(11/11/2013, 22:26)leokun Escreveu: Pior que esqueci, mas foi neste tópico. Procura aí.
Rapaz, nem uma trollada leve a galera tem coragem de tentar.
Será que no caso remoto de não achar o MS! você pararia no project? Sorte que voltou, hein.
Ah, me fingi ser outra pessoa, por isso o nick Caulfield, o pessoal me conhece mais como Roy. Forcei ele a usar um tipo de argumento, depois revelei quem era.
O que eu quis dizer é que falei apenas que acompanho o mangá e deixei de fora que acompanhei o anime para ver o @chriss sendo fanboy no post que recomendava eu ler o mangá (previ que ele recomendaria). Entendeu agora o que eu quis dizer com "informação incompleta"? lol
Agora sim
E desse jeito eu realmente já te recomendei algumas coisas
(11/11/2013, 22:27)chriss Escreveu: Então é de boa você tem base para isso
Aqui tem um galera que gosta de manga, e ainda mais de esportes Tanto que sou considerado Herege por dois deles
Era isso que ele quis dizer se for isso entendo
(11/11/2013, 22:29)Caulfield Escreveu: Ah, me fingi ser outra pessoa, por isso o nick Caulfield, o pessoal me conhece mais como Roy. Forcei ele a usar um tipo de argumento, depois revelei quem era.
Fuck. Gente, temos um titã entre nós.
(11/11/2013, 22:30)Hajimee Escreveu: Agora sim
E desse jeito eu realmente já te recomendei algumas coisas
Lerdos.
Pior que estou achando que vou conseguir fazer vocês cair nesta novamente e vão acabar pedindo novas explicações.
(11/11/2013, 22:34)leokun Escreveu: Ele é um herege mesmo, nem tenta defender que este não merece.
Conheci pessoas que não curtiam por causa de alguns animes exagerados como captain tsubasa, prince of tennis e inazuma eleven. Aí se criou um certo preconceito.