Não sou contra a escolha, jasque mesmo disse que tem experiencia no ramo da moderação mesmo que não foi um moderador bom no passado, agora o moço está diferente, boa escolha (esperava o Thanos como escolhido, mas tudo bem).
(13/04/2012, 18:53)leokun Escreveu: Não sou contra a escolha, jasque mesmo disse que tem experiencia no ramo da moderação mesmo que não foi um moderador bom no passado, agora o moço está diferente, boa escolha (esperava o Thanos como escolhido, mas tudo bem).
Hehe, eu aprontava altas, mas aqui não vou me exaltar...
Já passei pela reabilitação.
Espero ser do agrado de todos, vai ficar tudo na paz.
(13/04/2012, 19:26)Shiokazu Escreveu: o mjolnir tá bem guardado leo, agente realmente não precisa usar por enquanto. agente usa é outras ferramentas, tipo, o vassourão.
(13/04/2012, 19:45)leokun Escreveu: O que é o vassourão?
o vassourão é a ferramenta que agente usa pra mover os topicos dos lugares errados pros lugares certos, trancar, organizar, etc.
é, agente usa uma vassoura pra trancar os topicos.
não, eu não sei como funciona, só sei que é assim.
(13/04/2012, 20:05)Shiokazu Escreveu: o vassourão é a ferramenta que agente usa pra mover os topicos dos lugares errados pros lugares certos, trancar, organizar, etc.
é, agente usa uma vassoura pra trancar os topicos.
não, eu não sei como funciona, só sei que é assim.
Entendo, continuem só usando essa ferramenta (vassourão, de certa forma realmente combinou), por favor.