Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast


Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
 #161
(05/11/2013, 12:57)chriss Escreveu: Martec vai dizer que estou atacando a pessoa mas vamos lá,
Acho ruim quando começa com esse tipo de pensamento pessoa fica meio bitolada e passa a ser hater, pois critica se fundamento, se tem algum tipo de fanservice começa a negativar a obra só por isso, eu acho que fanservice em exagero estraga a obra por isso concordo com o cara que comentou sobre IS 2, mas não é porque tem fanservice que a obra será exatamente ruim.

nem...
você ta argumentando apenas...
uma coisa totalmente diferente da outra...

(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

dependendo do anime ecchi prefiro dizer a mesma coisa...lol...
ex: maken-ki...

se bem que no caso de DxD pegou pesado de fato...
Responder
 #162
(05/11/2013, 12:59)llNoNickll Escreveu: @jasque já respondeu através do link Icon_lol


Seu direito. Quanto "alguém querer ver isso", alguém que não curte anime de esporte poderia muito bem questionar isso não acha sobre seu amado HnI (afinal porque ver algo que não gosto, como boxe)? São caso diferentes, mas a premissa sobre ser algo "que faz meu estilo ou não" é a mesma, assim como dá ou não uma chance.


O caso que esse pré-conceito pode impedir de conhecer coisas razoáveis/boas/divertidas (o que poderia ser o caso de HnI para alguém que detesta boxe), então acho que ser ecchi não implica, necessariamente, que será uma porcaria total (mesmo que a porcentagem não seja tão favorável assim Icon_lol )
Tu editou enquanto eu postava Icon_eek Do nada brotou isso no post Icon_lol

A diferença é que animes de esporte você não precisa gostar de um esporte pois ele não é necessariamente movido por aquilo, ou você acha que eu amo jogar karuta e Go?
Agora um anime ecchi é pra quê? Peitos, Panty shots e bundas. Só que sem aparecerem totalmente. Pra quer ver isso, se você pode ver um hentai que mostra tudo sem censura? E anime ecchis com história é 1% dos que existem, e os com uma história que presta então Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E as cenas de "comédia" de animes ecchis são sempre aquela coisa sem graça de mão no peito, tapa na cara, hauahauahaua, que engraçado Icon_rolleyesIcon_rolleyes Tem Hentais que tem piadas bem melhores...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #163
(05/11/2013, 13:04)Hajimee Escreveu: porque animes ecchi são realmente super divertidos e engraçados Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes "Veja esse menino se metendo em várias enrascadas por razão nenhuma" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Basta ver os tópicos dos animes de comédia da temporada para se ter uma leve noção de como o conceito de diversão funciona diferentemente para cada um. Então nem vale a pena seguir por este ponto (isso sim é um verdadeiro deadlock Icon_lol ) 
Responder
 #164
(05/11/2013, 13:09)llNoNickll Escreveu: Basta ver os tópicos dos animes de comédia da temporada para se ter uma leve noção de como o conceito de diversão funciona diferentemente para cada um. Então nem vale a pena seguir por este ponto (isso sim é um verdadeiro deadlock Icon_lol ) 

Tá brincando que alguém ri com situações de "mão no peito, que vergonhaaaaaaa" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_eek
Ou aquelas análises à lá Issei de DxD Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #165
(05/11/2013, 13:09)Hajimee Escreveu: Tu editou enquanto eu postava Icon_eek Do nada brotou isso no post Icon_lol

Não recebeu dois alertas? Eu acabei citando duas vezes sua resposta, então apenas removi o segundo citar (mantendo a resposta e a citação do link que o jasque postou).
Responder
 #166
(05/11/2013, 13:11)llNoNickll Escreveu: Não recebeu dois alertas? Eu acabei citando duas vezes sua resposta, então apenas removi o segundo citar (mantendo a resposta e a citação do link que o jasque postou).
Não, só um Icon_lolIcon_lol aí quando eu vejo olho pra cima tinha um texto gigante, que não sabia a princípio se era pra mim ou pra outra pessoa Icon_lolIcon_lol
Responder
 #167
(05/11/2013, 13:09)Hajimee Escreveu: Tu editou enquanto eu postava Icon_eek Do nada brotou isso no post Icon_lol

A diferença é que animes de esporte você não precisa gostar de um esporte pois ele não é necessariamente movido por aquilo, ou você acha que eu amo jogar karuta e Go?
Agora um anime ecchi é pra quê? Peitos, Panty shots e bundas. Só que sem aparecerem totalmente. Pra quer ver isso, se você pode ver um hentai que mostra tudo sem censura? E anime ecchis com história é 1% dos que existem, e os com uma história que presta então Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E as cenas de "comédia" de animes ecchis são sempre aquela coisa sem graça de mão no peito, tapa na cara, hauahauahaua, que engraçado Icon_rolleyesIcon_rolleyes Tem Hentais que tem piadas bem melhores...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

fala mal de nozoki anna Icon_lolIcon_lol
Responder
 #168
(05/11/2013, 13:14)chriss Escreveu: fala mal de nozoki anna Icon_lolIcon_lol

Felizmente nunca vi/li isso aí Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #169
(05/11/2013, 13:15)Hajimee Escreveu: Felizmente nunca vi/li isso aí Icon_rolleyesIcon_rolleyes

é um Echhi com História, bem interessante Icon_lolIcon_lol
Só o ova que virou um hentai Icon_lolIcon_lol
Responder
 #170
(05/11/2013, 13:16)chriss Escreveu: é um Echhi com História, bem interessante Icon_lolIcon_lol
Só o ova que virou um hentai Icon_lolIcon_lol

Vou dar uma chance depois....Se for daqueles com puro fanservice, vai ter vingança! Icon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes