Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #141
(02/11/2013, 22:51)Bebop Escreveu: Nem achei Kyo cai no Canadá muito ruim, mas é mais do mesmo.

Kill La Kill ficou no meio termo.

Kyo é o cão chupando manga e KLK é foda. Vergonhoso em bebop o povo ficar de mimi pelas roupas das donas, me decepcionei com vcs Icon_lol
Responder
 #142
(02/11/2013, 11:33)chriss Escreveu: Só nesses 4 ep que saiu eles já me passaram muita raiva, então por isso estranho o 4,5 Icon_lolIcon_lol

Raiva por que?
Little Busters! ~Refrain~ está aplicando uma história muito melhor que a passagem anterior da obra.
Mas como gosto de dramas e romances, então sou bem suspeito para isto dizer.

(02/11/2013, 22:59)Ton Tavares Escreveu: Kyo é o cão chupando manga e KLK é foda. Vergonhoso em bebop o povo ficar de mimi pelas roupas das donas, me decepcionei com vcs Icon_lol

Nada de vergonhoso, nobre...
Kill la Kill para mim é só diversão mesmo. Kyoukai no Kanata já é um anime melhor do que o citado anteriormente em meu conceito. E de todo o podcast, apenas eu mensurei isso...

Entretanto, na média geral dos seis integrantes do podcast, Kill la Kill não ficou com o primeiro lugar (aliás, até um pouco distante de tal colocação).
Responder
 #143
(05/11/2013, 11:04)CNetoin Escreveu: Raiva por que?
Little Busters! ~Refrain~ está aplicando uma história muito melhor que a passagem anterior da obra.
Mas como gosto de dramas e romances, então sou bem suspeito para isto dizer.

Ele conhece/leu o Original, então imagino que notar algumas ausências seja bem incômodo. Talvez o anime até funcione bem, mas é complicado quem leu a LN separar as coisas


E sabia que iriam implicar com os uniformes de KLK, especialmente o "anti-ecchi" lá (obviamente que a repulsa dele por esse aspecto traria a nota para baixo Icon_rolleyes )

(05/11/2013, 12:06)Ton Tavares Escreveu: Pra mim, isso é frescura!!

Se fala do anime da KyoAni, não devo relembra-lo que aqui todos apresentam gosto diferentes então vamos manter o mínimo de respeito com isso. Se você acha um lixo, Beleza! Agora não venha querer impedir alguém de discordar da SUA opinião.
Responder
 #144
(02/11/2013, 15:42)chriss Escreveu: Deu muita briga, o que mais ri foi do povo não gostando do anime de KLK por causa do uniforme Icon_rolleyes

Aposto que gostaram de TTGL mesmo com a roupa da Yoko
ou de HSOTD
Responder
 #145
(05/11/2013, 12:23)jasque Escreveu: Aposto que gostaram de TTGL mesmo com a roupa da Yoko
ou de HSOTD

nem, pelo menos nisso o Luk é coerente, ele não gosta de nada ecchi, nada mesmo.. os outros piás também

eu sou a única que gosta de HOTD da turma do podcast Icon_lol
Responder
 #146
(05/11/2013, 11:04)CNetoin Escreveu: Raiva por que?
Little Busters! ~Refrain~ está aplicando uma história muito melhor que a passagem anterior da obra.
Mas como gosto de dramas e romances, então sou bem suspeito para isto dizer.
Porque sei que vão fazer merda, estragaram a rota da Kurugaya que tinha muito mais coisa e era muito mais interessante na VN com uma frescuragem de não por romance, poxa a rota da Kurugaya era toda sobre romance e ainda me vem a bomba 7 ep para fazer todo o Refrain que em termos de leitura deve dar umas 4 rotas no mínimo, sendo que em média para cada rota de cada uma das Heroínas foram gasto 3 ep Icon_rolleyes
Por isso acho 4,5 exagero Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/11/2013, 12:23)jasque Escreveu: Aposto que gostaram de TTGL mesmo com a roupa da Yoko
ou de HSOTD

Se for assim ae é paia, mas se tiverem odiado HSOTD e qualquer outro anime cheio de Fanservice agente releva Icon_lolIcon_lol
Responder
 #147
é só que a fanbase de KLK já tá ficando chata, tipo vc nem precisa dizer que não gostou ou achou ruim, é só não considerar que seja o melhor anime do ano/da vida/etc que já ficam de cara. E isso sempre vai acontecer, nada é unânime, então nem adianta bater nessa tecla toda vez que acontecer.
Responder
 #148
(05/11/2013, 12:38)anachan Escreveu: é só que a fanbase de KLK já tá ficando chata, tipo vc nem precisa dizer que não gostou ou achou ruim, é só não considerar que seja o melhor anime do ano/da vida/etc que já ficam de cara. E isso sempre vai acontecer, nada é unânime, então nem adianta bater nessa tecla toda vez que acontecer.

Bah acontecia o mesmo com shingeki ou monogatari

sempre vai ser assim
Responder
 #149
(05/11/2013, 11:04)CNetoin Escreveu: Raiva por que?
Little Busters! ~Refrain~ está aplicando uma história muito melhor que a passagem anterior da obra.
Mas como gosto de dramas e romances, então sou bem suspeito para isto dizer.

Vou dar a dica para mais um, não veja o anime de LB... jogue o VN primeiro.

Só vai servir para te dar spoiler, e passar raiva.
Responder
 #150
(05/11/2013, 12:41)AmagamiBr Escreveu: Vou dar a dica para mais um, não veja o anime de LB... jogue o VN primeiro.

Só vai servir para te dar spoiler, e passar raiva.

Boa sorte convencendo alguém a ler a vn ao invés do anime
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes