Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #81
(25/01/2012, 01:16)早乙女ルイ Escreveu: apenas quotar e mudar o tópico é muito mais eficiente, Icon_e_ugeek


to perguntando se tinha isso antes, porque reparei agora Icon_e_ugeek

ah, sempre teve sim.
Responder
 #82
(25/01/2012, 01:10)早乙女ルイ Escreveu: impressão minha ou agora dá pra fazer um quote entre tópicos?

fui postar agora no cantinho pedobear e reparei uma mensagem falando que eu havia quotado alguém,
bem embaixo da caixa de escrever, apertei lá e apareceu um quote de ontem do gato longo Icon_lol


já tinha isso?

felizmente já tinha...
por isso que Mybb exige que vc clique uma vez no post e mais uma vez lá em baixo do editor "citar estas respostas"...
vc pode indo apertando o botão "+" em post de vários tópicos. Só vai descarregar quando vc apertar citar estas respostas em baixo do editor.
e outros sistemas não exigem isso pq não dá para ficar carregando a citação entre os tópicos...
Responder
 #83
16/02

Alterado de 25 tópicos por página (padrão Mybb) para 35 tópicos por página.
Alguns tópicos em discussões gerais foram upados para tentar deixar os tópicos mais interessantes na primeira página.
Responder
 #84
(16/02/2012, 12:08)martec Escreveu: 16/02

Alterado de 25 tópicos por página (padrão Mybb) para 35 tópicos por página.
Alguns tópicos em discussões gerais foram upados para tentar deixar os tópicos mais interessantes na primeira página.

Oh Martec! Tu matou o recorde do gato longo, agora só têm 138 páginas!

Mas em relação a upar alguns tópicos esquecidos até que foi uma boa iniciativa, todavia talvez tivesse sido mais sábio fazê-lo quando os frequentadores usuais estivessem um pouco mais ativos.
Responder
 #85
(16/02/2012, 12:43)Lucas Medeiros Escreveu: Oh Martec! Tu matou o recorde do gato longo, agora só têm 138 páginas!

Mas em relação a upar alguns tópicos esquecidos até que foi uma boa iniciativa, todavia talvez tivesse sido mais sábio fazê-lo quando os frequentadores usuais estivessem um pouco mais ativos.

??
não entendi...Confused3
eu só alterei quantidades de tópicos por página...
e não quantidade de posts por página... Que continua sendo 10...
verifique se ai ta realmente 138 páginas...
Responder
 #86
22/02/2012

rapier é novo moderador.
O status dele foi elevado, pois é um dos membros mais ativo desse fórum e também é um dos user que agente (moderação) mais conhece.
Código:
Tempo Total Online:    1 Mês, 1 Semana, 3 Dias, 21 Horas, 11 Minutos, 13 Segundos
Icon_lolIcon_lol
Acho que só fica atrás de mim.

Os motivos de adicionar mais moderadores:

- Inatividade do lnisishima
- Eu (martec) ficarei inativo por alguns meses.
- Possibilidade de aumento de troll, então ter um moderador ativo durante o ataque é essencial.
- desanimo do Shiokazu (espero que passe dessa fase)
- fragmentar os poderes dos moderadores

tt
Responder
 #87
Citar:[20:30:56] <&Junk> 22/02/2012
[20:30:56] <&Junk> rapier é novo moderador.
[20:31:21] <&Junk> nao sei se dou risada ou sinto pena dos users de lah
[20:31:33] <&rapier> vcs não confiam na minha habilidade de ser uma pessoa calma e gentil?
[20:31:39] <&rapier> sou bastante educado
[20:31:41] <&rapier> vcs mesmos sabem
[20:31:42] <[Megatron]> não
[20:31:45] <~TiagoSG> prefiro não comentar
[20:32:13] <~TiagoSG> vai ser igual ao nosso forum e canal
[20:32:18] <&rapier> vai nada
[20:32:30] <[Megatron]> quem foi o louco que tomou tal decisão?
[20:32:33] <~TiagoSG> os noobs e trolls serão tratado a chicotadas
[20:32:42] <~TiagoSG> nada contra claro
[20:32:49] <~TiagoSG> mas que eles vão sofre vão
[20:32:50] <~TiagoSG> hahahaha
[20:33:03] <DarT> noob e troll tem que sofrer mesmo
[20:36:42] <&Junk> 22/02/2012 Hoje 21:26
[20:36:49] <&Junk> quase 2012 2012 2012

Ia ser engraçado eu usar os mesmos critérios que uso no meu fórum/canal de IRC aqui no Minnasuki. Lá meu título é de "Admin simpático" e uso todos os meus poderes de simpatia para ajudar o pessoal. Mas não pretendo fazer isso aqui no Minnasuki, por ser território neutro.
Responder
 #88
(22/02/2012, 21:44)rapier Escreveu: Ia ser engraçado eu usar os mesmos critérios que uso no meu fórum/canal de IRC aqui no Minnasuki. Lá meu título é de "Admin simpático" e uso todos os meus poderes de simpatia para ajudar o pessoal. Mas não pretendo fazer isso aqui no Minnasuki, por ser território neutro.

mais que users sofrem aqui com Panino? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #89
Eu ia fazer uma postagem com exemplos mas desisti. Mas quem é frequentador do meu fórum/canal já sabe como é o esquema. O que não pretendo replicar aqui.

Foda que um tópico épico de um portuga ficando puto foi deletado...

Ele queria saber como era o anime Shitfuck no Crapanella, aí eu postei uma resenha do anime para ele contando toda a história do anime inclusive com spoilers do final, no caso essa:
[Imagem: Pvtii.png]

Aí não sei por que ele ficou com raiva e começou uma "discussão" no tópico.

Ou de outro caso onde no canal o cara queria um tutorial do MIRC e eu postei



, onde eu também não entendi por que o cara ficou com tanto ódio.
Responder
 #90
22/02/2012

Trucy é novo moderador.
O status dele foi elevado, pois agora ele é o editor no blog subeteanimes.com

e além dos motivos relatados neste post http://forum.minnasuki.com/thread-403-po...l#pid23572

tt
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes