Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #471
(21/02/2012, 15:01)Panino Manino Escreveu: Eu descobri um jeito simples de acabar com a maldição.


O que acontece com os alunos que fugiram da cidade? As memórias deles continuam alteradas ou elas voltam ao normal com o tempo? Não tem como eles dizerem quem é o extra por se esquecerem da pessoa, mas... basta um telefonema.
Pega a lista da turma e lê para ele no telefone até encontrar o nome que está sobrando.
Pronto, lá está o extra, é só matar.

HAHAHA. Só matar!
Eu tava pensando nisso também, por exemplo, não tem como o Kouichi ser o morto, né? Pois o pai dele liga pra ele... E o pai dele está fora do alcance da maldição... Estranho isso.
Responder
 #472
(21/02/2012, 15:01)Panino Manino Escreveu: Eu descobri um jeito simples de acabar com a maldição.


O que acontece com os alunos que fugiram da cidade?


E provável, que eles morressem...antes disso.
Tanto, que um que deles tentou... Falar algo relevante... Teve um infarto...
Responder
 #473
Acredito que os alunos estejam sobre a maldição até o ano acabar, pq se fosse isso sair da cidade seria uma contramedida. Por exemplo acho que a maldição não poderia matar fora da cidade, mas acho que afeta quem está fora dela tambem, que no caso seria a memoria das pessoas ligada a classe 3 naquele ano.
Responder
 #474
(21/02/2012, 15:12)transmetropolitan Escreveu: E provável, que eles morressem...antes disso.
Tanto, que um que deles tentou... Falar algo relevante... Teve um infarto...

Eles figuram, assim como os alunos fogem todos os anos.
Só pegar o bonde das férias de verão e não voltar mais até acabar o ano letivo.

(21/02/2012, 15:16)Raffael Escreveu: Acredito que os alunos estejam sobre a maldição até o ano acabar, pq se fosse isso sair da cidade seria uma contramedida. Por exemplo acho que a maldição não poderia matar fora da cidade, mas acho que afeta quem está fora dela tambem, que no caso seria a memoria das pessoas ligada a classe 3 naquele ano.

Mas até quando a distância da maldição impede eles de lembrarem de coisas importantes?
Não custa tentar.
Apesar de que pelo visto as ondas de rádio podem transmitir a maldição, e seria por isso que quando o pai do Kouchi começa a falar algo inconveniente ele fica confuso e muda de ideia.
Responder
 #475
(21/02/2012, 13:44)Panino Manino Escreveu: Eu fui lá pegar imagens do perfil dos personagens para a postagem do Subete e lá tinha uma pequena informação essencial que o anime malandramente está omitindo.
Apesar de tudo, no fim, pode não ser essa tal pessoa o extra. É sério, não diz lá que é o extra, apenas dá essa informação importante, pode ser outra pessoa no final.

Não posso afirmar de certeza que o tal personagem é o extra porque não diz isso lá com todas as letras e eu não vou ficar revirando a questão porque não quero descobrir dessa forma.

Eu descobri logo no começo, quando ainda estavam discutindo as teorias. Antes de escrever, tava tentando lembrar o nome de alguns personagens e fui no google. Entrei no Another Wikia e pum, lá praticamente entregou tudo. Ae não aguentei e fui no mangareader forum e alguém postou o final em tags spoiler.

Depois eu li o mangá, mas este só tem traduzido até o capítulo 11 (são 20). Então vi as raws e gostei muito do final. Deu pra deduzir um pouco.

Mesmo assim, vale muito a pena ver o anime ainda, porque nas raws, a quantidade de texto é gigantesca, logo, tem muita informação. Sem contar que ver tudo animado é mais prazeroso.

(21/02/2012, 15:01)Panino Manino Escreveu: Eu descobri um jeito simples de acabar com a maldição.


O que acontece com os alunos que fugiram da cidade? As memórias deles continuam alteradas ou elas voltam ao normal com o tempo? Não tem como eles dizerem quem é o extra por se esquecerem da pessoa, mas... basta um telefonema.
Pega a lista da turma e lê para ele no telefone até encontrar o nome que está sobrando.
Pronto, lá está o extra, é só matar.

1998, poucas pessoas (ainda mais alunos), tem um celular.
Responder
 #476
nando coloca em tag spoiler e me diz o kouichi da uns pega na mei?
Responder
 #477
(21/02/2012, 16:03)nando3d Escreveu: 1998, poucas pessoas (ainda mais alunos), tem um celular.

Não precisa ser necessariamente um celular, pode ser qualquer telefone comum.
Responder
 #478
(21/02/2012, 16:22)Raffael Escreveu: nando coloca em tag spoiler e me diz o kouichi da uns pega na mei?

Spoiler:  
Eu só vi a raw. Ele não dá uns pega na Mei, infelizmente.

Mas nos últimos quadros, ambos estão com roupas bonitas, então posso deduzir que seja um encontro. E a Mei fala algo pro Kouichi com um rosto feliz e ele se surpreende (seria uma confissão?). Talvez sim, talvez não, apesar que um quadro abaixo quebra isso (muito spoiler, não vou contar). Depois mostram os dois de longe, apenas suas sombras.
Responder
 #479
Depois disso ai fiquei triste ç_ç
Responder
 #480
Spoiler implícito acima, é explícito. Icon_e_sad
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes