Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Samurai Flamenco


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:28.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34 Próximo »
336 respostas neste tópico
 #271
(18/01/2014, 00:40)Hugoo Escreveu: Meu pênis é uma antena e qualquer comentário que o anime ficou melhor é inválido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zwg1adM.jpg]

agora virou power rangers? pqp ainda bem que dropei bem antes disso acontecer
Responder
 #272
(19/01/2014, 15:07)anachan Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vHdsAVc.gif]

I'M DONE

Haha, além da cena ser escrota, nem é novidade esse tipo de "mensagem subliminar". 

(19/01/2014, 15:15)z.e.t Escreveu: agora virou power rangers? pqp ainda bem que dropei bem antes disso acontecer

Haha, mas é bem isso, Samuenco acabou no episódio 6. 
Uma pena, eu gostava muito do anime. 
Responder
 #273
(19/01/2014, 19:03)Hugoo Escreveu: Haha, além da cena ser escrota, nem é novidade esse tipo de "mensagem subliminar". 


Haha, mas é bem isso, Samuenco acabou no episódio 6. 
Uma pena, eu gostava muito do anime. 

eu também tava gostando do anime e não via nada contra do anime ter um vilão mas nesse quesito exageraram, poderia ate ser um mafioso, um mestre da mafia que queria acabar com o samuenco, mas tinham que bota aquele vilão pra acabar com o anime
Responder
 #274
Cada episódio que passa eu fico mais convicto que eles tão fazendo alguma produção. Mas acho que isso é só um pensamento para que eu continue o anime...

Uma vergonha se a história continuar assim até o final, era a que eu mais gostava no ínicio.
Responder
 #275
Episódio 14:

Let's flamenco!
Até eu faria uns inimigos melhores. Não sei se era pra ter um ar sério, mas tá muito dorgas esse anime.
Aí aparece outro Masayoshi q-
[Imagem: GifAnimado561_zpsa00ad549.gif]
Não tô conseguindo comentar direito esses episódios. Não sei o que dizer...
Responder
 #276
Isso tá virando novela mexicana já, UHEUEHEUHEUHE, meu deus, como pode isso, algo tão promissor virar tão terrível, e eu ainda continuo assistindo somente pra descobrir quem é a namorada do Goto :S, lord...acho que na verdade ela é o Masayoshi pelo jeito que as coisas vão.
Responder
 #277
Looool
Eu dropei no ep antes da decaída já que todo mundo xingou, e fiz bem Icon_lol
Responder
 #278
Ep.12, 13 e 14

O anime está razoável. Só não está ruim, porque eu curto tokusatsu e o anime tem mostrado todos os clichês possíveis do gênero.
O episódio 14 foi bem interessante, com a aparição de vários heróis diferentes. Agora o plot twist do irmão gêmeo do mal eu não esperava Icon_lol
Mas o boss final deve ser a namorada do Goto...



5000 \o/
Responder
 #279
(18/01/2014, 00:40)Hugoo Escreveu: Meu pênis é uma antena e qualquer comentário que o anime ficou melhor é inválido.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zwg1adM.jpg]

Caramba esse conseguiu superar galilei donna?
Responder
 #280
(25/01/2014, 19:11)jasque Escreveu: Caramba esse conseguiu superar galilei donna?

conseguio superar ate valvrare
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes