Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 22:18)Caulfield Escreveu: Sim, na verdade, apareci aqui só pra trollar o Kaique (Thanos). Icon_lol
Depois acabei começando a postar, mas parei rapidamente. Voltei agora.
Veio para Trollar o Thanos, difícil Icon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:18)Caulfield Escreveu: Sim, na verdade, apareci aqui só pra trollar o Kaique (Thanos). Icon_lol
Depois acabei começando a postar, mas parei rapidamente. Voltei agora.

Alguém com extrema coragem, hein. Icon_lol
O anuncio de adaptação para Baby Steps atingiu mesmo você. Legal.
Responder
(11/11/2013, 21:46)leokun Escreveu: Nunca li o mangá, entretanto, assisti o anime. Sempre dando informações incompletas para ver reações fanboys, se não me engano o @Hajimee caiu nesta armadilha também. Icon_rolleyes
Eu? quando? Icon_e_confused
Responder
(11/11/2013, 22:20)Hajimee Escreveu: Eu? quando? Icon_e_confused
Se entendeu o que ele quis dizer me explica ??
Responder
(11/11/2013, 22:20)chriss Escreveu: Veio para Trollar o Thanos, difícil Icon_lolIcon_lol

Só uma zoada de leve. Conheço ele faz um tempinho.

(11/11/2013, 22:20)leokun Escreveu: Alguém com extrema coragem, hein. Icon_lol
O anuncio de adaptação para Baby Steps atingiu mesmo você. Legal.

Pior que foi sem querer. Estava procurando a galera br falando sobre Baby Steps, acabei parando aqui e me surpreendi com "tanta" gente lendo o mangá.
Responder
(11/11/2013, 22:22)chriss Escreveu: Se entendeu o que ele quis dizer me explica ??

Também não entendi direito, acho que alguém trollava falando informações incompletas de FMA pra fanboys reclamarem. Acho que foi isso Icon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
(11/11/2013, 22:20)Hajimee Escreveu: Eu? quando? Icon_e_confused

Pior que esqueci, mas foi neste tópico. Procura aí. Icon_lol

(11/11/2013, 22:22)chriss Escreveu: Se entendeu o que ele quis dizer me explica ??

Facepalm

(11/11/2013, 22:23)Caulfield Escreveu: Só uma zoada de leve. Conheço ele faz um tempinho.

Rapaz, nem uma trollada leve a galera tem coragem de tentar. HAHA!

(11/11/2013, 22:23)Caulfield Escreveu: Pior que foi sem querer. Estava procurando a galera br falando sobre Baby Steps, acabei parando aqui e me surpreendi com "tanta" gente lendo o mangá.

Será que no caso remoto de não achar o MS! você pararia no project? Sorte que voltou, hein. Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:23)Caulfield Escreveu: Só uma zoada de leve. Conheço ele faz um tempinho.

Pior que foi sem querer. Estava procurando a galera br falando sobre Baby Steps, acabei parando aqui e me surpreendi com "tanta" gente lendo o mangá.
Então é de boa você tem base para isso Icon_lolIcon_lol
Aqui tem um galera que gosta de manga, e ainda mais de esportes Icon_lolIcon_lolTanto que sou considerado Herege por dois deles Icon_lolIcon_lol

(11/11/2013, 22:24)Hajimee Escreveu: Também não entendi direito, acho que alguém trollava falando informações incompletas de FMA pra fanboys reclamarem. Acho que foi isso Icon_e_confusedIcon_e_confused
Era isso que ele quis dizer se for isso entendo Icon_lolIcon_lol
Responder
Parem de floodar seus imundos. Esse tópico é fonte de cultura para as gerações seguintes.
Responder
(11/11/2013, 22:24)Hajimee Escreveu: Também não entendi direito, acho que alguém trollava falando informações incompletas de FMA pra fanboys reclamarem. Acho que foi isso Icon_e_confusedIcon_e_confused

Oh god... Tudo bem, vou explicar.

O que eu quis dizer é que falei apenas que acompanho o mangá e deixei de fora que acompanhei o anime para ver o @chriss sendo fanboy no post que recomendava eu ler o mangá (previ que ele recomendaria). Entendeu agora o que eu quis dizer com "informação incompleta"? lol
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes