Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #241
(13/12/2013, 06:05)Tomoya Escreveu: Esse novo arco deve mudar novamente. Nesses próximos episódios devem focar mais no fato de terem revelado suas identidades.
Pois é, acabo de assistir o episódio 10 e senti mesmo a mudança. Sem falar que as últimas ações do King Torture me pareceram ter um impacto maior depois dos acontecimentos de alguns episódios antes, que estavam sendo meio cômicos. Só achei uma pena o King Torture já ter sido derrotado, eu estava gostando dele principalmente nesses dois últimos episódios.

O que será que temos pela frente agora?
Responder
 #242
Gostei do episódio, no fim das contas. Conceitos básicos de desconstrução de super-herói, mas bem apresentados. Os diálogos bons e animação voltou a ficar decente. Goto se jogando pra fora do carro foi uó  Icon_lol

Mari indo cantar toda escalavrada foi a redenção dela, achei. Nada mal! E ainda deixaram essa versão na ending...

Só fiquei meio facepalm quando o carro do Goto derrubou um foguetão daquele, mas comparado a outras coisas, nem devia estranhar...

E como que o Flamenco me joga fora aquela pedra bizarra que deve estar por trás de tudo? Se desfazendo de plot item de graça, esse loiro!!! Pqp!

O final foi mesmo muito Homem de Ferro 1.

Enfim apesar dos mixed feels continua um dos animes que mais me divertem
Responder
 #243
Episódio 10:

A história mudou tanto... fiquei meio de cara com algumas coisas, outras nem entendi. Espero que expliquem melhor isso nos próximos episódios. Ainda estava mais feliz quando ele enfrentava manos e levava o Goto san pra comer kare em sua casa. Tão canon, tão amor. Mas ainda shippo os dois, isso é fato!
Responder
 #244
Episódio 11:

From Beyond? Flamengers? XD Virou um tokusatsu oficial!
Aquele Jouji Kaname não é um fanfarrão? Ele sabia que algo de ruim estava acontecendo e formou uma base secreta! LOL!
O carinha lá com beiço de feijoada dá um beijo que mata. Não dá mais pra levar a sério este anime. Pena. E teve mais mortes com sangue nesse episódio.
O time "reserva" dos Flamengers morreram. E existem outros mais fortes e titulares. E todos vermelhos...
E pelo amor de Deus! Ele agora é um Flamen Red? E o antigo Samurai Flamenco? Minha mente de um nó! Quem dirigiu esse anime? Que tipo de drogas usou?
Tava tocando uma musiquinha tema ao fundo nas cenas de luta dos cinco: "Flamenger..."
E é claro como todo super sentai, tinha um robô gigante muito Changeman, Mazinger e Shinkenger feelings.
Sei lá, mudou muito rápido de um arco pro outro. Ele mal revelou a identidade e já tá pilotando um robô gigante? Me ajuda aí! Ele tinha que formar um time só com o Goto san! >__<
Responder
 #245
Ep.11

Poxa, apesar de eu ter achado o episódio engraçado e até ter me divertido com ele, meu hype com Samurai Flamenco despencou totalmente, como já foi dito por muitos não é mais a mesma coisa do começo, o herói "tosco" que cuidava de crimes leves e coisas do tipo, realmente era um grande diferencial um herói nessa perspectiva, até as Flamenco Girls deu pelo menos um alívio cômico para a série, o problema é todo a partir do King Torture. 

Em outras palavras, vou até continuar assistindo, mas sem hype nenhum.

(19/12/2013, 20:08)nightdragoninja Escreveu: Tava tocando uma musiquinha tema ao fundo nas cenas de luta dos cinco: "Flamenger..."

Parece ser voz do Seki Tomokazu. Icon_lol
Responder
 #246
Quando eu achava que Samurai Flamenco já tinha chego ao fundo do poço, percebo que esse poço não tem fundo... que @#$%& de episódio esse 11...
Responder
 #247
EP 11: Cara...Mano.....Gesuis....mas que..num é possírvi...isso tá errado, esse anime é puro LSD.
E eu aqui esperando pra ver um pouco mais de desenvolvimento dos personagens, depois da Marie cantar fudida daquele jeito e me acontece de vir mais personagens e mais lol, LOL.

To precisando assistir um Byori depois disso, preciso gorfar uns arcoíris...
Responder
 #248
melhor foi a manager falando 'filho da mãe' no começo, quero ver quando estiverem cara a cara, espero que seja logo Icon_twisted

tá, eu ri com a discussões sobre os rangers vermelhos e as apresentações tipo tv do tal from beyond e a quarta parede suave... "é isso que o ranger azul diria..."

pior que teve até musiquinha do flamenger... e eu gostei D:

o jeito é esquecer os 6 primeiros episodios e ver como tokusatsu mesmo... que zona.

mas ainda penso se tudo isso não é um sonho maluco, normalmente nao gosto desse tipo de saida mas... seria a unica esperança Icon_lol e a historia dos pais do hazama, como fica? tava sofrendo e ja esqueceu? D:

mas vai, como tokusatsu, foi um bom episódio.
Responder
 #249
ja quitei dessa serie n da mais não ficou MUITO tosco
Responder
 #250
E a melhor decaída do ano vai para...
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes