Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #211
(05/12/2013, 11:07)Suzetsu Escreveu: FacepalmFacepalmFacepalm É difícil de acreditar que você conseguiu postar algo assim.


Você praticar o mesmo exercício que alguém não é sinal que você vai ter a mesma força e resistência. O corpo de cada pessoa tem suas diferenças, e são enormes. Tirando o fato de que a forma como você faz tal exercício influencia muito no seu desenvolvimento físico dependendo do seu corpo. E porra, como assim o autor deve dar motivo para cada coisa que acontece na história? Esse comentário é totalmente sem lógica. Não somente na literatura, mas em qualquer mídia que tenha uma narração, o autor não precisa dar nenhuma explicação que se encaixe na lógica do nosso mundo para explicar algum acontecimento. O autor pode por foguetes e o que for que ele não vai estar fazendo anda de errado.

E repito de novo, não teve nenhum exagero grande em relação a capacidade física dos personagens, no máximo aquele exagero de leve que qualquer autor pode fazer em alguma obra que seja de ficção, e até de não-ficção.

E é sério, procura ler o que você vai postar antes de responder no tópico. 
 

Cara, a história tem ao menos que ser convincente. O autor pode até colocar foguetes na bicicleta, mas se não conseguir convencer direito que naquele mundo que ele criou isso é mesmo possível só vai conseguir deixar ainda mais tosco.
Foi puro protagonismo mesmo. Não sou o único que acho que foi. Mas deixa, é só um anime e agente tem que engolir o que o autor atira na nossa cara.
Responder
 #212
(05/12/2013, 12:38)Sombra Escreveu: Cara, a história tem ao menos que ser convincente. O autor pode até colocar foguetes na bicicleta, mas se não conseguir convencer direito que naquele mundo que ele criou isso é mesmo possível só vai conseguir deixar ainda mais tosco.
Foi puro protagonismo mesmo. Não sou o único que acho que foi. Mas deixa, é só um anime e agente tem que engolir o que o autor atira na nossa cara.

''Puro Protagonismo'', é até difícil de acreditar que realmente ta assistindo os episódios. E para algo ser interessante o autor não precisa explicar o motivo de cada coisa que faz.
Responder
 #213
(05/12/2013, 12:41)Suzetsu Escreveu: ''Puro Protagonismo'', é até difícil de acreditar que realmente ta assistindo os episódios. E para algo ser interessante o autor não precisa explicar o motivo de cada coisa que faz.

Como eu disse uma outra vez aqui, tava curtindo bastante. Mas esses último começaram a exagerar.
- Ohh, o Onoda-kun já subiu na nova bicicleta e consegue pedalar? =O
- Ohh, o Onoda-kun já passou os novatos figurantes? =O
- Ohh, o Onoda-kun subiu sua candência para 30 ppm? =O (Não lembro agora se era essa a quantidade certa)
- Ohh, o Onoda-kun tá conseguindo alcançar o Imaizumi-kun e o Naruko-kun? =O
- Ohh, o Onoda-kun passou o Naruko-kun! =O
- Ohh, o Onoda-kun já está alcançando o Imaizumi-kun! =O

Cara, to vendo que você curtiu mesmo o anime e vai querer defender. Mas do meu ponto de vista já exageraram demais nas super habilidades pedalisticas do Onoda.
Responder
 #214
(05/12/2013, 12:54)Sombra Escreveu: Como eu disse uma outra vez aqui, tava curtindo bastante. Mas esses último começaram a exagerar.
- Ohh, o Onoda-kun já subiu na nova bicicleta e consegue pedalar? =O
- Ohh, o Onoda-kun já passou os novatos figurantes? =O
- Ohh, o Onoda-kun subiu sua candência para 30 ppm? =O (Não lembro agora se era essa a quantidade certa)
- Ohh, o Onoda-kun tá conseguindo alcançar o Imaizumi-kun e o Naruko-kun? =O
- Ohh, o Onoda-kun passou o Naruko-kun! =O
- Ohh, o Onoda-kun já está alcançando o Imaizumi-kun! =O

Cara, to vendo que você curtiu mesmo o anime e vai querer defender. Mas do meu ponto de vista já exageraram demais nas super habilidades pedalisticas do Onoda.

Muito diferente, eu acho a obra no máximo boa, mas não cheguei a curtir ela da forma como tu está dizendo. É que seja em qualquer obra que eu leio, é difícil ver alguém criticar a obra por motivos que não existem. 

- É uma bicicleta como qualquer outra, única diferença relevante seriam as marchas
- Acompanhe algum triatlo que essa questão vai ser respondida.
- Acredito que você não tenha total conhecimento sobre as diferenças de candência
- Novamente, acompanhe algum triatlo que talvez você possa encontrar a resposta.
- E não sei como você ta considerando o Imaizumi tão bom se não chegou a ver nenhuma diferença de nível entre dois ciclistas experientes na série, exceto na parte final que foi entre Imaizumi e Naruko. Mas nos primeiros episódios da para ver em um flashback que ele fica em segundo por uma enorme diferença. 

E antes que diga que eu to dando preferência para o Onoda do que para o Imaizumi, já digo que como atleta eu prefiro 1000 vezes o Imaizumi do que o Onoda, pois ele é um cara bem esforçado e tem ambição. E não ligue, eu sou assim somente quando se trata de esportes. 

É como o @Night disse, esse é um sério problemas em um fandom de animes, a pessoal avaliar uma obra inteira em apenas 1-2 episódios, e isso encontrando falha que eu não sei aonde viu ali. 
Responder
 #215
Esses comentários não foram meus, foram os comentários do pessoal que tava na van. Só não esta descrito exatamente como eles falaram, mas foram todas as reações deles nesses últimos episódios. 

Não estou avaliando apenas por dois episódios, avalio até onde eles estão chegando. Pô, não vou assistir a coisa toda só para no final e falar "Eu não gostei disso". De fato esse é o problema de acompanhar um anime semanalmente. O que só foram 8 episódios, já foram 2 meses.

E essas coisas que falei já estava acontecendo desde o inicio, só que tava dando para suportar. Se ver nem tem um episódio que o Onoda não faça algo surpreendente, incrivelmente foda e o que os personagens duvidavam que era possível. Já entendemos que ele é um bom ciclista para um iniciante em competições, mas pôxa o tempo todo é isso. Acho que seria mais legal agente ver ele conquistando esses resultados do que fazer assim logo de cara.

Eu já esperava que ele alcançasse os dois, que vencesse o Imaizumi na montanha. Ao menos ele cansou, seria absurdo se ele não cansasse. Aí que tá, eu já esperava que isso tudo aconteceria que nem tava mais torcendo para ele, o resultado já era tão claro. Acabei torcendo para o Imaizumi no fim.
Responder
 #216
(05/12/2013, 13:27)Sombra Escreveu: Esses comentários não foram meus, foram os comentários do pessoal que tava na van. Só não esta descrito exatamente como eles falaram, mas foram todas as reações deles nesses últimos episódios. 

Não estou avaliando apenas por dois episódios, avalio até onde eles estão chegando. Pô, não vou assistir a coisa toda só para no final e falar "Eu não gostei disso". De fato esse é o problema de acompanhar um anime semanalmente. O que só foram 8 episódios, já foram 2 meses.

E essas coisas que falei já estava acontecendo desde o inicio, só que tava dando para suportar. Se ver nem tem um episódio que o Onoda não faça algo surpreendente, incrivelmente foda e o que os personagens duvidavam que era possível. Já entendemos que ele é um bom ciclista para um iniciante em competições, mas pôxa o tempo todo é isso. Acho que seria mais legal agente ver ele conquistando esses resultados do que fazer assim logo de cara.

Eu já esperava que ele alcançasse os dois, que vencesse o Imaizumi na montanha. Ao menos ele cansou, seria absurdo se ele não cansasse. Aí que tá, eu já esperava que isso tudo aconteceria que nem tava mais torcendo para ele, o resultado já era tão claro. Acabei torcendo para o Imaizumi no fim.

Ah, realmente não precisa ver até o final para dizer se você gostou de uma série, isso é algo que pode ser feito até no primeiro episódio. Pelo quantidade de volumes que a série tem, aposto que o Onoda tem muita coisa a aprender ainda, até porque eu acredito que vai demorar pra ele conquistar a primeira vitória dele (Como esperado, ele ficou muito morto após o trecho da montanha por pedalar em um ritmo muito forte sem parar). Como você pode ver, o Imaizumi se esforçou bem, mas a corrida toda ele não correu ao máximo para não quebrar o ritmo em nenhuma parte, isso sim é técnica competitiva, o que me faz gostar dele mais ainda. 
Responder
 #217
Lembrando que ele não venceu a corrida, só venceu quem chegava no ponto mais alto e depois capotou, se alguém ficou com impressão diferente disso... quem ganhou mesmo foi o
Spoiler: so pro caso  
Imaizumi
Responder
 #218
O inicio eu curti, foi lá do episódio 6 ou 7 que algumas coisas começaram a me encomodar. Pensando aqui em deixar acumular e ver direto depois. Assim é mais fácil para ter uma opinião melhor do anime.
Responder
 #219
(05/12/2013, 13:42)anachan Escreveu: Lembrando que ele não venceu a corrida, só venceu quem chegava no ponto mais alto e depois capotou, se alguém ficou com impressão diferente disso... quem ganhou mesmo foi o
Spoiler: so pro caso  
Imaizumi

Ah, eu tinha esquecido de te dizer que achei Flores de Inverno legal, falta eu ler outros capítulos. Pretendo ler Rotas para Cingapura também. Eu vou escrever um conto de ficção científica ou fantasia (provavelmente), não consigo decidir qual deles eu escolho.
Responder
 #220
(05/12/2013, 13:42)anachan Escreveu: Lembrando que ele não venceu a corrida, só venceu quem chegava no ponto mais alto e depois capotou, se alguém ficou com impressão diferente disso... quem ganhou mesmo foi o
Spoiler: so pro caso  
Imaizumi
Se notar, isso foi como uma revanche da primeira corrida deles, agora o Onoda tava atras e venceu ele subindo a montanha. 
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes