Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Little Busters! ~Refrain~

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:33.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33 Próximo »
327 respostas neste tópico
(09/11/2013, 20:41)AmagamiBr Escreveu: Rever o que viu no anime?
Apenas algumas coisas, o anime não foi fiel.

Além disso, o que você ver outra vez, vai ser muuuito mais explicado.

Você deve tar achando chato por que é a primeira vez, mas só é ir com calma. Não significa que precisa jogar de uma vez só (até por que é impossível pelo tamanho da VN).

Não falei que eu deveria jogar de uma vez, tanto é que quando eu jogo eu nem consigo passar metade de um dia o.o

Só que sla, eu n fico mt animado pra jogar Icon_e_confused
Tipo, eu queria jogar e cumprir tudo logo, mas é mt e eu fico com preguiça~~
Responder
(09/11/2013, 20:43)Xipsp Escreveu: Não falei que eu deveria jogar de uma vez, tanto é que quando eu jogo eu nem consigo passar metade de um dia o.o

Só que sla, eu n fico mt animado pra jogar Icon_e_confused
Tipo, eu queria jogar e cumprir tudo logo, mas é mt e eu fico com preguiça~~

O jogo é 50h+, normal ficar com preguiça no inicio.

É como qualquer VN/anime, quanto mais vai chegando no fim, mais você quer saber o que vai acontecer.

Mas não tive toda essa preguiça, na verdade quando fui jogar eu tava muito animado Icon_lol
Mas joguei antes de assistir o anime.
Responder
(09/11/2013, 20:45)AmagamiBr Escreveu: O jogo é 50h+, normal ficar com preguiça no inicio.

É como qualquer VN/anime, quanto mais vai chegando no fim, mais você quer saber o que vai acontecer.

Mas não tive toda essa preguiça, na verdade quando fui jogar eu tava muito animado Icon_lol
Mas joguei antes de assistir o anime.

Muito ruim jogar algo, que vc já viu e.e 

Mesmo o Anime não sendo tão fiel ao jogo.. 
Responder
(09/11/2013, 20:46)Xipsp Escreveu: Muito ruim jogar algo, que vc já viu e.e 

Por isso que a gente insistiu desde o primeiro episódio pro pessoal ler a vn e esquecer o anime Icon_lol
O mesmo valia pra danganronpa
Responder
(09/11/2013, 20:48)jasque Escreveu: Por isso que a gente insistiu desde o primeiro episódio pro pessoal ler a vn e esquecer o anime Icon_lol
O mesmo valia pra danganronpa

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pena que eu não estava presente no fórum nesta época =/
Responder
(09/11/2013, 20:46)Xipsp Escreveu: Muito ruim jogar algo, que vc já viu e.e 

Só para servir de motivação, na primeira temporada inteira não teve romance nenhum, e pularam quase tudo de Rin1 e Rin2. Isso significa que pularam muita coisa de todas as rotas, e modificaram para ficar sem romance.

Vou dar um aviso, já que parece que você gostou de LB... Você acha chato jogar o que já viu né? Se continuar a assistir vai acabar vendo o final e perdendo interesse.
Responder
(09/11/2013, 20:51)AmagamiBr Escreveu: Só para servir de motivação, na primeira temporada inteira não teve romance nenhum, e pularam quase tudo de Rin1 e Rin2. Isso significa que pularam muita coisa de todas as rotas, e modificaram para ficar sem romance.

Vou dar um aviso, já que parece que você gostou de LB... Você acha chato jogar o que já viu né? Se continuar a assistir vai acabar vendo o final e perdendo interesse.

Pra falar a verdade nem to curtindo muito o rumo em que o anime está indo d: 

Se bem que ele fugir com a Rin n foi uma coisa ruim ~~
Responder
(09/11/2013, 20:52)Xipsp Escreveu: Pra falar a verdade nem to curtindo muito o rumo em que o anime está indo d: 

Se bem que ele fugir com a Rin n foi uma coisa ruim ~~

Se tu deixar pra ver a melhor parte na vn pelo menos vai aproveitar alguma coisa.

O anime ainda não chegou na melhor parte.
Responder
(09/11/2013, 20:58)jasque Escreveu: Se tu deixar pra ver a melhor parte na vn pelo menos vai aproveitar alguma coisa.

O anime ainda não chegou na melhor parte.

Vou parar de ver então.. Deixar pra Vn.. 

Só que o triste é que ainda vai demorar mt..
Responder
(09/11/2013, 20:59)Xipsp Escreveu: Vou parar de ver então.. Deixar pra Vn.. 

Só que o triste é que ainda vai demorar mt..

Bela decisão Icon_lol

Acho que você não viu nem 20% do VN, ou talvez menos.
Por ter assistido o anime.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes