Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.211
(25/02/2012, 01:17)Thanos Escreveu: Imagino que escrever as partes de slice of life são as mais chatas. Nas grandes produtoras devem colocar o estagiário para fazer.

Por que escrever várias linhas sobre comida, não tenho paciência.

não tem como, a saida mais facil é escrever sobre comida quando a novel é sobre alguma coisa, ou então faz algo como saya no uta.

eu to tentando não usar comida, ao maximo, mas mesmo assim tá dificil, escrever umas cenas assim de slice of life é melhor pegar alguem apto a isso, eu realmente não vejo shame em escrever em colab, o importante é a qualidade da coisa ficar boa, se você consegue sozinho, méritos pra você, mas, colab é sempre mais divertido/facil.

rola altas piada.
 #2.212
Eu só tenho tentativas frustadas de escrever. Tenho muitas idéias anotadas e rascunhos mas é só.

Ah é foda escrever sozinho mesmo, colaboração é o ideal. Algo longo de primeira também é tenso, algo curto deve ser bom para pegar as manhas.
 #2.213
Escrever pode e é um martirio quando não sujeita ao humor da pessoa. Esta semana mesmo eu estabeleci o prazo de escrever 15 páginas por dia (times 12, espaço 1,5) e sinceramente minha melhor média foi 10 páginas. Infelizmente eu preciso terminar minha mono até 2ª Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_sadIcon_cry

Mas durante um bom tempo eu escrevi ficção e algo que varia absurdamente, têm dia que vc está com tesão na escrita e têm meses que não.
 #2.214
[Imagem: qHbiH.gif]

Drop mlk daora
 #2.215
(25/02/2012, 02:52)Night Escreveu: [Imagem: qHbiH.gif]

Drop mlk daora

podz cre

postando alucinado co ô on-screen keyboard. deitado no colchão, dahora a vida, aê.
 #2.216
Postar mil posts até segunda-feira vai ser tenso Shio. Vamos ter que chegar até o 3200+-.

Mas não tem pq não tentar.
 #2.217
[Imagem: 404239_10150815870839966_167774004965_12...20713_n.jp]

Porra, a Boxxy virou uma bronny. Mas que ela tá gostosa pra caralho, ela tá.
 #2.218
Blind Guardian + Grave Digger R$125,00.
Blind Guardian é épico demais e escutando Grave Digger aqui, só pode dar um show épico.

Já era meus 125 reais, uma nobre causa ao menos.
 #2.219
Depois de muito tempo focado só no campeonato de personagens... E me acostumado com o novo trabalho e horário e outras coisas. Voltando a postar um pouco aqui! Vejo que as coisas mudaram bastante por aqui.
 #2.220
(25/02/2012, 01:39)Lucas Medeiros Escreveu: Escrever pode e é um martirio quando não sujeita ao humor da pessoa. Esta semana mesmo eu estabeleci o prazo de escrever 15 páginas por dia (times 12, espaço 1,5) e sinceramente minha melhor média foi 10 páginas. Infelizmente eu preciso terminar minha mono até 2ª Icon_lolIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_e_sadIcon_cry

Mas durante um bom tempo eu escrevi ficção e algo que varia absurdamente, têm dia que vc está com tesão na escrita e têm meses que não.

Isso é verdade, as vezes parece preguiça quando eu fico um tempão sem escrever... (não que não seja)
mas as melhores idéias vem do nada.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 220 221 222 223 224 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes