Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.141
(07/11/2013, 17:06)chriss Escreveu: ele sabe Icon_lolIcon_lol

As vezes eu acho que é estratégia ... Icon_lol
 #1.142
(07/11/2013, 16:47)Oiacz Escreveu: Vamos me afundar mais. Não gosto de nada escrito pelo Gen Icon_rolleyes
Muito plothole... mas nunca joguei Saya no Uta.

Ou seja, tu nunca leu nada escrito na midia que ele mais escreveu rs.

É quase o mesmo que dizer que não gosta de Tolkien sem ter lido os livros, só visto os filmes rs.

Mas plot hole, acho que tu nem sabe o que significa esta palavra Icon_lol
 #1.143
(07/11/2013, 17:17)Thanos Escreveu: Ou seja, tu nunca leu nada escrito na midia que ele mais escreveu rs.

É quase o mesmo que dizer que não gosta de Tolkien sem ter lido os livros, só visto os filmes rs.

Mas plot hole, acho que tu nem sabe o que significa esta palavra Icon_lol

Aproveitando que está aqui, saiu mais alguma coisa sobre VN de Angel Beats!?
 #1.144
(07/11/2013, 17:20)chriss Escreveu: Aproveitando que está aqui, saiu mais alguma coisa sobre VN de Angel Beats!?

Não que eu saiba.
 #1.145
(07/11/2013, 16:14)Hajimee Escreveu: Quase tive um ataque cardíaco agora, pqp. Cena tensa na casa, e do nada brota o Fuminori atrás do Kouji. Cacete, não esperava, a voz dele me deu um susto muito grande!!! 
Vou parar porque vai começar a H-scene 2, e como tá na hora dos mais chegarem em casa, não quero correr o risco Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_lol To gostando bastante, embora esteja bem estranho...Mas to curioso pra ver como que vai acabar essa história Icon_e_biggrin btw, alguém sabe se eu já to na metade do jogo, ou perto dela? joguei por 1h, eu acho, então queria confirmar se to indo num ritmo normal ou se to jogando em ritmo de tartaruga Icon_lolIcon_lol

Achei que você já tivesse jogado... Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
QUE SUSTO DO CÃO LEVEI NESSA PARTE!  Scared 
Sinceramente não sei, não me lembro muito da cronologia...

Se todo mundo que é gente ele vê como monstro, então todo mundo que é monstro ele vê como gente.

E @Oiacz Facepalm Facepalm Facepalm 
 #1.146
Everybody Hates Oiacz HAHA! Forever Alone 
 #1.147
(07/11/2013, 19:40)Oiacz Escreveu: Everybody Hates Oiacz HAHA! Forever Alone 

Tu não merece o hate só o facepalm. Icon_lol
 #1.148
(07/11/2013, 19:29)Kawaiiara Escreveu: QUE SUSTO DO CÃO LEVEI NESSA PARTE!  Scared 
Sinceramente não sei, não me lembro muito da cronologia...

Se todo mundo que é gente ele vê como monstro, então todo mundo que é monstro ele vê como gente.

E @Oiacz Facepalm Facepalm Facepalm 
Que bom que não fui o único a levar um susto nessa hora Icon_lolIcon_lol

Era isso que eu achava mesmo, vlw por confirmar Icon_e_biggrin
 #1.149
(07/11/2013, 19:50)Hajimee Escreveu: Que bom que não fui o único a levar um susto nessa hora Icon_lolIcon_lol

Era isso que eu achava mesmo, vlw por confirmar Icon_e_biggrin

Não aparece a verdadeira forma da Saya, em nenhum momento Triste
O que ta rolando agora? Vc já entrou em alguma rota?
 #1.150
(07/11/2013, 19:53)Kawaiiara Escreveu: Não aparece a verdadeira forma da Saya, em nenhum momento Triste
O que ta rolando agora? Vc já entrou em alguma rota?

Não aparece, por Saya No Uta ter inspiração de Lovecraft, onde os horrores são tão além da realidade que desafiam descrição, e quem os vê ficam loucos.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes