Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #331
(09/02/2012, 09:18)nando3d Escreveu: O professor claramente tem alguma coisa com a mãe do Kouchi (talvez gostava dela na época).

Defina "claramente".
Responder
 #332
(09/02/2012, 20:24)Panino Manino Escreveu: Defina "claramente".

Acredito que ele estaja falando do bibliotecário, que se referiu à mãe do Koichi pelo primeiro nome, 15 anos após ela se formar. Eu não acho que isso seja normal.

Acredito que ele talvez fosse da sala dela. Ele teria 41 anos (15 + 26), idade que eu acho razoável para as feições dele.
Responder
 #333
Se for o bibliotecário eu concordo, deixei imagem páginas atrás sobre isso.

http://forum.minnasuki.com/thread-358-po...l#pid20571
Responder
 #334
Mas uma coisa me veio à mente agora...
Se essa maldição já é tão conhecida...
Se a classe C chegou ao ponto de ter aula de educação física separada...
Se os professores estão no esquema...
Por que diabos eles simplesmente não deixam a maldita turma com uma vaga a menos todos os anos?
E quem foi o doente mental que resolveu transferir um aluno novo justamente pra ela?
Eles se dão ao trabalho de todo esse bullyng bizonho, não seria mais simples e prático cortar uma vaga da sala?
Responder
 #335
Pq de algum jeito os registros e as memórias são alterados. E aparece mais um aluno.
Provavelmente as contramedidas anteriores provaram que retirar um aluno da sala não funcionava.

Sobre o doente mental que resolveu transferir um aluno para a turma amaldiçoada, eh explicado no primeiro epi, o diretor é novo e os professores não quiseram contar, pq poderiam ser afetados pela maldição.
Responder
 #336
Lembro de ter dito que o Diretor não estava no esquema. Bem, talvez fora da própria sala ninguém mais acredite na maldição, nem o Diretor e corpo estudantil. Como é escola pública, a decisão para excluir vagas deve ter que vir de cima.

E como o DRA2840 disse, quando o Morto aparece as memórias dos envolvidos são alteradas.
Responder
 #337
O número de alunos por turma não é fixo, não tem que ser, sempre vai variar o total.
Não tem como tirar uma vaga.
Responder
 #338
(09/02/2012, 20:40)DRA2840 Escreveu: Acredito que ele estaja falando do bibliotecário, que se referiu à mãe do Koichi pelo primeiro nome, 15 anos após ela se formar. Eu não acho que isso seja normal.

Acredito que ele talvez fosse da sala dela. Ele teria 41 anos (15 + 26), idade que eu acho razoável para as feições dele.

É verdade, chamei ele de professor, mas é o bibliotecário. E são essas mesmas afirmações que eu queria dizer.
Responder
 #339
Não disseram que o diretor da escola tinha mudado?
Parece que o diretor novo não acreditava nessa história de maldição e para mostrar que isso não existe, ele resolveu quebrar um dos tabu da classe 3 e colou um estudante a mais na sala (Kouchi).
Responder
 #340
(09/02/2012, 22:49)Panino Manino Escreveu: O número de alunos por turma não é fixo, não tem que ser, sempre vai variar o total.
Não tem como tirar uma vaga.

Vixi então é embaçado =x
Eu realmente tinha esquecido do diretor novo. Rever esse anime é importante mesmo Icon_lol
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes