Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #441
Eu achei engraçado a forma como o Kouchi e a Mei entram na biblioteca e o cara comenta casualmente que a Mikami foi lá falar com ele e depois muda de assunto.
Realmente estão plantando coisa sobre ela.
Responder
 #442
Minha curiosidade insaciável me fez baixar a raw não traduzida de Another.

Mesmo sem entender nada o que estava escrito, me emocionei. É muito foda mesmo todos os acontecimentos a partir do próximo episódio ao final.Icon_cryIcon_cryIcon_cry

Sobre o episódio da praia:

Spoiler:  
Eu acho que vai ser meio-filler, pois no mangá, eles foram para as montanhas e tinha uma floresta.
Responder
 #443
Só queria dizer que eu previ o episódio da praia. Agora só falta eles se darem uns pegas e terei certeza que sou o Another.
___________________

Quanto ao olho da Mei, tenho uma suposição, mas é meio vaga (e não sei desenvolver tanto quanto vocês, btw). O olho dela é de vidro, não tem uma ligação real com o corpo dela e provavelmente não seria "afetado" pela maldição por isso, logo, as memórias "alteradas" não atingiriam esse olho e ele conseguiria ver as coisas como elas realmente são.
Em compensação, não acho que ela consiga "ver quem é o Another". Poxa, ela ficaria calada por tanto tempo se fosse tão fácil assim pra ela ver o culpado? Pode ser que ela simplesmente seja observadora e percebido fatos que inocentam o Kouchi - e a cena coincidiu com a parte dela sem o tapa olhos.
IMO, o anime segue uma linha bacana de maldição "real". Seria muito estranho se do nada tivéssemos uma X-Men que conseguisse enxergar os mortos.
Responder
 #444
Logo na abertura do primeiro episódio que aparece aquela compilação de cena aleatória tem uma do mar e uma lancha.
Acho que todo mundo estranhou isso, o mar, mas depois todos deixaram de lado.
Não era algo totalmente inesperado.
Responder
 #445
(21/02/2012, 09:02)Panino Manino Escreveu: Logo na abertura do primeiro episódio que aparece aquela compilação de cena aleatória tem uma do mar e uma lancha.
Acho que todo mundo estranhou isso, o mar, mas depois todos deixaram de lado.
Não era algo totalmente inesperado.

Não acabe com minha alegria de ~adivinhação~. Icon_lol
Responder
 #446
Vocês não devem em hipótese nenhuma ler as descrições dos personagens no MAL, em hipotese nenhuma!
O extra está explícito lá!
Responder
 #447
EP5
Bem chato...Foi muito, forçado...A morte do cara...Nem deu para sentir nada...
E o protagonista, foi bem "sacana".
Responder
 #448
(21/02/2012, 10:52)Panino Manino Escreveu: Vocês não devem em hipótese nenhuma ler as descrições dos personagens no MAL, em hipotese nenhuma!
O extra está explícito lá!

Reforço também não olharem a WIKIPEDIA e o ANOTHER WIKEA também.
Responder
 #449
Caso alguém queira discutir sobre esse spoiler em tags spoiler...
Eu nem vou insinuar nada para não estragar a diversão de quem não quer saber, mas gostaria de comentar sobre com os corajosos do fórum. Alguém?
Responder
 #450
Cara, entrei aqui só pra brincar de descobrir quem é o Another da história... Agora vocês já sabem!? Icon_e_sad
HAHAHAHAHAHA

Pelo visto, se comentar quem é vai perder realmente TODA a graça, né?
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes