Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #71
(10/11/2013, 11:56)Warlock Gaignun Escreveu: Onde vc leu o 203? Já saiu em eng?

http://mangahelpers.com/t/aegon-rokudo/releases/38987
Responder
 #72
(10/11/2013, 12:03)Rowel Escreveu: http://mangahelpers.com/t/aegon-rokudo/releases/38987

Valeu!! Sei não, mas acho que ainda acho que vamos ter uma trollada básica, pois todos já sabemos o tanto que a autora adora trollar o alibabá Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas torço muito pra que eles fiquem juntos, coisa que não vai ser tão fácil assim, o Hakuryuu ainda vai atrapalhar bastante esses dois. Pelo menos, o 204 promete ser muito bom, vai ser difícil segurar a ansiedade pra ler esse cap.
Responder
 #73
Capitulo 203, ainda estou lendo mas parei para postar isso Icon_lolIcon_lol
[Imagem: o004.jpg?v=11384144331]
Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2Lol2

Essa aqui então, vai lá Alibaba esquece quem te dubla e vira homem e de a resposta correta
Spoiler: manga  
[Imagem: o013.jpg?v=11384144331]
Responder
 #74
Eu ri muito desse cap, pode ter certeza, que a nossa querida autora nos presentear com mais uma trollagem com o coitado do alibaba. Nos foruns gringos, é geral essa afirmação Icon_lolIcon_lolIcon_lol Pelo menos ele finalmente percebeu que a Mor não é apenas uma aliada dele, mas sim uma mulher. Aquela cena na última pag dele agradecendo... huahuahuauahuaIcon_lolIcon_twistedIcon_rolleyesFunnyFuckyeah Que venha o próximo e torcer pra que a autora deixe o pobre ser feliz também, é trollagem demais para uma pessoa só, ela devia começar a trollar o alladim também Icon_lol
Responder
 #75
Magi 203

Engasguei com minha saliva de tanto rir, quase morri, mas morreria feliz! O capítulo foi divertidíssimo.

As caricaturas do Alibaba estavam impagáveis.
Responder
 #76
cara eu ri mt nesse capitulo
as caras e bocas tavam impagaveis Icon_lol
melhor desenho ever
[Imagem: j017.jpg]
Responder
 #77
Ler Magi está sendo minha alegria, engraçado demais.

O que o Alibaba passa é algo terrível, tem gente que conhece bem a situação.
Você conhece a garota, bate papo, sai junto, se diverte... depois com os amigos eles querem saber se você "pegou".

Amigos - "cara, ela estava te dando maior mole!".

Você - [Imagem: l7d6.jpg]
Responder
 #78
(12/11/2013, 15:41)Panino Manino Escreveu: Ler Magi está sendo minha alegria, engraçado demais.

O que o Alibaba passa é algo terrível, tem gente que conhece bem a situação.
Você conhece a garota, bate papo, sai junto, se diverte... depois com os amigos eles querem saber se você "pegou".

Amigos - "cara, ela estava te dando maior mole!".

Você -
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: l7d6.jpg]

Lol2Lol2Lol2Lol2 O pior que é verdade!
Responder
 #79
Magi é a maior prova dos poderes de Yoshino, como um manga que todo mundo elogia pode ter um anime tão odiado Icon_lolIcon_lol
Responder
 #80
Tradução cap 204

Autora win!! Trollagem épica Icon_lolIcon_lolIcon_twistedLol2Lol2Lol2Lol2Lol2DevilFunnyFacepalmFuuuFuckyeah, porra, ela sacaneou legal o pobre do alibaba, huauahuahauhauahua, deu dó de ver o estado que ele ficou. Por outro lado foi bom, pois finalmente a Mor começou a entender os seus sentimentos, agora tenho mais certeza que eles ficarão juntos no final, vai ser complicado, mas vão terminar juntos. Mas o melhor foi a trollagem épica, acho que todos acertaram seus palpites Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes