Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Podcast de Animes - AnimecoteCast

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »
395 respostas neste tópico
(05/11/2013, 12:57)chriss Escreveu: Martec vai dizer que estou atacando a pessoa mas vamos lá,
Acho ruim quando começa com esse tipo de pensamento pessoa fica meio bitolada e passa a ser hater, pois critica se fundamento, se tem algum tipo de fanservice começa a negativar a obra só por isso, eu acho que fanservice em exagero estraga a obra por isso concordo com o cara que comentou sobre IS 2, mas não é porque tem fanservice que a obra será exatamente ruim.

nem...
você ta argumentando apenas...
uma coisa totalmente diferente da outra...

(05/11/2013, 12:49)llNoNickll Escreveu: Na vez do DxD ele comentou que "não entendia como alguém via aquilo", "que era melhor ir para um hentai" e coisas desse tipo (partiu totalmente para o ataque Icon_lol ). Considero que ele seja bem extremo quanto ao ecchi, então isso influência fortemente na hora das criticas dele (mesmo quando o ecchi não é o foco da obra, esse aspecto deve pesar negativamente)

dependendo do anime ecchi prefiro dizer a mesma coisa...lol...
ex: maken-ki...

se bem que no caso de DxD pegou pesado de fato...
Responder
Responder
(05/11/2013, 13:04)Hajimee Escreveu: porque animes ecchi são realmente super divertidos e engraçados Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes "Veja esse menino se metendo em várias enrascadas por razão nenhuma" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Basta ver os tópicos dos animes de comédia da temporada para se ter uma leve noção de como o conceito de diversão funciona diferentemente para cada um. Então nem vale a pena seguir por este ponto (isso sim é um verdadeiro deadlock Icon_lol ) 
Responder
(05/11/2013, 13:09)llNoNickll Escreveu: Basta ver os tópicos dos animes de comédia da temporada para se ter uma leve noção de como o conceito de diversão funciona diferentemente para cada um. Então nem vale a pena seguir por este ponto (isso sim é um verdadeiro deadlock Icon_lol ) 

Tá brincando que alguém ri com situações de "mão no peito, que vergonhaaaaaaa" Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_eek
Ou aquelas análises à lá Issei de DxD Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(05/11/2013, 13:09)Hajimee Escreveu: Tu editou enquanto eu postava Icon_eek Do nada brotou isso no post Icon_lol

Não recebeu dois alertas? Eu acabei citando duas vezes sua resposta, então apenas removi o segundo citar (mantendo a resposta e a citação do link que o jasque postou).
Responder
(05/11/2013, 13:11)llNoNickll Escreveu: Não recebeu dois alertas? Eu acabei citando duas vezes sua resposta, então apenas removi o segundo citar (mantendo a resposta e a citação do link que o jasque postou).
Não, só um Icon_lolIcon_lol aí quando eu vejo olho pra cima tinha um texto gigante, que não sabia a princípio se era pra mim ou pra outra pessoa Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:09)Hajimee Escreveu: Tu editou enquanto eu postava Icon_eek Do nada brotou isso no post Icon_lol

A diferença é que animes de esporte você não precisa gostar de um esporte pois ele não é necessariamente movido por aquilo, ou você acha que eu amo jogar karuta e Go?
Agora um anime ecchi é pra quê? Peitos, Panty shots e bundas. Só que sem aparecerem totalmente. Pra quer ver isso, se você pode ver um hentai que mostra tudo sem censura? E anime ecchis com história é 1% dos que existem, e os com uma história que presta então Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E as cenas de "comédia" de animes ecchis são sempre aquela coisa sem graça de mão no peito, tapa na cara, hauahauahaua, que engraçado Icon_rolleyesIcon_rolleyes Tem Hentais que tem piadas bem melhores...Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

fala mal de nozoki anna Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:14)chriss Escreveu: fala mal de nozoki anna Icon_lolIcon_lol

Felizmente nunca vi/li isso aí Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
(05/11/2013, 13:15)Hajimee Escreveu: Felizmente nunca vi/li isso aí Icon_rolleyesIcon_rolleyes

é um Echhi com História, bem interessante Icon_lolIcon_lol
Só o ova que virou um hentai Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/11/2013, 13:16)chriss Escreveu: é um Echhi com História, bem interessante Icon_lolIcon_lol
Só o ova que virou um hentai Icon_lolIcon_lol

Vou dar uma chance depois....Se for daqueles com puro fanservice, vai ter vingança! Icon_evilIcon_evilIcon_evil
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes