Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #91
Entendi por que de novos moderadores, e eu negando ajuda. Desculpe se fui grosso martec LOL
Responder
 #92
(22/02/2012, 22:21)Trucy Escreveu: Entendi por que de novos moderadores, e eu negando ajuda. Desculpe se fui grosso martec LOL

nem se preocupe...
Responder
 #93
vinicius porque surtou com o rosa? pra que tanto rosa mano?
Responder
 #94
23/02/2012

Night é novo moderador.
O status dele foi elevado, pois agora ele é o editor no blog subeteanimes.com

e além dos motivos relatados neste post http://forum.minnasuki.com/thread-403-po...l#pid23572

Assim, o quadro de moderadores está completa. Não haverá alteração em curto prazo.
Espero dos moderadores, não apenas a moderação dos usuários deste fórum, mas dos moderadores também.
Lógico para não ter abuso dos poderes da parte dos moderadores.

tt
Responder
 #95
Qual é... Certeza que rapier não gosta de mim, vou ser banido!? Icon_e_sad
Novos moderadores, por favor, gravem na mente e no corpo "não ter abuso dos poderes da parte dos moderadores. Icon_lol

Eu só estou sendo sarcástico, nada contra na escolha de novos moderadores.
Sempre achei estranho rapier não ser moderador, eu pensava que ele recusava a proposta de ser moderador, e o Night ser moderador era inevitável.
Responder
 #96
(23/02/2012, 09:06)leokun Escreveu: Sempre achei estranho rapier não ser moderador, eu pensava que ele recusava a proposta de ser moderador, e o Night ser moderador era inevitável.

Cedo ou tarde eles iriam virar moderadores tava na cara faz um bom tempo.
Responder
 #97
Como é possível o Rapier ter 1 mês de tempo logado?
Eu tenho duas semanas e deixo uma aba aberta direto, até quando não estou em casa, se tiver acesso a internet faço questão de ficar no fórum, até mesmo no ônibus pelo celular.
Muito estranho.
Responder
 #98
(23/02/2012, 10:21)Panino Manino Escreveu: Como é possível o Rapier ter 1 mês de tempo logado?
Eu tenho duas semanas e deixo uma aba aberta direto, até quando não estou em casa, se tiver acesso a internet faço questão de ficar no fórum, até mesmo no ônibus pelo celular.
Muito estranho.

Sou foda.

(23/02/2012, 09:06)leokun Escreveu: Qual é... Certeza que rapier não gosta de mim, vou ser banido!? Icon_e_sad
Novos moderadores, por favor, gravem na mente e no corpo "não ter abuso dos poderes da parte dos moderadores. Icon_lol

Já tenho um fansub para descer a lenha nos pobres coitados. Logo não preciso fazer o mesmo por aqui.
Responder
 #99
(23/02/2012, 12:57)rapier Escreveu: Já tenho um fansub para descer a lenha nos pobres coitados. Logo não preciso fazer o mesmo por aqui.

Valeu.
Responder
 #100
13/04/2012

Jasque é novo moderador.
O status dele foi elevado, pois é um dos membros mais ativo desse fórum e também é um dos user que agente (moderação) mais conhece.

Os critérios de escolha além do tempo de atividade, é também levando em questão, a data de registro, participação constante (não ter uma época com maior participação e depois diminuir), convivência com os membros e as pastas e tópicos com maior participação (para não ocorrer problema de juntar apenas os moderadores com os mesmos gostos, fazer olhos de moderadores atingir maior quantidades de tópicos.).

Os motivos de adicionar mais moderadores:

- Inatividade do lnisishima
- Eu (martec) ficarei inativo por alguns meses. (dessa vez é sério)
- Possibilidade de aumento de troll, então ter um moderador ativo durante o ataque é essencial.
- fragmentar os poderes dos moderadores
- manutenção do número de moderadores

tt
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes