Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(05/11/2013, 12:37)chriss Escreveu: Se for assim ae é paia, mas se tiverem odiado HSOTD e qualquer outro anime cheio de Fanservice agente releva Icon_lolIcon_lol

O Luk já deixou claro que detesta ecchi em muitas de suas análises, então ao menos a nota dele seria mais baixa mesmo (basta pegar qualquer podcast em que ele esteja, e tenha algum anime que use ecchi de uma forma mais aberta, para ter uma critica mais forte por parte dele)

Basta ver o da temporada passada, quando tínhamos DxD e seus oppais pulando na tela (e até que Freezing ficou bem na foto, afinal esperava nota bem pior Icon_lol )
Responder
(05/11/2013, 12:38)anachan Escreveu: é só que a fanbase de KLK já tá ficando chata, tipo vc nem precisa dizer que não gostou ou achou ruim, é só não considerar que seja o melhor anime do ano/da vida/etc que já ficam de cara. E isso sempre vai acontecer, nada é unânime, então nem adianta bater nessa tecla toda vez que acontecer.

Eu por exemplo acho que Kyousugiga bem melhor que KLK.
Responder
(05/11/2013, 12:44)jasque Escreveu: Boa sorte convencendo alguém a ler a vn ao invés do anime

É difícil mesmo, mas só dei a dica.

Cabe a pessoa decidir se quer levar spoiler e acabar sem entender nada Icon_e_confused
Responder
(05/11/2013, 12:46)llNoNickll Escreveu: O Luk já deixou claro que detesta ecchi em muitas de suas análises, então ao menos a nota dele seria mais baixa mesmo (basta pegar qualquer podcast em que ele esteja, e tenha algum anime que use ecchi de uma forma mais aberta, para ter uma critica mais forte por parte dele)

Basta ver o da temporada passada, quando tínhamos DxD e seus oppais pulando na tela (e até que Freezing ficou bem na foto, afinal esperava nota bem pior Icon_lol )
Característica dele então Icon_lolIcon_lol Por isso a reclamação KLK, eu disse que dava um desconto mais não deixa de ser exagero Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 12:44)jasque Escreveu: Boa sorte convencendo alguém a ler a vn ao invés do anime

Agora que já está no 5º episódio... mas antes terminar o anime mesmo já que deverá ser 1-cour Icon_rolleyes 

Estou com LB! em on-hold aqui, mas sem tempo (e muita vontade) para a VN, logo ele deve ficar nesse posto por mais um tempo.

(05/11/2013, 12:48)chriss Escreveu: Característica dele então Icon_lolIcon_lol Por isso a reclamação KLK, eu disse que dava um desconto mais não deixa de ser exagero Icon_lolIcon_lol

Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)
Responder
(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Agora que já está no 5º episódio... mas antes terminar o anime mesmo já que deverá ser 1-cour Icon_rolleyes 

Estou com LB! em on-hold aqui, mas sem tempo (e muita vontade) para a VN, logo ele deve ficar nesse posto por mais um tempo.

Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

Concordo totalmente com ele...
Responder
(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

http://forum.minnasuki.com/Thread-2012Q4...1#pid67341
Responder
(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Agora que já está no 5º episódio... mas antes terminar o anime mesmo já que deverá ser 1-cour Icon_rolleyes 

Martec vai dizer que estou atacando a pessoa mas vamos lá,
Acho ruim quando começa com esse tipo de pensamento pessoa fica meio bitolada e passa a ser hater, pois critica se fundamento, se tem algum tipo de fanservice começa a negativar a obra só por isso, eu acho que fanservice em exagero estraga a obra por isso concordo com o cara que comentou sobre IS 2, mas não é porque tem fanservice que a obra será exatamente ruim.
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes