Ola galera, beleza?
entao, resolvi criar esse topico em nome dos fãs da serie
para que possamos discutir tudo sobre o universo de magi
alem é claro, de propagandear o mangá pra quem ainda n leu
Magi foi uma grata surpresa pra mim, comecei a ler dps de alguns episódios do anime pq n aguentava esperar de tanta ansiedade
e hoje é um dos shounens que eu mais gosto
bom vm cortar o papo furado e vamo direto pro assunto
eu ja queria perguntar agora:
vcs preferem discutir alguma coisa das sagas anteriores, ou ja pular direto pra parte atual do manga?
anyway, pra n deixar o primeiro post meio vazio ja vou falar sobre o ultimo capitulo lançado
capitulo 179
bom, pra quem tinha duvidas se o mogamett era do bem ou do mal n tem mais
o cara chutou o balde e falou um monte de coisas pros cidadãos comuns, aqueles que outrora o admiravam, deu pena deles
pra piorar ele transforma(?) o seu rukh totalmente em negro e cria varios monstros como a sua ultima cartada pra defender magnostadt contra o imperio reim e o kou, que vai aparece de ultima hora!
entao é isso
espero que esse topico vire uns dos mais falados do forum pq é o meu primeiro topico ( o/ ) e pq magi merece
Comentem!
entao, resolvi criar esse topico em nome dos fãs da serie
para que possamos discutir tudo sobre o universo de magi
alem é claro, de propagandear o mangá pra quem ainda n leu
Magi foi uma grata surpresa pra mim, comecei a ler dps de alguns episódios do anime pq n aguentava esperar de tanta ansiedade
e hoje é um dos shounens que eu mais gosto
bom vm cortar o papo furado e vamo direto pro assunto
eu ja queria perguntar agora:
vcs preferem discutir alguma coisa das sagas anteriores, ou ja pular direto pra parte atual do manga?
anyway, pra n deixar o primeiro post meio vazio ja vou falar sobre o ultimo capitulo lançado
capitulo 179
bom, pra quem tinha duvidas se o mogamett era do bem ou do mal n tem mais
o cara chutou o balde e falou um monte de coisas pros cidadãos comuns, aqueles que outrora o admiravam, deu pena deles
pra piorar ele transforma(?) o seu rukh totalmente em negro e cria varios monstros como a sua ultima cartada pra defender magnostadt contra o imperio reim e o kou, que vai aparece de ultima hora!
entao é isso
espero que esse topico vire uns dos mais falados do forum pq é o meu primeiro topico ( o/ ) e pq magi merece
Comentem!