21/12/2013, 13:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Playing Animes - 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 31/12/2012, 23:01.
|
2993 respostas neste tópico
|
21/12/2013, 13:25 |
21/12/2013, 13:29 |
21/12/2013, 13:36 |
21/12/2013, 15:05 |
22/12/2013, 14:09 |
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 95 e 96
O passado dos Ishtar é bem dramático. Pelo visto, o Marik mudou seu jeito. O grande vilão mesmo é seu lado maligno. Estou ansioso para o duelo do Evil Marik contra o Evil Bakura. Mas tá enrolado. Digimon Tamers - 19 e 20 Sacanagem a Punch reduzir para apenas 2 episódios semanais. Sobre os episódios, achei que o Impmon iria evoluir, mas ele só apanhou
Voltando a maratona de animes, finalmente o sub terminou angel heart, um dos meus animes preferidos durante esse ano que acompanhei.
Angel Heart Ep 38 - 41 Arco ainda voltado pra história da Miki e da mãe dela. Saeba pensava que ia finalmente arrumar uma mulher e seu deu mal Mesmo assim ainda acho que não combina a Joy com o Saeba, ele combina mais com aquela delegada em minha opinião. Ficou bem superficial isso dos dois. Sobre a Miki e a Joy foi legal a despedida delas. Double Circle Ep 01 Realmente faz sentido, humanos comemorar aniversario, é a mesma de coisa de comemorar menos 1 de vida que terá Esse anime parece exatamente Gatchaman, diferença que ele tem quase 7 minutos. Verei mais pra ver se continuo.
Angel Heart Ep 42 - 50 Final
Ri demais da Xin Yiang se apaixonando pela Fang pq ela entrou num presidiu destruindo tdo e espancando os detentos O titulo do episodio 45 é foda, o missil nucelar humano, YANG Essa Yang é um demonio, pqp, eu tive medo só das ameaças que ela fez pro cara que ia transformar ele numa mulher cortando o bilau dele fora, e ele só dormirá com homens kkkkk Eu chorei de rir quando o cara foi conferir se ela tinha arrancado mesmo, o cara chorou kkkk A parte que o Cheng traiu Yang chegou a ser cômica pra não ser trágica. A mulher parece uma morta viva.. olha só os oulhos dela depois de saber da traição, esse Cheng vai ter o pilou cortado não passa do proximo episodio kkkk a mulher tá pegando fogo dentro dágua kkkk Esse arco final achei foda, em termos de ação e comédia, depois de uma trama bem trabalhada no meio do anime, termina dessa maneira não foi ruim. Gostei mto desse anime. Nota 9 Agora vou tentar arrumar tempo pra ver as 3 temporadas de City Hunter. Imagem bonus.. ela ameaçando ele com a tesoura |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes