Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Galilei Donna

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:29.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »
326 respostas neste tópico
ep 4

anime sessão da tarde.
Responder
Não vou ficar enumerando as falhas desse episódio porque elas foram óbvias, estão forçando demais a barra. Pra continuar assistindo esse anime só desligando o cérebro mesmo.
Responder
Eu já imagino aquele narrador da globo apresentando este anime na sessão da tarde...

Venha curti as novas aventuras das irmãs Ferrari. Falta só a Xuxa recomendando pra fechar o caixão.
Responder
Esse episódio foi...terrível Mellow

Não sei nem por onde começar, e nem se vou lembrar tudo, mas enfim, que pulo foi aquele?! Elas pularam... cerca de uns 15 metros??
Teve ângulos que pareceram ser mais e outros que pareceram ser menos, mas mesmo assim, pular de um prédio pra outro cheio de neve já é bastante ridículo.

E a Hozuki despenca do 5º andar do prédio em uma pilha de carros atrás de meros pratos. E quica nos carros como se fosse uma bola de pingue-pongue. Não sei se o pior foi ela ter sobrevivido ou... ELA TER PEGO UMA FEBRE!!1!!11!11 Cara, ela caiu de um fucking prédio de 5 andares e não quebrou nada, mas ficou com febre.

E a operação super arriscada do mendigo-médico... era injetar uma agulha na Hozuki. Sério, eu faço isso de olhos fechados num terremoto. Foda-se o braço dela, é só uma febre, ela sobreviveu a uma queda de uns 20 metros, sobreviverá a uma agulhada enquanto o peixe treme.

E que cara burro, podia vender seu "pano de prato" e ficado milionário. Mas não, dá de presente pra elas como agradecimento de... nada? Ou foi agradecimento pelos pães que elas deram pra ele? Eu vendia o pano de prato e devolvia a quantidade de pão que elas me deram e então vivia do troco...

E pohas, "eu não sei ligar o peixe porque não me dou bem com manuais", primeira coisa no manual "comando por voz". Carai ein Hazuki, tu é burra pra cacete, e ainda faz Direito?! Tá servindo pra ser gari, isso sim.

Decepção, muita decepção, pior episódio.
Responder
(01/11/2013, 02:17)Oiacz Escreveu: Esse episódio foi...terrível Mellow

Não sei nem por onde começar, e nem se vou lembrar tudo, mas enfim, que pulo foi aquele?! Elas pularam... cerca de uns 15 metros??
Teve ângulos que pareceram ser mais e outros que pareceram ser menos, mas mesmo assim, pular de um prédio pra outro cheio de neve já é bastante ridículo.

E a Hozuki despenca do 5º andar do prédio em uma pilha de carros atrás de meros pratos. E quica nos carros como se fosse uma bola de pingue-pongue. Não sei se o pior foi ela ter sobrevivido ou... ELA TER PEGO UMA FEBRE!!1!!11!11 Cara, ela caiu de um fucking prédio de 5 andares e não quebrou nada, mas ficou com febre.

E a operação super arriscada do mendigo-médico... era injetar uma agulha na Hozuki. Sério, eu faço isso de olhos fechados num terremoto. Foda-se o braço dela, é só uma febre, ela sobreviveu a uma queda de uns 20 metros, sobreviverá a uma agulhada enquanto o peixe treme.

E que cara burro, podia vender seu "pano de prato" e ficado milionário. Mas não, dá de presente pra elas como agradecimento de... nada? Ou foi agradecimento pelos pães que elas deram pra ele? Eu vendia o pano de prato e devolvia a quantidade de pão que elas me deram e então vivia do troco...

E pohas, "eu não sei ligar o peixe porque não me dou bem com manuais", primeira coisa no manual "comando por voz". Carai ein Hazuki, tu é burra pra cacete, e ainda faz Direito?! Tá servindo pra ser gari, isso sim.

Decepção, muita decepção, pior episódio.

Esqueceu do Ciicinho indo embora Icon_lolIcon_lol
Responder
(01/11/2013, 02:20)chriss Escreveu: Esqueceu do Ciicinho indo embora Icon_lolIcon_lol

Ele tem orgulho, não queria participar de tal atrocidade episódica que foi esse treco aí
Responder
(01/11/2013, 02:20)chriss Escreveu: Esqueceu do Ciicinho indo embora Icon_lolIcon_lol

Cicinho mítico, afinal ele não poderia decepcionar sua bambina (ela pediu com tanto carinho que ele acatou o pedido Icon_rolleyes )
Responder
(01/11/2013, 02:21)Oiacz Escreveu: Ele tem orgulho, não queria participar de tal atrocidade episódica que foi esse treco aí
Certo, certíssimo Icon_lol
(01/11/2013, 02:22)llNoNickll Escreveu: Cicinho mítico, afinal ele não poderia decepcionar sua bambina (ela pediu com tanto carinho que ele acatou o pedido Icon_rolleyes )
Única coisa legal é ele chamando ela de Bambina Icon_lolIcon_lol
Responder
(01/11/2013, 02:17)Oiacz Escreveu: Cara, ela caiu de um fucking prédio de 5 andares e não quebrou nada, mas ficou com febre.

Além de inteligente ela é quase indestrutível.
[Imagem: Deal_With_It.jpg]

E sinceramente, depois de construir dois mechas (a nave e aquela armadura), qualquer coisa que venha da loli nem me surpreende mais.
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes