Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.161
(07/11/2013, 20:41)Oiacz Escreveu: Agora fiquei curioso  FacepalmHAHA!
Malditos spoilers.
Coolface Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
dsclp Icon_lol
 #1.162
(07/11/2013, 20:40)Hajimee Escreveu: Pelo que eu li no site, esse é o final que é considerado por alguns como o "True Ending", porque teria mais a ver com o título do jogo... 
Pode até ser ruim, mas não é o fim do mundo. Só o fim da espécie humana Icon_lolIcon_lol

Curti mais o que o amigo (SPOILER) fica doido e se mata por ficar vendo metade da mina (de cabelo verde... PERFEITA!!! LINDA!!! ) toda hora. (Algo assim, não vou dar tanto SPOILER assim)
Dos animais em geral, todo mundo com visão de carne.

(07/11/2013, 20:41)Oiacz Escreveu: Agora fiquei curioso  FacepalmHAHA!
Malditos spoilers.

Eu até aviso que é SPOILER, mas o @Hajimee fala na cara logo.  HAHA!
 #1.163
(07/11/2013, 20:47)Kawaiiara Escreveu: Curti mais o que o amigo (SPOILER) fica doido e se mata por ficar vendo metade da mina (de cabelo verde... PERFEITA!!! LINDA!!! ) toda hora. (Algo assim, não vou dar tanto SPOILER assim)

Eita, esse final é mais triste Icon_eekIcon_lolIcon_lol

esqueci de botar o (SPOILER) na frente, vou mudar  Okay
 #1.164
(07/11/2013, 20:47)Kawaiiara Escreveu: Curti mais o que o amigo (SPOILER) fica doido e se mata por ficar vendo metade da mina (de cabelo verde... PERFEITA!!! LINDA!!! ) toda hora. (Algo assim, não vou dar tanto SPOILER assim)

Não adianta avisar que é spoiler, eu mesmo assim leio HAHA!
E o que acontece com os animais herbívoros? Morrem de fome com o tempo? Icon_cool
 #1.165
(07/11/2013, 20:51)Oiacz Escreveu: Não adianta avisar que é spoiler, eu mesmo assim leio HAHA!
E o que acontece com os animais herbívoros? Morrem de fome com o tempo? Icon_cool
Começam a comer o que eles acham que não é carne, mas é carne na verdade Icon_lolIcon_lol Isso é chute tá, sei lá o que acontece  HAHA!
 #1.166
(07/11/2013, 20:51)Oiacz Escreveu: Não adianta avisar que é spoiler, eu mesmo assim leio HAHA!

Que VN é essa? o-o
 #1.167
(07/11/2013, 20:54)Xipsp Escreveu: Que VN é essa? o-o

Saya no Uta. Metade da história já foi contada aqui, não lê os comentários não Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #1.168
(07/11/2013, 20:54)Hajimee Escreveu: Saya no Uta. Metade da história já foi contada aqui, não lê os comentários não Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Antes de eu começar a jogar alguma VN eu tenho q acabar Little Busters e-e 

Sendo que eu mal comecei o: 
 #1.169
(07/11/2013, 20:55)Xipsp Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Antes de eu começar a jogar alguma VN eu tenho q acabar Little Busters e-e 

Sendo que eu mal comecei o: 
Sei como é, to com 9 VNs baixadas aqui e até agora só joguei 2 rotas de Katawa Shoujo e parte de Saya no Uta Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused
 #1.170
(07/11/2013, 20:56)Hajimee Escreveu: Sei como é, to com 9 VNs baixadas aqui e até agora só joguei 2 rotas de Katawa Shoujo e parte de Saya no Uta Icon_lolIcon_lolIcon_e_confusedIcon_e_confused

Cara, eu nem cumpri 1 rota em Little Busters ainda o.o 

E eu to beeem no começo, sendo q eu to jogando já faz quase 1 mês ou mais o.o
Páginas (165): « Anterior 1 ... 115 116 117 118 119 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes