Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Novidades e notícias:


Páginas (57): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 57 Próximo »
569 respostas neste tópico
 #71
(22/01/2012, 23:31)martec Escreveu: vc prefere de cima então?

Não prefiro nada, só estava pegando no seu pé por criticar o sagrado estandarte nacional.

Façam o que quiser, tanto faz.
Tá indo e voltando, nem sei qual é melhor, eu apenas prefiro o verde ao azul, fica muito apático o azul.
Responder
 #72
Esse fórum é bem diferente, aqui é o lugar onde a moderação acata as sugestões dos usuários mais facilmente. Deve ser porque, por enquanto, os users daqui tem bom senso.
Responder
 #73
(24/01/2012, 19:06)Night Escreveu: Esse fórum é bem diferente, aqui é o lugar onde a moderação acata as sugestões dos usuários mais facilmente. Deve ser porque, por enquanto, os users daqui tem bom senso.

nós ♥ vocês. sabia?
Responder
 #74
Eu particularmente acho a boa relação dos modera com os user é pq o têm pouca gente no forum, e os moderadores alem de tudo são users ativos, isto facilita muito pro poder não subir a cabeça. Mas o povo também é gente boa, não me lembre de ninguem despirocando por aqui.
Responder
 #75
(24/01/2012, 20:24)Lucas Medeiros Escreveu: Eu particularmente acho a boa relação dos modera com os user é pq o têm pouca gente no forum, e os moderadores alem de tudo são users ativos, isto facilita muito pro poder não subir a cabeça. Mas o povo também é gente boa, não me lembre de ninguem despirocando por aqui.

tem uns fuso curto, mas é de boa. ninguem aqui tem motivo pra fazer merda/falar merda/começar briga. ainda mais porque, sei lá, não tem necessidade. as sessões de discussões mais sérias são o foco aqui tambem. então, ninguem explode encima do outro, se explode simplesmente para de postar e pronto, quando a cabeça esfria volta a postar.

o bom da galera aqui é a falta de doce.
Responder
 #76
Pessoal do animes, é tudo gente boa.
O mais escreto que existe nessa safra que construiu esse fórum sou eu mesmo, o nível é de eu para cima.
O pessoal aqui é mais humilde, e pelo menos aprecem compartilhar da minha opinião de que arrumar confusão dá muito trabalho para pouca diversão.
Responder
 #77
(24/01/2012, 22:47)Panino Manino Escreveu: Pessoal do animes, é tudo gente boa.
O mais escreto que existe nessa safra que construiu esse fórum sou eu mesmo, o nível é de eu para cima.
O pessoal aqui é mais humilde, e pelo menos aprecem compartilhar da minha opinião de que arrumar confusão dá muito trabalho para pouca diversão.

se refere só a quem construiu né? porque tem gente nivel abaixo do seu tipo eu. acho que eu sou o ground 0 dessa porra.
Responder
 #78
impressão minha ou agora dá pra fazer um quote entre tópicos?

fui postar agora no cantinho pedobear e reparei uma mensagem falando que eu havia quotado alguém,
bem embaixo da caixa de escrever, apertei lá e apareceu um quote de ontem do gato longo Icon_lol


já tinha isso?
Responder
 #79
(25/01/2012, 01:10)早乙女ルイ Escreveu: impressão minha ou agora dá pra fazer um quote entre tópicos?

fui postar agora no cantinho pedobear e reparei uma mensagem falando que eu havia quotado alguém,
bem embaixo da caixa de escrever, apertei lá e apareceu um quote de ontem do gato longo Icon_lol


já tinha isso?

tipo, não sei disso ai não, mas, CTRL+C e postagem avançada funcionam bem a beça.
Responder
 #80
(25/01/2012, 01:14)Shiokazu Escreveu: tipo, não sei disso ai não, mas, CTRL+C e postagem avançada funcionam bem a beça.

apenas quotar e mudar o tópico é muito mais eficiente, Icon_e_ugeek


to perguntando se tinha isso antes, porque reparei agora Icon_e_ugeek
Responder
Páginas (57): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes