Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Yowamushi Pedal


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:18.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 48 Próximo »
471 respostas neste tópico
 #181
Concordo com os dois, foi o que falei sobre o episódio anterior.

Parece sacanagem, mostra os outros personagens se esforçando desde pequenos, com mais prática e conhecimento. Aí chega o protagonista, sobre a primeira vez na bicicleta e derrota todo mundo.

Essas coisas passam a ideia de que se você der tudo de si pode fazer tudo, desde que seja o protagonista. Porque não importa o quanto os outros deram tudo de si, eles vão perder. 
Responder
 #182
Ep.08

Essa corrida está demorando demais hehe. Sabia que o Onada ia alcançar e disputar o primeiro lugar.
Apesar de que pareceria injusto com os outros, eu torço para que ele ganhe.
Responder
 #183
IX.
Deu tudo certo, Onoda ganhou na subida e logo em seguida já saiu girando no chão Icon_lol, muito bom depois de tudo ele nem ter aguentado ficar na bicicleta. E esse manolo de cabelo verde é estranho hein.
Responder
 #184
Episodio 09

Sério, não posso assistir essas coisas Icon_lol Icon_lol Icon_lol - Chorei litros neste episódio... O primeiro arco da série terminou aqui, ao que tudo indica... Acho.

engraçado que eu fiquei na torcida pelo Onoda, que bom que ele saiu vitorioso, mas quando a disputa foi entre o Naruko e o Imaizumi, fiquei um pouco dividido, ao ver que o Naruko perdeu, fiquei triste por ele. Acredito que o próximo arco irá nos apresentar o potencial de cada veterano, assim espero. De cara, já curti bastante o Tadokoro, o Kinjou também é maneiro e o Makishima é o excêntrico da turma, gosto de personagens assim Icon_lol - Inclusive ele protagonizou a cena pós-crédito que me rendeu boas risadas.

No mais:
[Imagem: SLyCwuu.jpg]
Responder
 #185
(26/11/2013, 21:31)Sombra Escreveu: Concordo com os dois, foi o que falei sobre o episódio anterior.

Parece sacanagem, mostra os outros personagens se esforçando desde pequenos, com mais prática e conhecimento. Aí chega o protagonista, sobre a primeira vez na bicicleta e derrota todo mundo.

Essas coisas passam a ideia de que se você der tudo de si pode fazer tudo, desde que seja o protagonista. Porque não importa o quanto os outros deram tudo de si, eles vão perder. 

Isso ai é algo que pode ser comum nos esportes, não é porque você se dedica a mais tempo que você vai ser o melhor. Mesmo que pareça ser exagero uma pessoa que começou a fazer isso faz pouco tempo, mas ele já tinha uma certa estrutura pra praticar ciclismo devido a certas circunstâncias (só revisar os primeiros episódios), mas claro que, não com essa frequência. Mas além de tudo, isso é um mangá.
Responder
 #186
Exageros shonen à parte, tá muito bom. Doeu no epi 6 quando ele ficou pra trás por causa da bicicleta... só pra fazer um suspense isso mesmo.
Mas depois foi só adrenalina, aeaeaeeeee
Gostei muito do desfecho, o Onoda deu tudo de si e não ficou ruim ele sair da corrida desse jeito.
Seria legal ele tornar a love hime seu hino e grito de guerra, mais pra frente Icon_lol
Responder
 #187
Eu queria deixar esse anime acumular episódios, mas baixei o ep 09 e fiquei doido, acho que voltarei a acompanhar. O Autor deve gostar muito de ciclismo mesmo, porque toda informação que eu to vendo é verídica, não só por parte do ciclismo, mas na preparação física dos corredores também.
Responder
 #188
Episódio 9:

Só eu tava torcendo pro Imaizumi?
Eu achei exagero o Onoda ganhar. E quando a gente começa com treinos físicos, seja lá no que for, uma atividade super exaustiva dessa assim de cara, como essa do Onoda, deixaria qualquer um de cama. Sério. Quando eu fazia karate, bem no começo que são só exercícios etc., eu mal conseguia ficar em pé numa posição de luta que minhas pernas tremiam involuntariamente. Eu morria de vergonha dos "senpais" que falavam que isso era normal. Icon_e_confused Sem contar a dor no corpo todo! Até o cabelo doía. Parecia que eu tinha levado uma surra!
Acredito que é assim pra muita gente. Até se acostumar com os treinos e essas reações sumirem levam semanas e semanas... em qualquer esporte.
Enfim. Quero ver mais do Makishima. Aquele final me deixou com dúvidas... Icon_rolleyes
[Imagem: tumblr_mx79pp5Zvg1qb5ws7o3_500.gif]
Responder
 #189
(04/12/2013, 01:46)nightdragoninja Escreveu: Enfim. Quero ver mais do Makishima. Aquele final me deixou com dúvidas... Icon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mx79pp5Zvg1qb5ws7o3_500.gif]

Mas as paradas no final são só Omakes, não tem nada com a história em si. 
Se bem que esse cara tem mesmo cara de quem transa de costas.
Responder
 #190
EPI09

Não foi nada novo no que diz respeito aos exageros deste episódio. Quem tem o mínimo de perspectiva devia saber o que estava por vir (protagonismo típico ou pode dizer que é exageros shonen).

No fim manteve a ótima execução, foi uma corrida emocionante! Agora quero ver o Onoda correndo em uma maratona e o time dele ser ele, Imaizumi e Naruko. Epic wins, certeza!
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes