Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #461
Não consigo, achar "spoiler". Ruins ou prejudiciais.
Consigo, me conformar... De maneira bem mais passiva...Com a historia.
Icon_neutral
Responder
 #462
Eu tambem não custumo me irritar com spoiler, mas descobrir o misterio de um anime de misterio é no minimo broxante.
Responder
 #463
Ok ok, li o Spoiler, e creiam-me, estou tranquilo.
Responder
 #464
(21/02/2012, 13:24)Raffael Escreveu: Panino vc cometeu o mesmo erro que eu? Eu fui lá no MAL só pra confirmar uma coisa e acabei vendo akilo.Nunca odiei tanto um spoiler sobre anime.




ODEIO O MY ANIME LIST ^^

Eu fui lá pegar imagens do perfil dos personagens para a postagem do Subete e lá tinha uma pequena informação essencial que o anime malandramente está omitindo.
Apesar de tudo, no fim, pode não ser essa tal pessoa o extra. É sério, não diz lá que é o extra, apenas dá essa informação importante, pode ser outra pessoa no final.

Não posso afirmar de certeza que o tal personagem é o extra porque não diz isso lá com todas as letras e eu não vou ficar revirando a questão porque não quero descobrir dessa forma.
Responder
 #465
(21/02/2012, 13:44)Panino Manino Escreveu: Eu fui lá pegar imagens do perfil dos personagens para a postagem do Subete e lá tinha uma pequena informação essencial que o anime malandramente está omitindo.
Apesar de tudo, no fim, pode não ser essa tal pessoa o extra. É sério, não diz lá que é o extra, apenas dá essa informação importante, pode ser outra pessoa no final.

Não posso afirmar de certeza que o tal personagem é o extra porque não diz isso lá com todas as letras e eu não vou ficar revirando a questão porque não quero descobrir dessa forma.

Pois é, o MAL não diz que é, mas a Wiki diz, o que a julgar pela explicação é verdade.
Responder
 #466
Eu fui só pra confirmar algo, e acabei vendo, agora estou interessado em como eles vão fazer isso, se vai ter uma reviravolta, ou algo parecido.
Responder
 #467
Finalmente vi o episódio. Nada muito a acrescentar do que já foi dito. Reiko ainda continua suspeita número um.
Responder
 #468
(21/02/2012, 13:58)Raffael Escreveu: Eu fui só pra confirmar algo, e acabei vendo, agora estou interessado em como eles vão fazer isso, se vai ter uma reviravolta, ou algo parecido.

Vish, o Another é o papagaio?
hahaha.
Brincadeiras a parte, acho que deve ser um personagem muito incomum pra fazer uma conclusão completa, não?
(não vi quem é, só fazendo suposições sobre o que vocês falam. hahaha)
Responder
 #469
Li o capítulo do mangá correspondente a este episódio, e foi muito melhor que o anime. Combinou mais.
Responder
 #470
Eu descobri um jeito simples de acabar com a maldição.


O que acontece com os alunos que fugiram da cidade? As memórias deles continuam alteradas ou elas voltam ao normal com o tempo? Não tem como eles dizerem quem é o extra por se esquecerem da pessoa, mas... basta um telefonema.
Pega a lista da turma e lê para ele no telefone até encontrar o nome que está sobrando.
Pronto, lá está o extra, é só matar.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes