Thanos Escreveu: Já imagens das bonecas apareciam quando mudavam de cena e em outras partes sem relação física com a casa de bonecas.

Acredito eu que isso seja unicamente coisa da direção do anime tentando envolver o telespectador para o clima de mistério. Não necessariamente tenha algo determinante para a trama. É até bastante comum animes de terror e suspense usarem objetos para serem um ponto morto de transição de cena.
Responder
 #562
Na época do episódio 2 disseram no MAL que as bonecas são importantes mais com as informações que foram mostradas no anime é impossível de adivinhar.
Responder
 #563
Será que no fim das contas só vai dar pra notar pra quem leu a novel?
Responder
 #564
Será que as bonecas são feitas de acordo com o número de pessoas que morrem na sala durante os anos ou algo assim? Elas devem ter alguma coisa a ver com o fato da Mei ter dito para o Kouichi que ele não era o morto da vez.
Responder
 #565
A Kirika é a chave das bonecas...

Quando eu achava que a Mei era uma "assombração", cheguei a cogitar que a boneca do caixão (suposta irmã que nasceu prematura há 12 anos, ou como ela mesmo disse "a filha que não conseguiu viver") foi feita a semelhança da Mei porque ela poderia ser uma espécie de projeção, ou melhor dizendo, um fantasma da menina crescida que morreu.

Mas admito que essa pseudo-teoria me veio porque na época estava assistindo o anime "Ano Hana" que a Menma havia morrido na infância mas seu fantasma cresceu proporcionalmente aos anos que se passaram da tragédia, então desconsiderei. Icon_e_biggrin

A Mei disse que suas bonecas preferidas eram aquelas com os braços grudados.
"Acho estranho elas terem os rostos tão calmo, mesmo estando grudadas. Faria mais sentido estarem calmas se estivessem separadas."
Esta fala da Mei foi aleatória e penso no que ela quis dizer com isto até hoje.
Responder
 #566
(01/03/2012, 20:35)orenjidono Escreveu: "Acho estranho elas terem os rostos tão calmo, mesmo estando grudadas. Faria mais sentido estarem calmas se estivessem separadas."

Acho estranho os alunos estarem relativamente calmos, mesmo estando presos em uma maldição. Faria mais sentido fugirem da cidade e se separarem, para assim estarem realmente calmos.

Spoiler:  
(Liga não gente, é o calor que faz efeito na minha cabeça e eu falo essas besteiras.) Lingua
Responder
 #567
Sobre as bonecas, existe uma explicação, mas como estava em japonês, não sei o que poderia ser.
Responder
 #568
(01/03/2012, 21:19)nando3d Escreveu: Sobre as bonecas, existe uma explicação, mas como estava em japonês, não sei o que poderia ser.

Se não fosse um spoiler GIGANTE, eu traduziria para o fórum. Icon_e_biggrin
Caso não seja explicado no anime, posteriormente, quem sabe... hahaha ~

Boa interpretação, Dih! Icon_e_wink
Responder
 #569
É, espera o anime acabar mesmo. Duvido que deixem passar batido, mas já houveram uns cortes estranhos anteriormente, então dá pra preocupar.
Responder
 #570
Acho dificil deixarem de explicar sobre as bonecas, ela foi apresentada pra o expectador, usada pra criar um clima mostrada no minimo uma vez nos episodios, deixar sem explicação seria uma trollagem dos infernos.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes