(05/12/2013, 11:07)Suzetsu Escreveu: É difícil de acreditar que você conseguiu postar algo assim.
Você praticar o mesmo exercício que alguém não é sinal que você vai ter a mesma força e resistência. O corpo de cada pessoa tem suas diferenças, e são enormes. Tirando o fato de que a forma como você faz tal exercício influencia muito no seu desenvolvimento físico dependendo do seu corpo. E porra, como assim o autor deve dar motivo para cada coisa que acontece na história? Esse comentário é totalmente sem lógica. Não somente na literatura, mas em qualquer mídia que tenha uma narração, o autor não precisa dar nenhuma explicação que se encaixe na lógica do nosso mundo para explicar algum acontecimento. O autor pode por foguetes e o que for que ele não vai estar fazendo anda de errado.
E repito de novo, não teve nenhum exagero grande em relação a capacidade física dos personagens, no máximo aquele exagero de leve que qualquer autor pode fazer em alguma obra que seja de ficção, e até de não-ficção.
E é sério, procura ler o que você vai postar antes de responder no tópico.
Cara, a história tem ao menos que ser convincente. O autor pode até colocar foguetes na bicicleta, mas se não conseguir convencer direito que naquele mundo que ele criou isso é mesmo possível só vai conseguir deixar ainda mais tosco.
Foi puro protagonismo mesmo. Não sou o único que acho que foi. Mas deixa, é só um anime e agente tem que engolir o que o autor atira na nossa cara.
(05/12/2013, 12:38)Sombra Escreveu: Cara, a história tem ao menos que ser convincente. O autor pode até colocar foguetes na bicicleta, mas se não conseguir convencer direito que naquele mundo que ele criou isso é mesmo possível só vai conseguir deixar ainda mais tosco.
Foi puro protagonismo mesmo. Não sou o único que acho que foi. Mas deixa, é só um anime e agente tem que engolir o que o autor atira na nossa cara.
''Puro Protagonismo'', é até difícil de acreditar que realmente ta assistindo os episódios. E para algo ser interessante o autor não precisa explicar o motivo de cada coisa que faz.
(05/12/2013, 12:41)Suzetsu Escreveu: ''Puro Protagonismo'', é até difícil de acreditar que realmente ta assistindo os episódios. E para algo ser interessante o autor não precisa explicar o motivo de cada coisa que faz.
Como eu disse uma outra vez aqui, tava curtindo bastante. Mas esses último começaram a exagerar.
- Ohh, o Onoda-kun já subiu na nova bicicleta e consegue pedalar? =O
- Ohh, o Onoda-kun já passou os novatos figurantes? =O
- Ohh, o Onoda-kun subiu sua candência para 30 ppm? =O (Não lembro agora se era essa a quantidade certa)
- Ohh, o Onoda-kun tá conseguindo alcançar o Imaizumi-kun e o Naruko-kun? =O
- Ohh, o Onoda-kun passou o Naruko-kun! =O
- Ohh, o Onoda-kun já está alcançando o Imaizumi-kun! =O
Cara, to vendo que você curtiu mesmo o anime e vai querer defender. Mas do meu ponto de vista já exageraram demais nas super habilidades pedalisticas do Onoda.
Esses comentários não foram meus, foram os comentários do pessoal que tava na van. Só não esta descrito exatamente como eles falaram, mas foram todas as reações deles nesses últimos episódios.
Não estou avaliando apenas por dois episódios, avalio até onde eles estão chegando. Pô, não vou assistir a coisa toda só para no final e falar "Eu não gostei disso". De fato esse é o problema de acompanhar um anime semanalmente. O que só foram 8 episódios, já foram 2 meses.
E essas coisas que falei já estava acontecendo desde o inicio, só que tava dando para suportar. Se ver nem tem um episódio que o Onoda não faça algo surpreendente, incrivelmente foda e o que os personagens duvidavam que era possível. Já entendemos que ele é um bom ciclista para um iniciante em competições, mas pôxa o tempo todo é isso. Acho que seria mais legal agente ver ele conquistando esses resultados do que fazer assim logo de cara.
Eu já esperava que ele alcançasse os dois, que vencesse o Imaizumi na montanha. Ao menos ele cansou, seria absurdo se ele não cansasse. Aí que tá, eu já esperava que isso tudo aconteceria que nem tava mais torcendo para ele, o resultado já era tão claro. Acabei torcendo para o Imaizumi no fim.
(05/12/2013, 13:27)Sombra Escreveu: Esses comentários não foram meus, foram os comentários do pessoal que tava na van. Só não esta descrito exatamente como eles falaram, mas foram todas as reações deles nesses últimos episódios.
Não estou avaliando apenas por dois episódios, avalio até onde eles estão chegando. Pô, não vou assistir a coisa toda só para no final e falar "Eu não gostei disso". De fato esse é o problema de acompanhar um anime semanalmente. O que só foram 8 episódios, já foram 2 meses.
E essas coisas que falei já estava acontecendo desde o inicio, só que tava dando para suportar. Se ver nem tem um episódio que o Onoda não faça algo surpreendente, incrivelmente foda e o que os personagens duvidavam que era possível. Já entendemos que ele é um bom ciclista para um iniciante em competições, mas pôxa o tempo todo é isso. Acho que seria mais legal agente ver ele conquistando esses resultados do que fazer assim logo de cara.
Eu já esperava que ele alcançasse os dois, que vencesse o Imaizumi na montanha. Ao menos ele cansou, seria absurdo se ele não cansasse. Aí que tá, eu já esperava que isso tudo aconteceria que nem tava mais torcendo para ele, o resultado já era tão claro. Acabei torcendo para o Imaizumi no fim.
Ah, realmente não precisa ver até o final para dizer se você gostou de uma série, isso é algo que pode ser feito até no primeiro episódio. Pelo quantidade de volumes que a série tem, aposto que o Onoda tem muita coisa a aprender ainda, até porque eu acredito que vai demorar pra ele conquistar a primeira vitória dele (Como esperado, ele ficou muito morto após o trecho da montanha por pedalar em um ritmo muito forte sem parar). Como você pode ver, o Imaizumi se esforçou bem, mas a corrida toda ele não correu ao máximo para não quebrar o ritmo em nenhuma parte, isso sim é técnica competitiva, o que me faz gostar dele mais ainda.
O inicio eu curti, foi lá do episódio 6 ou 7 que algumas coisas começaram a me encomodar. Pensando aqui em deixar acumular e ver direto depois. Assim é mais fácil para ter uma opinião melhor do anime.