Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #31
... WTF...

vol 2 ch4:

WHAT THE FUCK!?
[Imagem: what_the_fuck3.jpg]
Responder
 #32
Soltei um grande "O QUE A FODA" quando vi a cena final.

Puta merda, teve pokebola, Susano'o e Baam monstro. O que mais eu quero com esse mangá?
Responder
 #33
Realmente foi um cap muito interessante, mas acho que o Baan não consegue controlar tão bem assim seus novos poderes. Alguma coisa o salvou quando ele caiu para a morte certa, e deve ter sido este negócio vermelho do fim do cap.

Mas porrah, eu não gosto mesmo de ver o Baan brigando com aqueles dois carinhas ou correndo atrás do paspalho das pokebola. Quando no ultimo cap o Baan deitou a rajada de ambos, eu já tinha pensado que acabaria a luta. Este negócio de ficar estendendo a luta evidencia que o Baan não está tão forte assim.
Responder
 #34
Tipo, é mais ou menos o que eu falei pro herect. As rajadas de Shinsoo não são tão mortais assim, além do mais, aquele negócio vermelho que deve ter causado os danos de verdade no Baam, deve ser um poder que ele ainda não controla corretamente +Susano'o

Parece também que o SIU esqueceu de desenhar o sangue na cara do cabeça prateada...

Sobre a força do Baam... bom, parece que ele é imune a qualquer ataque de shinsoo que não seja mais forte que ele, o controle dele está num nível muito diferente.
Responder
 #35
Quando dizem que uma bomba de shinsoo faz mais dano que uma pokebola explosiva, creio que são um tanto quanto mortais.

Acho que se bobear o panaca do Baan ainda tá se segurando para não matar, só machucar severamente.
Responder
 #36
Também tem essa possibilidade... o Baam pode estar se controlando mesmo.

Ah, se eu fosse vocês, lereia aqueles links que eu postei na página passada, tem muitas histórias legais, principalmente dos top 10 high rankers. Cara, o Urek Mazino reduziu uma floresta ao tamanho de uma bola... ele é querido na torre, pirei, ele tem respeito do rei e das 10 famílias. O Phantaminum e o Enryu que na verdade são os monstros, inclusive o Headon está perseguindo o segundo (o que implica que o Headon é realmente talvez o guardião mais poderoso).

Bônus:
Spoiler:  
[Imagem: Crowngame.jpg?t=1330607849]
Responder
 #37
Caralho! Alcancei essa porra!!!

PQP, a passagem de temporadas foi muito foda, minha cabeça literalmente explodiu, esse Last Examination todo foi muito bom, não conseguia parar de ler. Nossa, muito ansioso agora pelo próximo capítulo DDDDDD:
Responder
 #38
LEIAM AS BIOGRAFIAS DOS TOP 15 DA TORRE.

Sério caras, tem umas histórias fodas demais. O problema é que pode ser considerado spoiler, mas e ai? Foda-se hu@
Responder
 #39
Eu li só até o 7º, mas são muito legais.

Spoiler:  
Eu realmente pensava que os 3 primeiros seriam os irregulares, mas o Zahard está em terceiro e o Urek em 4º.
Responder
 #40
-Spoilers-

Esse capítulo novo vai ser muito bom. Como eu previ, a bomba não fez nada, o que causou aquele dano no Baam foi o tal poder oculto dele.

E porra, vai ter um flashback com a Lahel. Mal posso aguentar para ler isso.

edit 1: Caralho, o cap vai ser muito foda, tem uma cena engraçada demais e tipo, Quantchoko D:
Apareceu uma mistura de Gutts com aquele champion de LOL com Rexxar com sei lá mais o que, o cara apareceu e caiu, muito tosco. Enfim, só esperar o oficial.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes