Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
(21/02/2012, 15:01)Panino Manino Escreveu: Eu descobri um jeito simples de acabar com a maldição.

O que acontece com os alunos que fugiram da cidade? As memórias deles continuam alteradas ou elas voltam ao normal com o tempo? Não tem como eles dizerem quem é o extra por se esquecerem da pessoa, mas... basta um telefonema.
Pega a lista da turma e lê para ele no telefone até encontrar o nome que está sobrando.
Pronto, lá está o extra, é só matar.

HAHAHA. Só matar!
Eu tava pensando nisso também, por exemplo, não tem como o Kouichi ser o morto, né? Pois o pai dele liga pra ele... E o pai dele está fora do alcance da maldição... Estranho isso.
Responder
(21/02/2012, 15:01)Panino Manino Escreveu: Eu descobri um jeito simples de acabar com a maldição.

O que acontece com os alunos que fugiram da cidade?

E provável, que eles morressem...antes disso.
Tanto, que um que deles tentou... Falar algo relevante... Teve um infarto...
Responder
Acredito que os alunos estejam sobre a maldição até o ano acabar, pq se fosse isso sair da cidade seria uma contramedida. Por exemplo acho que a maldição não poderia matar fora da cidade, mas acho que afeta quem está fora dela tambem, que no caso seria a memoria das pessoas ligada a classe 3 naquele ano.
Responder
(21/02/2012, 15:12)transmetropolitan Escreveu: E provável, que eles morressem...antes disso.
Tanto, que um que deles tentou... Falar algo relevante... Teve um infarto...

Eles figuram, assim como os alunos fogem todos os anos.
Só pegar o bonde das férias de verão e não voltar mais até acabar o ano letivo.

(21/02/2012, 15:16)Raffael Escreveu: Acredito que os alunos estejam sobre a maldição até o ano acabar, pq se fosse isso sair da cidade seria uma contramedida. Por exemplo acho que a maldição não poderia matar fora da cidade, mas acho que afeta quem está fora dela tambem, que no caso seria a memoria das pessoas ligada a classe 3 naquele ano.

Mas até quando a distância da maldição impede eles de lembrarem de coisas importantes?
Não custa tentar.
Apesar de que pelo visto as ondas de rádio podem transmitir a maldição, e seria por isso que quando o pai do Kouchi começa a falar algo inconveniente ele fica confuso e muda de ideia.
Responder
(21/02/2012, 13:44)Panino Manino Escreveu: Eu fui lá pegar imagens do perfil dos personagens para a postagem do Subete e lá tinha uma pequena informação essencial que o anime malandramente está omitindo.
Apesar de tudo, no fim, pode não ser essa tal pessoa o extra. É sério, não diz lá que é o extra, apenas dá essa informação importante, pode ser outra pessoa no final.

Não posso afirmar de certeza que o tal personagem é o extra porque não diz isso lá com todas as letras e eu não vou ficar revirando a questão porque não quero descobrir dessa forma.

Eu descobri logo no começo, quando ainda estavam discutindo as teorias. Antes de escrever, tava tentando lembrar o nome de alguns personagens e fui no google. Entrei no Another Wikia e pum, lá praticamente entregou tudo. Ae não aguentei e fui no mangareader forum e alguém postou o final em tags spoiler.

Depois eu li o mangá, mas este só tem traduzido até o capítulo 11 (são 20). Então vi as raws e gostei muito do final. Deu pra deduzir um pouco.

Mesmo assim, vale muito a pena ver o anime ainda, porque nas raws, a quantidade de texto é gigantesca, logo, tem muita informação. Sem contar que ver tudo animado é mais prazeroso.

O que acontece com os alunos que fugiram da cidade? As memórias deles continuam alteradas ou elas voltam ao normal com o tempo? Não tem como eles dizerem quem é o extra por se esquecerem da pessoa, mas... basta um telefonema.
Pega a lista da turma e lê para ele no telefone até encontrar o nome que está sobrando.
Pronto, lá está o extra, é só matar.

1998, poucas pessoas (ainda mais alunos), tem um celular.
Responder
nando coloca em tag spoiler e me diz o kouichi da uns pega na mei?
Responder
(21/02/2012, 16:03)nando3d Escreveu: 1998, poucas pessoas (ainda mais alunos), tem um celular.

Não precisa ser necessariamente um celular, pode ser qualquer telefone comum.
Responder
Responder
Depois disso ai fiquei triste ç_ç
Responder
Spoiler implícito acima, é explícito. Icon_e_sad
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes