Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
 #111
(26/10/2013, 12:55)Vortex Escreveu: Como eu disse antes gostei muito da Hozuki, mas haja suspensão de descrença no caso dela.

Quando você estabelece que as regras e conceitos do mundo em que a história se passa são os mesmos do mundo real, estando este apenas em um futuro um pouco mais avançado, fica difícil engolir algumas situações. Logicamente, seguindo os conceitos do mundo real, seria impossível para Hozuki construir uma máquina tão grande com mísseis e munição pesada no porão de sua casa sem nenhuma ajuda (sem contar que começou tudo quando tinha apenas dez anos). E o mais incrível de tudo, nunca levantou suspeitas durante três anos. Em outras circunstâncias talvez isso fosse menos absurdo, mas nesse caso...

Embora, muito provavelmente, eu só esteja sendo chato. Icon_lol

Aí é que está... Bom argumento. Acho que isso vai de pessoa para pessoa, eu por exemplo até o momento ainda estou tentando relevar estes aspectos que você citou, por que né... Icon_lol 
Responder
 #112
Galilei Donna é um tipo de anime que, quanto menos explicação existir para a sua ambientação, melhor será.
Responder
 #113
Sim e que quanto mais futurista melhor. Foi a maior surpresa de futurismo inesperado desde AKB0048.
Responder
 #114
É basicamente um anime de aventura com um grupo de "fora-da-lei" sendo perseguidos por alguma organização, eles tem descobrir as pistas em um enredo estilo "caça ao tesouro". Filmes com essa temática me fascinavam quando pirralho. Não é o melhor da temporada mas verei até o final. 

E torço para que a guria ter construído uma nave daquelas proporções no porão de casa sem levantar suspeitas seja o maior plot hole da trama rsrs
Responder
 #115
Curti o episódio, Kazuki emo pra caralho. Só a Hazuki é waifu material mesmo.
Responder
 #116
Dar pra resumir esse episódio em INVEJA, Kazuki tem inveja das irmãs.
Responder
 #117
Estava até esperando bastante da Kazuki, só decepção agora. Tenho dó da Hazuki, que vai ter que ensinar a irmã a ser gente...
Responder
 #118
(28/10/2013, 11:59)nogoro Escreveu: Estava até esperando bastante da Kazuki, só decepção agora. Tenho dó da Hazuki, que vai ter que ensinar a irmã a ser gente...

Kazuki tbm é um pouco fresca. Tava mto acostumada as mordomias e a vida pacifica escolar. A casa caiu pra ela.
Responder
 #119
Resumo da primeira parte:
[Imagem: wOWfXuo.jpg]
[Imagem: wOtiAKU.jpg]

Mas felizmente ela mudou ainda nesse episódio, caso contrário seria um saco ter que aturar essa atitude dela por mais um tempo Icon_rolleyes

Algumas coisas como a Anna esconder algo (algo que já imaginava desde o começo) foram lançadas no ar, então resta saber como vão desenvolver os eventos. Por sinal, ri do paradeiro do documento, pois não poderia ser mais esperado Icon_lol 


E o Cicinho justificando meu voto em outro tópico
Responder
 #120
(31/10/2013, 17:09)llNoNickll Escreveu: Resumo da primeira parte:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wOWfXuo.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wOtiAKU.jpg]

Mas felizmente ela mudou ainda nesse episódio, caso contrário seria um saco ter que aturar essa atitude dela por mais um tempo Icon_rolleyes

Algumas coisas como a Anna esconder algo (algo que já imaginava desde o começo) foram lançadas no ar, então resta saber como vão desenvolver os eventos. Por sinal, ri do paradeiro do documento, pois não poderia ser mais esperado Icon_lol 


E o Cicinho justificando meu voto em outro tópico

eu resumiria em mendigo medico gênio... esse anime tem hora q força d+ a barra... ficando difícil de engolir algumas coisas... 
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes