Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Top 20 mangás

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hajimee em 08/11/2013, 15:31.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 48 Próximo »
478 respostas neste tópico
(11/11/2013, 22:26)leokun Escreveu: Pior que esqueci, mas foi neste tópico. Procura aí. Icon_lol

Facepalm

Rapaz, nem uma trollada leve a galera tem coragem de tentar. HAHA!

Será que no caso remoto de não achar o MS! você pararia no project? Sorte que voltou, hein. Icon_lol

Ah, me fingi ser outra pessoa, por isso o nick Caulfield, o pessoal me conhece mais como Roy. Forcei ele a usar um tipo de argumento, depois revelei quem era.
Responder
(11/11/2013, 22:28)leokun Escreveu: Oh god... Tudo bem, vou explicar.

O que eu quis dizer é que falei apenas que acompanho o mangá e deixei de fora que acompanhei o anime para ver o @chriss sendo fanboy no post que recomendava eu ler o mangá (previ que ele recomendaria). Entendeu agora o que eu quis dizer com "informação incompleta"? lol

Agora sim  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E desse jeito eu realmente já te recomendei algumas coisas Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:27)chriss Escreveu: Então é de boa você tem base para isso Icon_lolIcon_lol
Aqui tem um galera que gosta de manga, e ainda mais de  esportes Icon_lolIcon_lolTanto que sou considerado Herege por dois deles Icon_lolIcon_lol

Era isso que ele quis dizer se for isso entendo Icon_lolIcon_lol

Por não curtir mangá de esporte? Icon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:28)Night Escreveu: Parem de floodar seus imundos. Esse tópico é fonte de cultura para as gerações seguintes.

ok.
Responder
(11/11/2013, 22:29)Caulfield Escreveu: Ah, me fingi ser outra pessoa, por isso o nick Caulfield, o pessoal me conhece mais como Roy. Forcei ele a usar um tipo de argumento, depois revelei quem era.

Fuck. Gente, temos um titã entre nós.

(11/11/2013, 22:30)Hajimee Escreveu: Agora sim  HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol

E desse jeito eu realmente já te recomendei algumas coisas Icon_lol

Lerdos.

Pior que estou achando que vou conseguir fazer vocês cair nesta novamente e vão acabar pedindo novas explicações. FacepalmKyuubeyIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:28)Night Escreveu: Parem de floodar seus imundos. Esse tópico é fonte de cultura para as gerações seguintes.

Sim senhor Icon_eek
Responder
(11/11/2013, 22:30)Caulfield Escreveu: Por não curtir mangá de esporte? Icon_lol

Ele é um herege mesmo, nem tenta defender que este não merece. KyuubeyIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:31)leokun Escreveu: Fuck. Gente, temos um titã entre nós.

Lerdos.

Pior que estou achando que vou conseguir fazer vocês cair nesta novamente e vão acabar pedindo novas explicações. FacepalmKyuubeyIcon_lol
Óbvio que vai conseguir, minha memória é minúscula, provavelmente eu caio ainda hoje se você tentar fazer Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(11/11/2013, 22:34)leokun Escreveu: Ele é um herege mesmo, nem tenta defender que este não merece. KyuubeyIcon_lol

Conheci pessoas que não curtiam por causa de alguns animes exagerados como captain tsubasa, prince of tennis e inazuma eleven. Aí se criou um certo preconceito.
Responder

Estou tirando o melhor dos users daqui, ensinando para as futuras gerações como lidar com certas pessoas.
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes