Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #221
O Onoda só ganhou mesmo na disputa para decidir o King of Mountain. A disputa pela vaga na equipe para participar do campeonato que está por vir só é decidida descendo o pico, até onde foi o Imaizumi e o Naruko.
Responder
 #222
(05/12/2013, 13:50)Suzetsu Escreveu: Ah, eu tinha esquecido de te dizer que achei Flores de Inverno legal, falta eu ler outros capítulos. Pretendo ler Rotas para Cingapura também. Eu vou escrever um conto de ficção científica ou fantasia (provavelmente), não consigo decidir qual deles eu escolho.

legalz e obrigada^^! depois conversamos no skype e trocamos uma ideia Icon_e_biggrin
Responder
 #223
[Imagem: 40160624_m.jpg]
Responder
 #224
Ep.10

Finalmente o Onoda conquistou a montanha, apesar de ter ficado morto após isso.
Foi uma corrida emocionante.

Alguns estão falando aqui sobre realismo.

Olha, ao menos pra mim, ciclismo é um dos esportes mais fáceis de pegar o ritmo se treinar.

Aqui aonde eu moro, daqui até o centro da cidade é só subida. E subidas bem altas.
No primeiro dia eu não dou conta e subo empurrando a bicicleta na maior parte do tempo.
Após uma semana, já ando todo o percurso na bike.

O que eu quero dizer é que, andando de bicicleta, é fácil vc perceber seus erros e os corrigi enquanto anda.

O resto é apenas técnicas para não se desgastar.

Eu lembro de quando fui para a casa da minha vó e lá, da chácara dela até a cidade, eram cerca de 10 KM (talvez mais).

Eu ia em uma montain bike e meu tio em uma monark. Apostávamos corrida e eu perdia quando chegava na parte do trajeto, aonde tinha muita areia. Minha bike deslizava na areia.

Na segunda corrida que fizemos, eu já tinha dominado isso e passei a ganhar as corridas seguintes Icon_lol
Responder
 #225
Ano que vem vou comprar uma bicicleta e voltar a pedalar! Faz anos que não faço isso. E assistir animes incentivam!
Só não treinei tênis até agora porque é mais difícil (e caro) achar lugar pra treinar e jogar direto.
Responder
 #226
X. Episódio teve segredo até na cena extra, como pode? Esse Makishima-senpai é bizarro até quando está correndo.


Tenso que shipam o Imaizumi até dentro do anime.
Responder
 #227
Makishima já é meu personagem preferido do anime Icon_lolIcon_lol Bom episódio. 
Responder
 #228
Deus ta vendo essa shippagem ae

[Imagem: I9dw0Ev.png]

Makishima é uma Sailor Moon velho

Mas é muito legal. E o Onoda puro carisma como sempre, tudo pra ele é legal e foda, assim que é bom. Tem que se divertir e não ficar de emice ou nariz empinado!

Adorando ver o Imaizumi ficando pra trás. Ele é muito narizinho, esse é um que tem que aprender a ser mais humilde.

Esse time do Touhou é bizarrão
Responder
 #229
Por um momento achei que o Onoda tinha ganhado a corrida, pois pensei que o pico era a linha de chegada Icon_rolleyes pena que isso não aconteceu, sinceramente até acreditei que ele podia ganhar... 

Com certeza aquela primeira ideia de tirar os outros novatos do torneio, com exceção do Onoda, vai ser repensada ... E esperando pra ver quão sao bons essa outra equipe de ciclistas...
Responder
 #230
(09/12/2013, 10:56)nightdragoninja Escreveu: Ano que vem vou comprar uma bicicleta e voltar a pedalar! Faz anos que não faço isso. E assistir animes incentivam!
Só não treinei tênis até agora porque é mais difícil (e caro) achar lugar pra treinar e jogar direto.

Aqui onde eu moro tem um lugar com duas quadras que da pra ir de ônibus de boas pra jogar, é la aonde eu jogo basquete até, só não jogo tênis porque preciso de uma pessoa pra praticar comigo ao menos, e nem sei quanto custa a raquete.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes