(25/02/2012, 17:43)Trucy Escreveu: Sim, é moda dependendo do que você se refere. Entre as idols isso fica mais no palco e em alguns lugares que elas frequentam, no caso dessa menina do vídeo (Pamyu Pamyu) ela se veste no estilo Harajuku http://pt.wikipedia.org/wiki/Harajuku ela na verdade antes de tudo é modelo da região. Agora que ficou bem famosa com esse primeiro PV ai em cima ela quer meio quer "espalhar seu estilo para o mundo". Tem um anime do noitaminA que tratou um pouco de Harajuku, Kuragehime, não sei se você chegou a assistir... não cheguei a ver muita coisa do bloco mas posso dizer que é um dos meus preferidos e que acabou aberto para uma segunda temporada que coço os dedos para que venha, se bem que, com o bloco tendendo para BRS deve ser difícil eles quererem voltar para o anime.
Eu me refiro as roupas que as idols japas vestem quando vão se apresentar, tirar fotos para revista, é mais nisso que me refiro, as roupas que elas são obrigadas a usar nessas situações, eu acho horríveis, tudo muito infantil, as vezes chego a lembrar das roupas da Chiquinha.
Já vi comentários sobre esse anime, Kuragehime, nunca assisti.
Se BRS ganhar segunda temporada vai ser o cumulo da podridão.
(25/02/2012, 18:00)leokun Escreveu: Eu me refiro as roupas que as idols japas vestem quando vão se apresentar, tirar fotos para revista, é mais nisso que me refiro, as roupas que elas são obrigadas a usar nessas situações, eu acho horríveis, tudo muito infantil, as vezes chego a lembrar das roupas da Chiquinha.
Já vi comentários sobre esse anime, Kuragehime, nunca assisti.
Se BRS ganhar segunda temporada vai ser o cumulo da podridão.
Assim, bem, tem gosto pra tudo, eu particularmente amo e acho muito bonitinho/fofinho.
Meus ex-colegas de colégio se reunem uma vez por ano, pelo menos eu me reuno com eles uma vez por ano.
Hoje fui checar o hotmail que faz tempo que nem lembrava mais que existe e está lá, mail do dia 15 avisando do encontro deste ano, para aproveitar o aniversário de um deles. Hoje.
O encontro era hoje e eu só vi o mail as 19 horas...
Esse fim de semana está uma droga mesmo.
Nem tenho crédito no celular para enviar uma mensagem.
MadokaSucks, para de stalkear o tópico e escreve alguma coisa.
Pensei que seria o trucy que ficaria bravo ou incomodado com o que comentei, mas no final das contas foi outro.
Eu falei que não sou fã de idols, acho algumas bonitas, não acho bonito as roupas que algumas usam (não são todas as roupas que são feias).
Não ligo para quem perdeu a virgindade, não fui eu que tirei, infelizmente...
EDIT: Eu não gosto de mulher que quer parecer ser inocente demais.