Esse capítulo foi tão inútil que o SIU caprichou no desenho do mesmo jeito que eu capricho tomando banho. Mas assim, na boa, valeu a pena só pelo Baam ter botado moral no fim do cap e ser fodão como ele é.
O hereto está lendo esse manhwa, só não sei se deveria summonar ele.
(21/02/2012, 07:53)Shiokazu Escreveu: coitada da lahel, se ele pega...
cara, será que ele matou o resto da legal tambem? tipo... existe uma puta duma possibilidade.
Pode ter acontecido de tudo nesse time skip, mas o Baam virou um monstro. Aquele protagonista que conquistava pelo carisma morreu, agora ele é mau cruel e vagabundo.
O SIU é corajoso em fazer isso, mas parece que a recepção foi boa, ele ganhou mais um 9.9 nas avaliações do público.
(21/02/2012, 08:21)Night Escreveu: Pode ter acontecido de tudo nesse time skip, mas o Baam virou um monstro. Aquele protagonista que conquistava pelo carisma morreu, agora ele é mau cruel e vagabundo.
O SIU é corajoso em fazer isso, mas parece que a recepção foi boa, ele ganhou mais um 9.9 nas avaliações do público.
Tópicos com informações importantes do blog do autor (SIU) que são realmente muito interessantes, mas tá em inglês. Talvez eu traduza para esse tópico aqui, caso necessário.
Tópicos com informações importantes do blog do autor (SIU) que são realmente muito interessantes, mas tá em inglês. Talvez eu traduza para esse tópico aqui, caso necessário.
eu mesmo traduzo amanhã, vou fazer nada mesmo. tá na hora deu fazer alguma coisa da vida nesse forum.
9000 rooms ao mesmo tempo é meio, porra vei, brinca direito siu.