(07/11/2013, 19:53)Kawaiiara Escreveu: Não aparece a verdadeira forma da Saya, em nenhum momento
O que ta rolando agora? Vc já entrou em alguma rota?
Ainda bem, pelo menos não destrói por completo a imagem de menina moe dela
Parei logo antes da segunda H-scene(ou eu acho que é a segunda H-scene, já que a Saya tá em cima do cara, indo tirar a roupa), ainda não tive nenhuma escolha pra fazer. Então eu acho que ainda não to em rota nenhuma...Mas acho que não falta tanto pra chegar na primeira escolha
(07/11/2013, 19:55)Hajimee Escreveu: Ainda bem, pelo menos não destrói por completo a imagem de menina moe dela
Parei logo antes da segunda H-scene(ou eu acho que é a segunda H-scene, já que a Saya tá em cima do cara, indo tirar a roupa), ainda não tive nenhuma escolha pra fazer. Então eu acho que ainda não to em rota nenhuma...Mas acho que não falta tanto pra chegar na primeira escolha
Só tem duas escolhas. A primeira leva a um ending logo a seguir, e a outra continua a história com outra escolha mais a frente. Então tem 3 endings. Só salvar antes de cada escolha.
(07/11/2013, 19:57)Thanos Escreveu: Só tem duas escolhas. A primeira leva a um ending logo a seguir, e a outra continua a história com outra escolha mais a frente. Então tem 3 endings. Só salvar antes de cada escolha.
Bom saber, vlw Thanos Acho que assim que eu assistir KLK e 2 episódios de Yamato, vou jogar um pouco de Saya. Com sorte, chego pelo menos perto da primeira escolha
Só avisando que só tem bad ending, SPOILER em dois todo mundo fica doido (na realidade ele só vai pro hospício, mas ele ta "normal") e no outro o mundo é destruído.END SPOILER.
(07/11/2013, 19:55)Thanos Escreveu: Não aparece, por Saya No Uta ter inspiração de Lovecraft, onde os horrores são tão além da realidade que desafiam descrição, e quem os vê ficam loucos.
(07/11/2013, 20:26)Kawaiiara Escreveu: Só avisando que só tem bad ending, SPOILER em dois todo mundo fica doido (na realidade ele só vai pro hospício, mas ele ta "normal") e no outro o mundo é destruído.END SPOILER.
Eu sei, mas que eu fiquei curiosa fiquei...
Sinceramente, o segundo não é bad ending
Mas isso me deu uma baita vontade de jogar agora
(07/11/2013, 19:55)Thanos Escreveu: Não aparece, por Saya No Uta ter inspiração de Lovecraft, onde os horrores são tão além da realidade que desafiam descrição, e quem os vê ficam loucos.
(07/11/2013, 20:26)Kawaiiara Escreveu: Só avisando que só tem bad ending, SPOILER em dois todo mundo fica doido (na realidade ele só vai pro hospício, mas ele ta "normal") e no outro o mundo é destruído.END SPOILER.
Fiquei curioso e li o ending num site aí. Pô,(SPOILERS) o mundo nem é destruído, só vira tudo monstro
(07/11/2013, 20:37)Kawaiiara Escreveu: O mundo é "fecundado", digamos assim, mas foi até romântico...
E o mundo virar um monte de carne amontoada parece um ending ruim pra mim.
Pelo que eu li no site, esse é o final que é considerado por alguns como o "True Ending", porque teria mais a ver com o título do jogo...
Pode até ser ruim, mas não é o fim do mundo.(SPOILERS) Só o fim da espécie humana