Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #101
Não sou contra a escolha, jasque mesmo disse que tem experiencia no ramo da moderação mesmo que não foi um moderador bom no passado, agora o moço está diferente, boa escolha (esperava o Thanos como escolhido, mas tudo bem).
Responder
 #102
(13/04/2012, 18:53)leokun Escreveu: Não sou contra a escolha, jasque mesmo disse que tem experiencia no ramo da moderação mesmo que não foi um moderador bom no passado, agora o moço está diferente, boa escolha (esperava o Thanos como escolhido, mas tudo bem).

Hehe, eu aprontava altas, mas aqui não vou me exaltar...
Já passei pela reabilitação.

Espero ser do agrado de todos, vai ficar tudo na paz.
Responder
 #103
(13/04/2012, 18:57)jasque Escreveu: Hehe, eu aprontava altas, mas aqui não vou me exaltar...
Já passei pela reabilitação.

Espero ser do agrado de todos, vai ficar tudo na paz.

Não me dando ban você pode ficar eternamente como moderador, fica a dica para todos os moderadores.
Responder
 #104
(13/04/2012, 19:07)leokun Escreveu: Não me dando ban você pode ficar eternamente como moderador, fica a dica para todos os moderadores.

o mjolnir tá bem guardado leo, agente realmente não precisa usar por enquanto. agente usa é outras ferramentas, tipo, o vassourão.
Responder
 #105
(13/04/2012, 19:26)Shiokazu Escreveu: o mjolnir tá bem guardado leo, agente realmente não precisa usar por enquanto. agente usa é outras ferramentas, tipo, o vassourão.

O que é o vassourão?
Responder
 #106
(13/04/2012, 19:45)leokun Escreveu: O que é o vassourão?

o vassourão é a ferramenta que agente usa pra mover os topicos dos lugares errados pros lugares certos, trancar, organizar, etc.
é, agente usa uma vassoura pra trancar os topicos.

não, eu não sei como funciona, só sei que é assim.
Responder
 #107
(13/04/2012, 20:05)Shiokazu Escreveu: o vassourão é a ferramenta que agente usa pra mover os topicos dos lugares errados pros lugares certos, trancar, organizar, etc.
é, agente usa uma vassoura pra trancar os topicos.

não, eu não sei como funciona, só sei que é assim.

Entendo, continuem só usando essa ferramenta (vassourão, de certa forma realmente combinou), por favor.
Responder
 #108
20/04/2012

Alterado de tinypic para imageshack e imgur
Qualquer problema reporte aqui http://forum.minnasuki.com/thread-159.html
Responder
 #109
O imgur realmente é um otima opção, já o imageshack eu nem uso enton ele vai ficar ignorado mesmo.Icon_lol
Responder
 #110
Testando.

Imgur:

Spoiler: Imagem big  
[Imagem: K2H62.jpg]
Imageshack:

[Imagem: 777215.jpg]
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes