Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #151
(05/11/2013, 12:37)chriss Escreveu: Se for assim ae é paia, mas se tiverem odiado HSOTD e qualquer outro anime cheio de Fanservice agente releva Icon_lolIcon_lol

O Luk já deixou claro que detesta ecchi em muitas de suas análises, então ao menos a nota dele seria mais baixa mesmo (basta pegar qualquer podcast em que ele esteja, e tenha algum anime que use ecchi de uma forma mais aberta, para ter uma critica mais forte por parte dele)

Basta ver o da temporada passada, quando tínhamos DxD e seus oppais pulando na tela (e até que Freezing ficou bem na foto, afinal esperava nota bem pior Icon_lol )
Responder
 #152
(05/11/2013, 12:38)anachan Escreveu: é só que a fanbase de KLK já tá ficando chata, tipo vc nem precisa dizer que não gostou ou achou ruim, é só não considerar que seja o melhor anime do ano/da vida/etc que já ficam de cara. E isso sempre vai acontecer, nada é unânime, então nem adianta bater nessa tecla toda vez que acontecer.

Eu por exemplo acho que Kyousugiga bem melhor que KLK.
Responder
 #153
(05/11/2013, 12:44)jasque Escreveu: Boa sorte convencendo alguém a ler a vn ao invés do anime

É difícil mesmo, mas só dei a dica.

Cabe a pessoa decidir se quer levar spoiler e acabar sem entender nada Icon_e_confused
Responder
 #154
(05/11/2013, 12:46)llNoNickll Escreveu: O Luk já deixou claro que detesta ecchi em muitas de suas análises, então ao menos a nota dele seria mais baixa mesmo (basta pegar qualquer podcast em que ele esteja, e tenha algum anime que use ecchi de uma forma mais aberta, para ter uma critica mais forte por parte dele)

Basta ver o da temporada passada, quando tínhamos DxD e seus oppais pulando na tela (e até que Freezing ficou bem na foto, afinal esperava nota bem pior Icon_lol )
Característica dele então Icon_lolIcon_lol Por isso a reclamação KLK, eu disse que dava um desconto mais não deixa de ser exagero Icon_lolIcon_lol
Responder
 #155
(05/11/2013, 12:44)jasque Escreveu: Boa sorte convencendo alguém a ler a vn ao invés do anime

Agora que já está no 5º episódio... mas antes terminar o anime mesmo já que deverá ser 1-cour Icon_rolleyes 

Estou com LB! em on-hold aqui, mas sem tempo (e muita vontade) para a VN, logo ele deve ficar nesse posto por mais um tempo.

(05/11/2013, 12:48)chriss Escreveu: Característica dele então Icon_lolIcon_lol Por isso a reclamação KLK, eu disse que dava um desconto mais não deixa de ser exagero Icon_lolIcon_lol

Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)
Responder
 #156
(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Agora que já está no 5º episódio... mas antes terminar o anime mesmo já que deverá ser 1-cour Icon_rolleyes 

Estou com LB! em on-hold aqui, mas sem tempo (e muita vontade) para a VN, logo ele deve ficar nesse posto por mais um tempo.


Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

Concordo totalmente com ele...
Responder
 #157
(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

http://forum.minnasuki.com/Thread-2012Q4...1#pid67341
Responder
 #158
(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Agora que já está no 5º episódio... mas antes terminar o anime mesmo já que deverá ser 1-cour Icon_rolleyes 

Estou com LB! em on-hold aqui, mas sem tempo (e muita vontade) para a VN, logo ele deve ficar nesse posto por mais um tempo.


Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

Martec vai dizer que estou atacando a pessoa mas vamos lá,
Acho ruim quando começa com esse tipo de pensamento pessoa fica meio bitolada e passa a ser hater, pois critica se fundamento, se tem algum tipo de fanservice começa a negativar a obra só por isso, eu acho que fanservice em exagero estraga a obra por isso concordo com o cara que comentou sobre IS 2, mas não é porque tem fanservice que a obra será exatamente ruim.
Responder
 #159
(05/11/2013, 12:54)Hajimee Escreveu: Concordo totalmente com ele...

@jasque já respondeu através do link Icon_lol


Seu direito. Quanto "alguém querer ver isso", alguém que não curte anime de esporte poderia muito bem questionar isso não acha sobre seu amado HnI (afinal porque ver algo que não gosto, como boxe)? São caso diferentes, mas a premissa sobre ser algo "que faz meu estilo ou não" é a mesma, assim como dá ou não uma chance.


O caso que esse pré-conceito pode impedir de conhecer coisas razoáveis/boas/divertidas (o que poderia ser o caso de HnI para alguém que detesta boxe), então acho que ser ecchi não implica, necessariamente, que será uma porcaria total (mesmo que a porcentagem não seja tão favorável assim Icon_lol )
Responder
 #160
(05/11/2013, 12:59)llNoNickll Escreveu: @jasque já respondeu através do link Icon_lol

porque animes ecchi são realmente super divertidos e engraçados Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes "Veja esse menino se metendo em várias enrascadas por razão nenhuma" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes