Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #251
(20/12/2013, 11:33)anachan Escreveu: mas vai, como tokusatsu, foi um bom episódio.

É como eu disse, foi divertido o episódio, mas o hype que tinha acabou. 
Responder
 #252
Só por curiosidade aqui neste vídeo, Toshiki Masuda (seiyuu do Samurai Flamenco) quando fazia parte do elenco de Tenimyu como Yukimura da Rikkai:
Responder
 #253
Episódio 10:


O roteiro sofreu uma tremenda de uma reviravolta! Mas, sinceramente, não consegui me ater a um mínimo de coerência. Tudo bem, animes normalmente são irreais (eu disse "normalmente" porque não podemos esquecer de Tokyo Magnitude 8.0, que até hoje foi a animação mais realista que já vi, com exceção dos desenhos xD). Mas Samurai Flamenco costumava ser um anime minimamente real, com uma proposta palpável. Aí chega esse King Torture e estraga a festa. 
Tudo bem, temos que admitir: Samurai Flamenco teria, sim, um roteiro chato se não fosse pela reviravolta. E é por isso que eu continuo acompanhando esse anime que me surpreende (com seus altos e baixos, mas surpreende) a cada episódio. 


Episódio 11: 


Power Rangers, vocês estragaram meu dia. 
Sério, quem teve a infeliz ideia de dizer "Vamos botar uns Power Rangers no anime!"? Porque isso estragou totalmente o episódio (na minha opinião). Bom, com isso, o tokusatsu acaba de ser formado oficialmente, né? 
Não sei qual é a daquele tarado beijoqueiro com bafo de bode a ponto de liberar toxinas quando suspira, só sei que eu estou à beira de droppar Samurai Flamenco. Mas como eu sou masoquista e tenho ainda alguma esperança de que esse anime ainda tenha oportunidade de ter algum potencial, continuarei assistindo. Esperando os Flamengers morrerem! \õ
Responder
 #254
Mesmo que venha a ter algum potencial ou que expliquem alguma coisa, nota alta esse anime já não ganha mais, infelizmente.
Responder
 #255
(19/12/2013, 20:08)nightdragoninja Escreveu: Episódio 11:

From Beyond? Flamengers? XD Virou um tokusatsu oficial!
Aquele Jouji Kaname não é um fanfarrão? Ele sabia que algo de ruim estava acontecendo e formou uma base secreta! LOL!
O carinha lá com beiço de feijoada dá um beijo que mata. Não dá mais pra levar a sério este anime. Pena. E teve mais mortes com sangue nesse episódio.
O time "reserva" dos Flamengers morreram. E existem outros mais fortes e titulares. E todos vermelhos...
E pelo amor de Deus! Ele agora é um Flamen Red? E o antigo Samurai Flamenco? Minha mente de um nó! Quem dirigiu esse anime? Que tipo de drogas usou?
Tava tocando uma musiquinha tema ao fundo nas cenas de luta dos cinco: "Flamenger..."
E é claro como todo super sentai, tinha um robô gigante muito Changeman, Mazinger e Shinkenger feelings.
Sei lá, mudou muito rápido de um arco pro outro. Ele mal revelou a identidade e já tá pilotando um robô gigante? Me ajuda aí! Ele tinha que formar um time só com o Goto san! >__<

Onde há Power Ranger, há o Super Sentai. Espero que isso não venha a se repetir nos próximos episódios. Afinal, o diretor desse roteiro deve estar sendo apedrejado pelas pessoas. (sem falar do dinheiro perdido, omg)
Deeeeeesde o começo eu falo: "Cara, faça dupla com o Goto-divo que você vai se dar bem..." E o que o Samurai Flamenco/Flamen Red/Panguá faz? Exatamente: ele forma um grupinho cheio de Power Ranger sem o Power Ranger amarelo! 
É triste ver um material de um potencial tão grande (inicialmente) indo pro ralo... Ou pro abismo do King Torture, tanto faz. 
Responder
 #256
Eu parei no 6. Tava achando bem mais ou menos.
Lendo os comentários aqui, vi que ele virou um tokusatsu.
Então agora sim eu verei isso!! Se bem que eu preferiria um live action...
Responder
 #257
Ep.7 a 11

Caramba, como esse anime mudou! Credo, nem parece o mesmo anime. Até a animação está um pouco diferente.
Mas no geral eu gostei. Sou fã de tokusatsu, então pra mim está tudo dentro da normalidade.
Mas ainda está bem passível de ser efeito de um sonho ou coisa do tipo. Alguma coisa deve ter acontecido no episódio 7.

Voltando ao tokusatsu, algumas referências que notei.

- A Pedreira da Toei aparece. Ao menos eu achei parecida.

- O chefe da base secreta, o Red Axe e a base secreta em si, me lembram Tokusou Sentai Dekaranger e o Doggie Krugger.
[Imagem: deka-rg-doggie.jpg][Imagem: deka-ar-dekabaserobo1.jpg]

- Na luta final contra o King Torture, Samurai Flamenco luta contra ele com o capacete quebrado, clichê bem comum em lutas finais de sentai. A mais famosa é a do Gai em Chojin Sentai Jetman.

[Imagem: %5BG.U.I.S.%5D+Chojin+Sentai+Jetman+50+(....48%5D.jpg]

- Ainda em Jetman, os rangers originais foram mortos pelo vilão, assim que o Red chegou na base.

- O robô do Flamenger se parece com o Astro megazord

[Imagem: 1651388-astro_megazord.jpg]

E ainda pra reforçar o lance de que pode ser tudo um sonho, Hikounin Sentai Akibaranger, aonde temos algo parecido com Samurai Flamenco. Lá, o Akagi fazia um monte de peripécias de sentais, mas ele fazia isso com a força do pensamento. Icon_lol

[Imagem: akibaranger2-500x360.png]

-
Responder
 #258
Jetman e Dekaranger são fodas.
Akibaranger só consegui ver o primeiro episódio com muita dificuldade... achei uma bosta.

Gosto mais de tokusatsus estilo Garo. Porra, Garo eu pagava um baita pau. Pras três temporadas.

Se bem que, se formos falar de sentais... tem um monte que gostei. Sendo sério ou não.
Responder
 #259
Sim, Samurai Flamenco virou tokusatsu.

Talvez fosse a ideia inicial, mas não foi o que passaram nas entrelinhas dos primeiros episódios.

Não estou mais envolvido. Pra mim tá um pé no saco.

Mas ainda assim, como sempre, verei até o fim.
Responder
 #260
(28/12/2013, 23:55)mirukage Escreveu: Sim, Samurai Flamenco virou tokusatsu.

Talvez fosse a ideia inicial, mas não foi o que passaram nas entrelinhas dos primeiros episódios.

Não estou mais envolvido. Pra mim tá um pé no saco.

Mas ainda assim, como sempre, verei até o fim.

Todo mundo perdeu o feeling depois do macaco-guilhotina... Até as Flamenco Girls dava pra engolir apesar de não curtir muito.
Meu sonho era ver um cara que queria ser herói tendo que pedir ajuda da polícia.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes