Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013

Páginas (165): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 165 Próximo »

1647 respostas neste tópico
 #1.151
(07/11/2013, 19:53)Kawaiiara Escreveu: Não aparece a verdadeira forma da Saya, em nenhum momento Triste
O que ta rolando agora? Vc já entrou em alguma rota?

Ainda bem, pelo menos não destrói por completo a imagem de menina moe dela Icon_lol
Parei logo antes da segunda H-scene(ou eu acho que é a segunda H-scene, já que a Saya tá em cima do cara, indo tirar a roupa), ainda não tive nenhuma escolha pra fazer. Então eu acho que ainda não to em rota nenhuma...Mas acho que não falta tanto pra chegar na primeira escolha Icon_e_biggrin
 #1.152
(07/11/2013, 19:55)Hajimee Escreveu: Ainda bem, pelo menos não destrói por completo a imagem de menina moe dela Icon_lol
Parei logo antes da segunda H-scene(ou eu acho que é a segunda H-scene, já que a Saya tá em cima do cara, indo tirar a roupa), ainda não tive nenhuma escolha pra fazer. Então eu acho que ainda não to em rota nenhuma...Mas acho que não falta tanto pra chegar na primeira escolha Icon_e_biggrin

Só tem duas escolhas. A primeira leva a um ending logo a seguir, e a outra continua a história com outra escolha mais a frente. Então tem 3 endings. Só salvar antes de cada escolha.
 #1.153
(07/11/2013, 19:57)Thanos Escreveu: Só tem duas escolhas. A primeira leva a um ending logo a seguir, e a outra continua a história com outra escolha mais a frente. Então tem 3 endings. Só salvar antes de cada escolha.

Icon_e_surprised Bom saber, vlw Thanos Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin Acho que assim que eu assistir KLK e 2 episódios de Yamato, vou jogar um pouco de Saya. Com sorte, chego pelo menos perto da primeira escolha Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #1.154
Só avisando que só tem bad ending, SPOILER em dois todo mundo fica doido (na realidade ele só vai pro hospício, mas ele ta "normal") e no outro o mundo é destruído.END SPOILER.

(07/11/2013, 19:55)Thanos Escreveu: Não aparece, por Saya No Uta ter inspiração de Lovecraft, onde os horrores são tão além da realidade que desafiam descrição, e quem os vê ficam loucos.

Eu sei, mas que eu fiquei curiosa fiquei...
 #1.155
(07/11/2013, 20:26)Kawaiiara Escreveu: Só avisando que só tem bad ending, SPOILER em dois todo mundo fica doido (na realidade ele só vai pro hospício, mas ele ta "normal") e no outro o mundo é destruído.END SPOILER.

Eu sei, mas que eu fiquei curiosa fiquei...

Sinceramente, o segundo não é bad ending  KyuubeyIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Mas isso me deu uma baita vontade de jogar agora Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lol
 #1.156
(07/11/2013, 19:55)Thanos Escreveu: Não aparece, por Saya No Uta ter inspiração de Lovecraft, onde os horrores são tão além da realidade que desafiam descrição, e quem os vê ficam loucos.

Icon_eek Icon_lol Complicado...
 #1.157
(07/11/2013, 20:26)Kawaiiara Escreveu: Só avisando que só tem bad ending, SPOILER em dois todo mundo fica doido (na realidade ele só vai pro hospício, mas ele ta "normal") e no outro o mundo é destruído.END SPOILER.

Fiquei curioso e li o ending num site aí. Pô,(SPOILERS) o mundo nem é destruído, só vira tudo monstro  KyuubeyIcon_e_sadIcon_lol
 #1.158
(07/11/2013, 20:35)Hajimee Escreveu: Fiquei curioso e li o ending num site aí. Pô, o mundo nem é destruído, só vira tudo monstro  KyuubeyIcon_e_sadIcon_lol

O mundo é "fecundado", digamos assim, mas foi até romântico...
E o mundo virar um monte de carne amontoada parece um ending ruim pra mim.
 #1.159
(07/11/2013, 20:37)Kawaiiara Escreveu: O mundo é "fecundado", digamos assim, mas foi até romântico...
E o mundo virar um monte de carne amontoada parece um ending ruim pra mim.
Pelo que eu li no site, esse é o final que é considerado por alguns como o "True Ending", porque teria mais a ver com o título do jogo... 
Pode até ser ruim, mas não é o fim do mundo.(SPOILERS) Só o fim da espécie humana Icon_lolIcon_lol
 #1.160
Agora fiquei curioso  FacepalmHAHA!
Malditos spoilers.
Páginas (165): « Anterior 1 ... 114 115 116 117 118 ... 165 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes