Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #131
Kyo cai no canadá foi mto boa Icon_lolIcon_lol, vou chamar assim agora Icon_twisted

Já imagino quem botou pra baixo Kill La Kill
Responder
 #132
(02/11/2013, 11:17)Ton Tavares Escreveu: Meteu o pau em Kyoukai no Kanata e Nagi no Asu Kara, pq se não não verei Icon_lol

no Adolepeixes japonês tem de meter o pau mesmo, agora Kyoukai nem precisa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #133
foi rápido hein bebop Icon_eek

depois escuto... mas @"Ton Tavares" KLK não ficou com uma nota geral tão alta assim não... não olhe pra mim Icon_lol o abaixador de notas oficial é o Luk!
Responder
 #134
(02/11/2013, 14:23)anachan Escreveu: foi rápido hein bebop Icon_eek

depois escuto... mas @"Ton Tavares" KLK não ficou com uma nota geral tão alta assim não... não olhe pra mim Icon_lol o abaixador de notas oficial é o Luk!

Você praticamente usou os mesmo argumentos que usou aqui para justificar sua nota Icon_lolIcon_lol
Responder
 #135
(02/11/2013, 14:56)chriss Escreveu: Você praticamente usou os mesmo argumentos que usou aqui para justificar sua nota Icon_lolIcon_lol

ué mas nao seria incoerente usar outros? se a linha de raciocínio é x em um lugar, vai ser x no outro também Icon_lol
Responder
 #136
(02/11/2013, 15:28)anachan Escreveu: ué mas nao seria incoerente usar outros? se a linha de raciocínio é x em um lugar, vai ser x no outro também Icon_lol

Mas foi meio estranho porque o povo lá meio que concordou com você, e sou meio preguiçoso se alguém usa o mesmo argumento que eu, eu fico calado , quando forem falar de Kyoukai no kanata quero ver, você  vai participar também?
Responder
 #137
(02/11/2013, 15:30)chriss Escreveu: Mas foi meio estranho porque o povo lá meio que concordou com você, e sou meio preguiçoso se alguém usa o mesmo argumento que eu, eu fico calado , quando forem falar de Kyoukai no kanata quero ver, você  vai participar também?

eu também achei que ia ter mais fight na hora de KLK, mas no fim não...a média das notas ficou bem semelhante, entre 3 e 3,5. E eu vi 2 epis de kyokai mais pro podcast mesmo, pq eu vi bem menos animes que ficaram pra Parte II e quis ver mais um. também falei mais ou menos o mesmo q postei aqui Icon_lol mas kanata teve o netoin com defensor master
Responder
 #138
(02/11/2013, 15:36)anachan Escreveu: eu também achei que ia ter mais fight na hora de KLK, mas no fim não...a média das notas ficou bem semelhante, entre 3 e 3,5. E eu vi 2 epis de kyokai mais pro podcast mesmo, pq eu vi bem menos animes que ficaram pra Parte II e quis ver mais um. também falei mais ou menos o mesmo q postei aqui Icon_lol mas kanata teve o netoin com defensor master

Deu muita briga, o que mais ri foi do povo não gostando do anime de KLK por causa do uniforme Icon_rolleyes
Responder
 #139
Diabolik Lovers melhor anime.
Responder
 #140
(02/11/2013, 11:36)Ton Tavares Escreveu: Kyo cai no canadá foi mto boa Icon_lolIcon_lol, vou chamar assim agora Icon_twisted

Já imagino quem botou pra baixo Kill La Kill

Nem achei Kyo cai no Canadá muito ruim, mas é mais do mesmo.

Kill La Kill ficou no meio termo.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes