05/11/2013, 23:05
(Resposta editada pela última vez 05/11/2013, 23:05 por Panino Manino.)
|
Eu simplesmente não poderia morrer antes de terminar de ler o que tem de Magi, tinha parado no capítulo 167 e peguei tudo até o 202.
Sabe, o arco anterior que acabou nesses últimos capítulos por mais que seja FODA PRA CARALHO, eu posso dizer que é como a "fase das trevas" do mangá. Motivo?
Não tem a Morgiana.
Todo capítulo eu virava as páginas torcendo, "ela vai aparecer?".
Vocês devem entender que ela é uma personagem de carisma adorada por todos, todavia acima disso é uma personagem espetacular em todos os sentidos. No fundo o principal é que tudo fica mais divertido com a presença dela, ou mais exatamente, com a união dela com o Alibaba e o Aladim.
Ela voltou e... nossa, como é engraçado esse Magi!
Acho que não tem outro mangá mesmo que de comédia que me faz rir tanto!
Então eu estava lendo e...
Capítulo 199:
"Sim."
.... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! PORARORRAOROROROAOPRO!!
POR RQUEEEEEEEEEEEE?!!!!
É MENTIRA!
Não pdoe ser verdade puta que pairu!
Como o ALibaba por fazer isso, não aceito!
Como fica meu shippp! Como?
Purque a Morgiana tem que sofrer tanto assim! POR QUE?!
Me debati, me joguei no chão, me contorci de dor enquanto gritava de desespero (quase que literalmente, estou em uma "fase" emotivo).
Então, estava virando as páginas com raiva, tentando ler as falas por baixo de toda e ssa algazarra mentla até que...
Capaítulo 200:
"Era tudo mentira".
Adeos
Sabe, o arco anterior que acabou nesses últimos capítulos por mais que seja FODA PRA CARALHO, eu posso dizer que é como a "fase das trevas" do mangá. Motivo?
Não tem a Morgiana.
Todo capítulo eu virava as páginas torcendo, "ela vai aparecer?".
Vocês devem entender que ela é uma personagem de carisma adorada por todos, todavia acima disso é uma personagem espetacular em todos os sentidos. No fundo o principal é que tudo fica mais divertido com a presença dela, ou mais exatamente, com a união dela com o Alibaba e o Aladim.
Ela voltou e... nossa, como é engraçado esse Magi!
Acho que não tem outro mangá mesmo que de comédia que me faz rir tanto!
Então eu estava lendo e...
Capítulo 199:
"Sim."
.... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! PORARORRAOROROROAOPRO!!
POR RQUEEEEEEEEEEEE?!!!!
É MENTIRA!
Não pdoe ser verdade puta que pairu!
Como o ALibaba por fazer isso, não aceito!
Como fica meu shippp! Como?
Purque a Morgiana tem que sofrer tanto assim! POR QUE?!
Me debati, me joguei no chão, me contorci de dor enquanto gritava de desespero (quase que literalmente, estou em uma "fase" emotivo).
Então, estava virando as páginas com raiva, tentando ler as falas por baixo de toda e ssa algazarra mentla até que...
Capaítulo 200:
"Era tudo mentira".
Spoiler:
Adeos