Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 283 284 285 286 287 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #2.841
Steins Gate Fuka Ryouiki no Deja vu


Que filme da hora @_@  como faz falta bons personagens como o Okabe e a "Cristina"... deu ate vontade de revê a serie !!! devo pegar um dia desse xe maratonar ^^

bem legal o fato de que dessa vez ela que teve que ir salvar ele e o método foi bem legal xD fazer ele ter uma lembrança única naquela linha do tempo.. filme terminou com sensação de quero + @_@ cade o 2 filme ?
 #2.842
(17/12/2013, 18:19)Qoppa Escreveu: Achei que você fosse pedir pra ser banido de tanta raiva. Icon_lol

q nada. To tranquilo.Icon_e_smile
 #2.843
(17/12/2013, 23:44)Bebop Escreveu: q nada. To tranquilo.Icon_e_smile

deixa o STJD saber disso.. Icon_lol
 #2.844
Chihayafuru 16-20
Esse episodio 16 foi bem estranho Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas do 17 em diante tudo voltou ao normal... Parece até algo planejado, toda vez que a Chihaya encontra com o Arata ela logo tem que ir embora ou vice versa... E finalmente ele voltou a jogar, porem dá até pra entender a raiva que ele sentiu do jogo bem como de si mesmo, que tenso...
A partida entre a Kana e o Tsutomu foi muito boa de ver, mas como sempre, ele perdeu Icon_lol A partida entre o Nishida e o Taichi foi boa tambem, porem parece que nem mais a ''sorte'' do jogo ele tem mais... Começando a achar que ele não quer ficar entre o Arata e a Chihaya Icon_e_confused
 #2.845
(19/12/2013, 11:24)Blanky Escreveu: Chihayafuru 16-20
Esse episodio 16 foi bem estranho Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas do 17 em diante tudo voltou ao normal... Parece até algo planejado, toda vez que a Chihaya encontra com o Arata ela logo tem que ir embora ou vice versa... E finalmente ele voltou a jogar, porem dá até pra entender a raiva que ele sentiu do jogo bem como de si mesmo, que tenso...
A partida entre a Kana e o Tsutomu foi muito boa de ver, mas como sempre, ele perdeu Icon_lol A partida entre o Nishida e o Taichi foi boa tambem, porem parece que nem mais a ''sorte'' do jogo ele tem mais... Começando a achar que ele não quer ficar entre o Arata e a Chihaya Icon_e_confused
espera a segunda temporada pra ver a relação dele com a sorte, simpatizei 2x mais com ele depois disso
 #2.846
(19/12/2013, 12:21)Saito Escreveu: espera a segunda temporada pra ver a relação dele com a sorte, simpatizei 2x mais com ele depois disso
Hype pra segunda temp. cada vez maior Icon_e_biggrin
 #2.847
Chihayafuru 21-24
Impossivel parar de assistir, quando termina um já fico com vontade de ver o próximo Icon_lol 

De todo mundo que ela podia ter pego, foi logo contra a rainha anterior? Fora que ela quase perdeu a primeira partida pra nova ''Wakamiya'' Icon_rolleyes 

Eu to começando a ''torcer'' pro Taichi Icon_lol porem ainda acreditando que seja masoquismo, pois as ações da Chihaya provam que irá acontecer o contrario Icon_rolleyes
O que a Wakamiya fez pra ficar daquele jeito? Icon_eek Mesmo assim ela continua a mesma Icon_lol e eu achando que ela era ''foda'' no jogo, mas acredito que o mestre joga mais que ela, a partida promete ser bem interessante Happy 

e bem que poderia ter uma partida entre a rainha e o mestre ... Icon_rolleyes
 #2.848
(19/12/2013, 18:10)Blanky Escreveu: Chihayafuru 21-24
Impossivel parar de assistir, quando termina um já fico com vontade de ver o próximo Icon_lol 

De todo mundo que ela podia ter pego, foi logo contra a rainha anterior? Fora que ela quase perdeu a primeira partida pra nova ''Wakamiya'' Icon_rolleyes 

Eu to começando a ''torcer'' pro Taichi Icon_lol porem ainda acreditando que seja masoquismo, pois as ações da Chihaya provam que irá acontecer o contrario Icon_rolleyes
O que a Wakamiya fez pra ficar daquele jeito? Icon_eek Mesmo assim ela continua a mesma Icon_lol e eu achando que ela era ''foda'' no jogo, mas acredito que o mestre joga mais que ela, a partida promete ser bem interessante Happy 

e bem que poderia ter uma partida entre a rainha e o mestre ... Icon_rolleyes

Pra rainha ser massacrada? ainda nao.. principalmente com aquela leitora preferida do mestre.
 #2.849
reassistindo shaman king e zatch bell, meus primeiro animes que assisti pela TV, eu odiava DBZ e não gostava de pokemon sempre achei muito previsível 
 #2.850
(19/12/2013, 20:08)z.e.t Escreveu: reassistindo shaman king e zatch bell, meus primeiro animes que assisti pela TV, eu odiava DBZ e não gostava de pokemon sempre achei muito previsível 

uma criança que não gostava de bambulua!!! Icon_twistedIcon_twisted

Páginas (300): « Anterior 1 ... 283 284 285 286 287 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes