Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
(28/12/2013, 23:59)nightdragoninja Escreveu: Todo mundo perdeu o feeling depois do macaco-guilhotina... Até as Flamenco Girls dava pra engolir apesar de não curtir muito.
Meu sonho era ver um cara que queria ser herói tendo que pedir ajuda da polícia.

pois é.
O macaco guilhotina foi só o começo (apesar do nonsense, eu gostei da carnificina explícita Drool )

Só que o episódio 10 com aquele vilão. Ridículo.Icon_mad

O cara perde o braço, é atravessado por uma estaca e só morre depois do Flamenco tirar seu coração (uma pedra brilhante) Icon_rolleyes
Responder
Quando surgiu o macaco guilhotina, apesar da transformação, eu ainda achei que fosse algo do tipo, criminosos em resposta ao Samurai Flamenco.

(28/12/2013, 23:47)nightdragoninja Escreveu: Akibaranger só consegui ver o primeiro episódio com muita dificuldade... achei uma bosta.

Nossa, termine de ver. Akibaranger é muito bom, pois faz paródia com vários sentais. Fora as participações especiais de vários Reds.
O que eu achava engraçado era quando mostravam eles durante o "transe chuunibyou". Eles de olhos fechados, lutando contra o vento Icon_lol
Responder
Episódio 12:

Socorro, o anime tá uma bosta.
Aqueles Flamengers são insuportáveis! Argh! Os mosntros são 100 vezes mais insuportáveis.
Só vou assistir pra shippar o Masayoshi com o Goto. A história desandou toda. Nem me importo mais.
Responder
Epi12

Muito bom episódio! Me fez dormir quase em todo episódio
Até sonhei com animes decentes.
Ótimo sonífero e sem efeitos colateraisShifty
Responder
Ainda se esses monstros fossem pavorosos como vilões tipo Santan Goss, Dio Brando... mas são um bando de otários. Todo mundo virou otário nesse anime.
Responder
Incrível como uma staff pode ser tão fdp como essa de SF. Um anime que tinha tudo pra ser excelente agora não passa de lixo... Nem lembro mais em qual ep parei, e pelos comentários, nem vale a pena continuar.
Responder
Episódio 13:

Assistido com lágrimas de sangue. Mas como nesse episódio não apareceu eles enfrentando nenhum bicho estranho, e teve um ar mais sério, foi até legalzinho. Mas tenho ainda um mal pressentimento... tá confuso e perdeu o rumo depois que esses inimigos apareceram. Por isso acho que não dá mais pra consertar.
E a namorada do Goto (que ainda não apareceu) aceitou ele estar com uma outra mulher morando na casa dele numa boa? Icon_e_confused
Responder
Meu pênis é uma antena e qualquer comentário que o anime ficou melhor é inválido.

[Imagem: zwg1adM.jpg]
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes