Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Magi - Labyrinth of Magic


Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »
133 respostas neste tópico
 #91
Balbadd tá bem mal, escravo tem vida pior do que na cidade onde o alibaba morava no inicio do manga. Quero ver como o ele vai resolver isso. Esse arco pelo jeito, parece que vai ser o indicador para o alibaba ser candidato a rei, acho que é aqui onde saberemos se ele vai ter mesmo condições ou não.
Responder
 #92
Roteiro do capítulo 209 muito bom:

http://mangahelpers.com/t/aegon-rokudo/releases/39247
Responder
 #93
Magi 209

Com certeza tomou um rumo interessante. A autora ficou mais ambiciosa, mas meu medo está exatamente aí.

O Alibaba vai aceitar ou não? Tenho que dizer que ficaria um pouco ressentido, mas naquela situação não aceitar é difícil demais (para não dizer impossível). [Cadê você, Aladin? Help! Icon_lol]
Responder
 #94
Essa pergunta do Kouen para o Alibaba me lembrou daquela frase de uma atriz do zorra total: "chupa essa manga Alibaba..." Quero ver como ele vai se sair disso. Já imaginava que no fundo o objetivo do Kouen fosse isso.
Responder
 #95
Magi 211

Bem o pobre do Alibaba é a marionete nos olhos de todo mundo. Sinbad ta parecendo cada vez mais vilão, mesmo não sendo um vilão uma coisa é certa Sinbad não é heroi. Ele vai acabar sendo um dos maiores problemas a se enfrentar no mangá.

Só acho uma coisa, ta na hora do Alibaba tomar atitude e mandar todo mundo pro ****
Responder
 #96
Alibaba ta percebendo que as coisas não são tão preto no branco como ele pensava, e agora está encarando a impossibilidade que é pensar que tudo tem só dois lados.
Responder
 #97
coloquei o manga em dia
esses ultimos capitulos deram um tom mais serio ao manga, o lance sobre o que é um king vessel achei legal, ninguem pode ser 100% bom, e o alibaba ta vendo isso

sobre os fanalis achei meio louco aquilo tudo, n sei ainda se gostei desse caminho q a autora ta indo
Responder
 #98
Para os de coração fraco não recomendo que olhe a raw do capítulo 213.
Responder
 #99
(31/01/2014, 19:03)leokun Escreveu: Para os de coração fraco não recomendo que olhe a raw do capítulo 213.

mesmo que eu olhe não vou entender nada =/
Responder
 #100
(31/01/2014, 19:10)Inkonu Escreveu: mesmo que eu olhe não vou entender nada =/

Não precisa. Eu não entendo nenhum diálogo.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes